Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1)

Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1) JAN SANTI

Resenhas - Apaixonado pelas Presas de um Vampiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carolina.Souza 02/04/2022

fofura!
APPDUV é uma daquelas histórias que você quer devorar, mas ao mesmo tempo não quer que acabe. o protagonista Nicholas é uma gracinha e é fácil gostar dele e sentir empatia por sua história. ver a construção da amizade dele com Bruno é de encher o coração de amor. e sobre Hugo, não tenho nem palavras, vampiros ganham facilmente a minha atenção hahaha
Além disso, mesmo que não seja o foco, a religião é tratada de forma sutil e sensível.
"Apaixonado pelas presas de um vampiro", apesar de tratar de assuntos tristes em certos momentos, é facilmente uma história conforto, sabe? para ler quando precisar de momentos fofos e felizes também.

Giu 29/03/2022

Apaixonada pelo amor retratado no livro!!!
Como não se apaixonar por um livro onde o protagonista é viciado em vampiros e que se passa no Brasil ? com referências aos programas brasileiros e que se passa no Rio de Janeiro ? também algo leve e até um pouco cômico para que saíssemos da realidade em que estamos? O @oautorjan pensou em tudo para uma melhor experiência para seus leitores.

Nicholas "Sem Sobrenome" é um verdadeiro lobo solitário, mas também muito sensível. Acredita que tudo em sua vida está predestinado a dar errado. Hugo é um vampiro, procurando um meio de permanecer humano. O romance entre os dois é tão doce, baseada na amizade que construíram.

Tive o prazer de ler antes do lançamento e me encontro apaixonada com a riqueza de detalhes e pela leveza, mesmo quando se trata de assunto mais sérios. Esse livro se trata da pureza do amor juvenil e todo o desejo por novas aventuras e autoconhecimento. Meu coração ficou quentinho com o final.

Malu 28/03/2022

Apaixonado pelas presas de um vampiro
Resenha ?Apaixonado pelas presas de um vampiro?, do @oautorjan ! ??

? Se apaixonar por Damon Salvatore, Edward Cullen e outros vampiros das telinhas tudo bem, mas conhecer um na vida real, no Rio de Janeiro e dentro de um orfanato?! Bem vinde a vida de Nicholas Sem Sobrenome, um dos moradores mais antigos do Orfanato Girassol (aka Casa das Chiquititas).

?? A escrita é super fluida e fácil de ler, o conto é curtinho, fofo, cativante e perfeito pra te tirar da ressaca literária! Fora que Jan, o autor, é um querido, super simpático e paciente :)

? Fantasia romântica, nacional, LGBTQIA+ com gays felizes, protagonismo não-branco? só de ouvir falar já dá até um arrepio, ce é loko?! Que experiência ao mesmo tempo avassaladora, fascinante e viajante!

??+14. Gatilhos de pânico e nictofobia (fobia do escuro)??

????????/5 +??
amolernacionais 28/03/2022minha estante