Tentação de vizinho

Tentação de vizinho Sil Zafia

Resenhas - Tentação de vizinho

1 | 2 | 3 | 4

Maria 03/05/2022

É um livro extremamente rápido de ser lido apesar do tamanho, alem de ser gostosinho, a história é bem escrita

Gica 29/04/2022

Gostei
Eu gostei! Achei as gêmeas muito fofinhas e a relação de Nicole com Henrique é linda, mas Nicole só sofria meu Deus kkkkk

Confesso que a história não me prendeu tanto, no finalzinho ficou meio cansativo, mas curti a leitura!

Nati Gimenez 15/04/2022

Um livro leve e para se distrair. Eu gostei bastante da história e fiquei encantada pelos personagens, principalmente pelo Henrique. Achei que poderia ter sido menor, mas não estagou em nada a experiência de leitura. Recomendo??

Freitas.x 13/04/2022

Tem aquela vibe... fanfic, mas, é bom, esperava menos, mas essa capa... que pecado mds, valha minha gente, quase desisti de ler por causa da capa, mas confesso é legal

Gaby - bichinholiterario 13/04/2022

Quero um Henrique pra mim
Nicole é uma jovem de 20 anos, humilde, tem o sonho de cursar medicina, perdeu seus pais ainda muito nova e ficou aos cuidados de sua madrasta que desde muito cedo deu toda a responsabilidade a casa pra ela,  renegando amor e carinho e ainda colocando homens de caráter duvidosos dentro de casa. além de ter que cuidar dos 4 filhos da própria madrasta.

Henrique um homem de 32 anos, bem sucedido, médico pediatra e pai solo de duas gêmeas super fofas com nome de princesas. Um homem amargurado devido a uma grande decepção amorosa e que está farto de todos o seu redor tentarem encontrar uma pretendente para ele.

Nicole acaba sendo contratada por Henrique, pra ser babá das gêmeas Aurora e Jasmine, duas garotinhas apaixonantes que logo de cara já a chamam de mamãe. Em uma festinha em em que Nicole vai de babá, Henrique vê que seus amigos estão armando uma nova mulher para ele, em um rompante para surpresa de Nicole a aparesenta como sua namorada.

A partir daí um acordo é selado, já que nenhum dos dois quer compromisso, ela seria namorada de mentirinha dele e ela receberia dinheiro que é seu passe para a liberdade e realização do seu sonho.

Só não contavam com o desejo que sentiriam um pelo outro....

? Sil mais uma vez se superou na escrita, um livro tão gostosinho de ler, nem vi o tempo passar. É fácil se apaixonar pelos personagens e querer cuidar deles.

Nicole uma guerreira, sonhadora, da vontade de colocar ela num potinho e cuidar dela; já Henrique é um príncipe, emocionado do jeitinho que eu gosto, antes mesmo de sequer te beijado ela, já estava babando e fazendo tudo pra defender e cuidar dela.

E também um ódio profundo pela ex do Henrique que abandonou um homão desses e dois anjinhos inocentes.

É a típica história da Cinderela do mundo real, mas sem sapatinho e pra mais de ??

A grande questão agora é onde encontro um canceriano emocionado igual o Henrique na vida real pra mim!! ?

Dayh 11/04/2022

O livro é gostosinho de ler, tem um romance gostoso com um bom hot, mais senti que tudo foi meio que rápido de mais, tirando isso foi bem gostoso de ler

janine.victoria 08/04/2022

Conto de fadas
Arrisco dizer que essa história daria um ótimo conto de fadas, adulto é claro.
É quase surreal a química de Nicole e Henrique.
A história dos dois é traumatizante em níveis diferentes mas ainda assim decidem confiar.
E como sempre, me rendo a uma heroína corajosa

Keslly.Cabral 31/03/2022

História repleta de erros gramaticais e com enredo acelerado, fazendo a essência da história se perder cada vez mais.

