Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1)

Apaixonado pelas Presas de um Vampiro (Nicholas & Hugo Livro 1) JAN SANTI

Resenhas - Apaixonado pelas Presas de um Vampiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Arthur 06/07/2022

ALGUÉM ME MORDE (de preferência um vampiro)
Quero deixar nítido aqui que a escrita do Janailson é maravilhosa. Eu sei que é uma das principais de metas de ume autore é transmitir os sentimentos das personagens através das palavras e tocar lê leitores. E Janailson extrapolou essa meta. Eu consegui sentir tudo o que os personagens sentiram apenas lendo as palavras que casaram perfeitamente bem.

O que mais amei nesse livro foi o fato de todas as personagens conterem suas próprias histórias tristes e felizes. Não é como em outros livros que apenas os principais têm problemas e conflitos. Aqui, os problemas não são inventados pelos personagens, aqui os problemas vêm do passado de todos e requer maturidade para aguentar o peso dos sentimentos.

ESTOU ANSIOSO PARA A CONTINUAÇÃO....
PARABÉNS JANAILSON... ISSO É UMA OBRA PRIMA

KirstieS 03/07/2022

Presas de Vampiro
Esse livro/conto me fez sentir tantas coisas. As referências foram incríveis e bem colocadas. Ri, me emocionei e torci tanto por tudo. Definitivamente uma leitura gostosa e memorável, com uma escrita fluida e personagens cativantes.

Hakonda 16/06/2022

Adoce seu coração.
Um livrinho fofo entre um adolescente sonhador e um vampirinho com medo do mundo.

Foi muito legal ler esse livro curtinho e cheio de doçura, o relacionamento dos dois é algo construído de uma forma muito fofinha e engraçada.

Talvez uma coisa que poderia ter sido melhor abordada é o tempo em que tudo acontece por ser muito rápido mas não atrapalha, da pra ler de boas.

Vanessa Freitas 15/06/2022

Muito fofo!
Esse é um conto leve, divertido, ideal para quem deseja sair de uma ressaca literária.

O protagonista é um fofo, e dá vontade de guardar ele num potinho ao ver as encrencas que ele se mete, sem muita noção do perigo. kkkkkkk

Ao mesmo tempo, é bom que ele seja assim, pois é isso que o permite conhecer Hugo, o menino vampiro que habita no sótão de seu novo lar.

E sua vida não será mais a mesma depois desse encontro.

Thai 14/06/2022

É uma obra prima!
O que é esse conto?
Um conto leve, fofo e com vampiro, preciso dizer mais alguma coisa?
E as referências a Crepúsculo? Amei.
A leitura é bem fluida e gostosa.
Hugo e Nicholas são muito fofos!
E tem a melhor cena de beijo que já li! Intenso demais!!!

May 02/06/2022

Muito fofo!! Casalzinho lindo com direito a borboletas no estômago, suspiros, assistir filmes juntos, compartilhar dores, passeios na praia e referências de Crepúsculo e TVD.

pyxiss 28/05/2022

Friends to lovers fofíssimo de aquecer o coração
Com uma escrita bem envolvente e gostosinha de ler, "Apaixonado pelas presas de um vampiro" é um conto extremamente leve e com um friends to lovers fofíssimo de aquecer o coração!! A história é muito bem desenvolvida e traz muitas referências maravilhosas!!!!

Os personagens são bem construídos e adoráveis, e suas histórias nos emocionam!! Estou completamente apegada a história do Nic e do Hugo e como eles vão criando sua relação, se apaixonando e crescendo juntos. Mas também não poderia deixar de mencionar o quanto adorei o Bruno, a Madre e o ambiente do orfanato girassol!!
Queria guardar todos eles num potinho e proteger de todo o mal!!!!

Estou completamente apaixonada!!!

