Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1)

Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1) JAN SANTI

Resenhas - Apaixonado pelas Presas de um Vampiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joon.Siebra 08/10/2023

Que casal mais fofo!
Eu confesso que estranhei um pouco eles terem apenas 17 anos, porque quando vi a capa pela primeira vez (sem ter lido a sinopse) achei que fosse um romance entre garotos na faixa dos 19/20 anos. Por isso que ao começar a ler fiquei um pouco perdida, mas isso não tirou o gosto pela leitura!

O Nic é um fofo, esperto, e o Hugo é uma graça, juro! Eles dois juntos tem uma energia tão linda que eu torcia sempre para a dinânica deles.

Não sei se foi a intenção do autor, mas ele se referiu muito ao Nic como "sem sobrenome", o que me deixou desconfortável em algumas cenas que se só dissesse "Nicholas" ficaria mais agradável. Achei o desenvolvimento deles (do amor) muito rápido, e entendo que a história é mais curta, mas em comparação com o começo, introduzindo a história do protagonista, ficou um tanto para trás nesse quesito.

Estou ansiosa pra ler o livro 2!! Espero ter mais desse casal lindo.

Caroline1006 06/10/2023

Eu achei achei a relação dos dois muito fofa, mas no início achei rápido demais, deve ser porque eu não esteja tão acostumada. porém, eu amei o livro e o final dele, com eles conversando e realizando sonhos

Camila663 11/07/2023

Eu amei a história e os personagens tudo bem desenvolvido rapidinho de ler, to louca pra ler o segundo livro já ?

KaillanyMorais 26/05/2023

Amei demais esse livro! a história é muito interessante, bem leve e divertida. Os personagens são muito bem construídos, e eu amei todas as referências a Crepúsculo e a The Vampire Diaries, muuuito bom!!! super recomendo e já estou ansiosa para ler a segunda parte.

Batman 25/05/2023

Esse livro é muito bom e um romance muito fofo que você ler muito rápido Esse livro aquese o seu coração

booksdrii 14/05/2023

Apaixonado pelas presas de um vampiro
Esse é um livro rapidinho de ler, uma leitura que pode ser finalizada em apenas um dia. Com um enredo leve, fofo e divertido, cheio de referências à filmes, séries e mundo musical.

Eu gostei muito do universo, queria que 9 autor tivesse sido explorado melhor porque a ideia é ótima, ficou bem superficial, apesar de responder as incógnitas que eu tive. Uma história de um vampiro nordestino vivendo no Rio de Janeiro, quem poderia imaginar?

Achei que o relacionamento aconteceu rápido demais, os sentimentos afloraram rápido demais nos dois personagens. Algumas vezes a forma como o narrador tratava o Nicholas era como se ele ainda fosse uma criança, não condizendo com sua idade real na história.

Pelo visto há um segundo livro, não faço ideia do que poderá ser abordado nele, mas definitivamente irei ler em algum momento e espero que seja uma leitura de aquecer o coração igual essa foi.

Ally 03/05/2023

Apaixonado pelas presas de um vampiro
História bonitinha e boazinha pra passar o tempo. Nick e Hugo são dois fofos! Adorei as referências haha

Pra quem quer algo super leve e despretensioso, com tema de vampiros esse livro é uma boa opção. Só não espere uma história aprofundada e cheia de desenvolvimento, não é isso que encontrará aqui. É uma leitura pra relaxar e se divertir. Funciona muito bem como um respiro entre livros mais complexos e pesados. Recomendo!

Kayque 01/05/2023

Tvz eu goste de histórias de vampiros
Foi minha leitura de kindle no ônibus, mas deixei o tempo passar e n fiz a resenha :(
Acho q o Nicholas q parecia super recluso conseguiu se abrir super rápido tanto com o Bruno e com o Hugo tbm, mas a relação deles a super fofinha.
N tava esperando nd mas ganhei mt, só me esquecia sempre (principalmente no começo) q a história era do Brasil,aí dps vieram referências e amei mt.
Vi q tem uma continuação e provavelmente irei ler.
Minha única reclamação e problema foi q trocava a perspectiva em sequências de parágrafo, sempre me bugava.

Obs: n sei se foi problema no meu dispositivo, mas a diagramação tava meio estranha em algumas partes.

kai ribeiro 09/04/2023

Um livro muito fofo e cute cute, sem condição nenhuma do quanto esse livro foi perfeitinho. Ele é bem curtinho, consegui terminar ele em umas duas horas.

cathspacce 01/04/2023

Cara achei meio paia
é bem rapida a leitura so que muito fraquinho
poderia ter explorado mais o universo e tal

Suanne.Camile 24/03/2023

Apaixonado pelas presas de um vampiro.
Foi um livro leve e com um romance que todos os fãs de séries e filmes com vampiros sonha em ter ksksks as referências a Crepúsculo foram incríveis! "Eu sei quem é você" ICÔNICO! Recomendo para quem está buscando uma leitura rápida e fácil.

Marieli Callai 12/01/2023

Simplesmente incrível
Eu não tenho palavras pra esse livro. As referências de crepúsculo me deixaram boba, os personagens me encantaram MT mesmo, é tão levinho e curtinho q eu li em um dia ksksk

estantedogabs 06/01/2023

Um amor de leitura, amei muito as referências a TVD e Crepúsculo. Adorei ver os meninos se conhecendo e se conectando. É uma história curtinha, leve, divertida... Recomendo!

camila1326 01/01/2023

Vampirinho e Crepusculette para iniciar o ano
Assim que assinei o Kindle Unlimited final do ano, esse livro apareceu como indicação. Confesso que baixei e deixei guardado pelo simples fato de ter "vampiro" no título e minha alma de crepusculette falou bem mais alto que algum dia eu leria. SURPRISE K.U.!! Acabei de ler essa beldade.

Não estava com muitas expectativas, havia lido tantos livros nacionais e tido péssimas experiências que fiquei com um pouco de receio, mas apenas me surpreendi página após página. Primeiramente, o que dizer daquele aviso da autora? Já amei ela ali mesmo, livros são para se divertir e leituras que levam a conteúdos pesados podem às vezes destoar a essência original. Sei que algum dia vai haver alguém reclamando "ah mas a covid era um fato importante a ser citado e bla bla", já aviso que não concordo.

"Apaixonado pelas presas de um vampiro" é um romance leve, divertido e totalmente ligado as fanfics que todo fã de crepúsculo algum dia pensou. Afinal, quem não quer estar nas costas de um vampiro gatíssimo que corre em alta velocidade pela floresta (neste caso em Copacabana rs) e ainda reproduzir a cena icônica do "Eu sei quem você é"? Tá doido, meu sonho todinho, CADÊ UM VAMPIRINHO PARA MIM SENHOR?

Recomendo muito esse livro. Leve, divertido e que deixou o gostinho de quero mais para quem quer uma leitura dinâmica sem precisar se aprofundar muito. Mal posso esperar para ler o próximo e ver meu novo casal favorito em uma aventura novinha em folha ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5