Mundo literario da bia 31/03/2022

Maravilhoso
?????????
?Livro: tentação de vizinho
?Autora: @autorasilzafia
??Disponível no Kindle unlimeted
?Henrique Gonçalves é um médico bem sucedido,pai de duas gêmeas lindas.
Mas não acredita mais no amor, desde que teve seu coração partido ele se fechou, não está disponível e foge de suas possíveis pretendentes.
Mas tudo irá mudar quando seu destino cruzar com o de Nicole.
?Nicole é uma jovem de 20 anos que tem um grande sonho,cursar medicina.
Ela está lutando por isso,se esforçando muito.
Infelizmente Nicole não vive a melhor vida,tendo que suportar sua madrasta que a trata como sua empregada.
Mas nossa querida (cinderela) ops.. nicole vê uma luz no fim do túnel.
Henrique precisa urgentemente de uma babá!
?Porém algo a mais pode surgir,ele pode se livrar de suas pretendentes!
E assim surge um namoro falso.
Nicole precisa de dinheiro, Henrique precisa de uma solução para seus problemas.
Fingi ser sua namorada vai dar certo,
Ou não....
?Eu tive milhares de emoções não posso negar.
Tenho um raiva extrema com a maldita ex do Henrique.(se pudesse entrar no livro aquela mulher iria precisar de ajuda,pois uma bons tabefes ela receberia).
E o que dizer do Henrique? Esse homem é maravilhoso,um príncipe!
Esse casal me conquistou.
Iniciei a leitura e devorei,a Sil sabe conquistar essa leitora aqui.
E eu não nego que leio até a lista de compras dela!!

Anna.Almeida 31/03/2022

Descomplicado e maravilhoso.
Esse livro é maravilhoso e eu posso provar! Basta você ler e já fica viciado nesse casal ?

De todos os clichês que eu já li esse certamente foi o mais tranquilo de todos os tempos. Esse livro é um exemplo que você não precisa encher a história de drama, eu ficava esperando um dramalhão acontecer e não aconteceu e deixou a história viciante.

"Ele organiza os pensamentos dele e bagunça os meus."

Henrique e Nicole com toda certeza agr são os meus protagonistas favoritos e tenho vontade de guardar eles em um potinho.

Rosangela Thomaz 31/03/2022

TENTAÇÃO DE VIZINHO
Esse romance tem muito hots, um casal que no início era de mentira, mas acaba dando certo! O enredo é Leve, mas prende na leitura até o fim! Tem as gêmeas lindas...Você não podem perder, de conhecer essa Tentação de vizinho...

Escritora Kerley Carvalho 31/03/2022

Quero um vizinho desse!
Gente, tô apaixonada por Nicole, Henrique e as duas garotinhas lindas (Aurora e Jasmine). Essa história aborda temas importantes com leveza e muita riqueza de detalhes. Amei os pratos feitos durante a história e a forma como foram descritos (com simplicidade). A escrita da Sil é simples, o que torna tudo mais delicioso. Li o livro em dois dias e nem gastei o dia todo, foram em algumas horas. Super recomendo. O final foi maravilhoso assim como todo o livro. Tava precisando de uma leveza assim. Leiam!

Tati Dalben 30/03/2022

Emocionado
Esse foi o romance mais descomplicado que li, pelo que eu me lembro. Nicole é estudante e tem o sonho de se tornar médica. E Henrique é médico e pai de gêmeas lindas. Nicole é órfã e vive meio como a Cinderela. É vai ser babá das meninas. Ele quer se livrar da cobrança da família e dos amigos e joga no colo dela a bomba de serem namorados. E eles vão levando até que... ?. E o tanto que esse homem é romântico e emocionado não tá escrito. Melhor tá sim.. A leitura é bem leve, e os hots são ótimos. ??
LeidvAnia.Fernande 14/01/2023minha estante
Como faz pra iniciar a leitura?

Tati Dalben 15/01/2023minha estante
Eu baixei pelo kindle. Não sei se entendi sua pergunta, mas li por lá.

Duda 30/03/2022

amei
livro muito bom?boa história e bem construído, só tinha uma contidade considerável de erros ortográficos que acabavam que tirando algo do contexto e eu tinha que tentar adivinhar o que deveria estar escrito no lugar

Lola 30/03/2022

Digno de coração quentinho
Uma história gostosa, fluída, leve e que deixa com um gostinho de "quero mais".
Aqui temos o embate claramente entre empatia e "passassão de pano".
Caro leitor, abram os olhos e tentem ver o que a autora quer transmitir com os seus personagens.
Os personagens são reais, apesar da história ser ficção.
Aqui vemos eles errando e acertando, não apertando 500 vezes na mesma tecla e a gente ter que ir lá passar um pano e justificar o injustificável (conseguem me entender?).
É muito mais que um romance. É a construção deles como pessoa, o amadurecimento deles e o autoconhecimento deles mesmos.

Resenha completa lá no IG:
@deixa_que_eu_leio