Lorh Rubin 18/04/2022

VIÚVAS DE CREPUSCULO VÃO AMAR!
Depois de uma tempestade horrível, Nicholas Sem Sobrenome é forçado a sair da única casa que conhecia em busca de um novo abrigo - ele e todos os órfãos do Orfanato Girassol, no Rio de Janeiro.
Apesar disso, Nicholas conseguiu tirar um proveito dessa situação: a nova casa era mais legal, maior e bonita - só que tinha um pequeno problema: alguém já morava lá.
Escondido no sótão da grande casa, o vampiro Hugo tentou não se aproximar de Nic, mas tantos anos sozinho o forçaram a aceitar a amizade que Nic pouco a pouco entregava.
O livro está RECHEADO de referências a Crepúsculo e a The Vampire Diaries, porque PASMEM - Nic é fissurado por vampiros!!! Não é que Hugo tirou a sorte grande justamente quando o PRÓPRIO apareceu em seu sótão?
Os personagens possuem caraterísticas muito claras, o que eu considero importante em uma leitura, além de te cativarem imediatamente. Eu gostei muito do Nic, mas o Hugo ganhou meu coração horrores! A forma como ele demonstra sua humanidade, da a entender o tempo todo que ele NÃO QUER ser um monstro, e que ele precisa desse laço humano para se lembrar de quem é. Achei muito lindo!
A trama também é muito coesa, com um enredo bem fluído! O livro é bem curto, o que é ótimo, pois ele relata todas as cenas importantes de maneira detalhista, mas sem ficar corrido demais - é um equilíbrio perfeito! Está bem dividido em começo, meio e fim, com um final aberto de propósito que nos faz ficar ansiosos pela possibilidade de uma continuação - POR FAVOR TOMARA QUE VENHA AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com um romance fofo de milhões e o Rio de Janeiro como pano de fundo, Jan nos embala em uma história divertida que fez eu me apaixonar pelas presas de um vampiro - mais uma vez

Isah 18/04/2022

crepusculetes corram aqui!!!
um conto incrivel e super leve
se vc quer um conto com friends to lovers e fantasia juntos, esse é o conto perfeito para vc!! passa mto a vibe de crepusculo (bem vampiro apaixonado KKKKKK), eu simplismente amei, ansiosa para o 2!!!

mimi 18/04/2022

Cura da ressaca!!
Quando eu iniciei a leitura de APPDUV eu não estava com muita expectativa de ser uma leitura fluida por ter ficado alguns meses sem conseguir ler. Ainda bem que eu errei porque esse livro era tudoooo que eu tava precisando!! Teve um romancezinho clichê com uma química de milhões e uma super vibe crepúsculo tendo váriaaas referências no meio. O casal principal é impecável e me apaixonei demais pela dinâmica deles. Apesar da situação do encontro deles não ter sido favorável eles acabam encontrando um lar um no outro de certo modo tendo todo o desenvolvimento acontecendo de uma forma super muito suave e natural. Recomendo demais a leitura pra quem busca uma leitura rapidinha pra se apegar. Inclusive ja quer uma continuação!!

Esse Livro 10/04/2022

Coração quentinho! Quero a continuação pra jaaá
Nunca pensei que uma história com vampiro pudesse ser tão fofa ahaha. APPDUV é uma história de romance lgbtqia+ e muita representatividada! Bonita e divertida, muito bem escrita e com personagem Crepusculete!! Hugo e Nicholas têm aquela química de milhões e as cenas mais fofas que já li, além de tudo ainda tem uma amizade linda, personagens muito gatinhos e legais! Sem dúvidas vou recorrer à história de Hugo, Nicholas e o Orfanato Girassol sempre que der saudade, amei demais! ??

Luma Morgana 08/04/2022

Incrível!
Um conto incrível, completo e bem amarrado.
Apaixonado pelas presas de um Vampiro conta a história de um amor puro, inocente e que cresce na gente ao mesmo tempo que nos personagens.
Nicholas e Hugo são jovens doces que estão cansados de serem sozinhos. O desenvolvimento da história é orgânico, não existem situações que forcem as coisas a acontecerem, tudo se desenrola e se explica como deve ser. O conto fala de amor, companheirismo, descobertas e também de amizade. Relações inteiras que nascem de pessoas que até então faltava um pedacinho.
Tudo muito apaixonante! Os banhos, girassóis e as cores lilás e amarelas nunca mais serão os mesmos ??

Sant Anna 08/04/2022

Livro pra deixar o coração quentinho
Esse é um livro pra deixar todas as gays dessa comunidade feliz e saltitante, ele tem absolutamente tudo que é necessário para um livro amorzinho com um casal fofíssimo e por deus ninguém toca nessa casal tá ouvindo?

APPDUV é um livro curto com uma escrita jovial do Jan e que te faz rir e ficar desesperada em intensidades completamente diferentes, mais uma parceria do BiaBooks que me fez orgulho em participar.

Nesse livro temos dois personagens principais o Nicolas que é um órfão de 17 anos que mora num orfanato de freiras, que está preocupado que no ano seguinte não tem onde morar e que não faz muitas amizades, mas nesse ano fatidicamente começa a conversar com seu colega de quarto Bruno.

Do outro lado, temos Hugo nosso vampirinho favorito, um garoto negro, alto e charmoso que a 7 anos vive numa casa "abandonada" e sozinho por conta da sua condição, um menino de sorriso largo e que tudo que precisa e de uma amizade ou amor sincero.

O livro tem um mix de tudo de mais atual possivel, temos protagonismo negro e amarelo, temos referencia a Kpoppers, alem de todas as referencias possivel de tudo atual de vamporo desde crepusculo ate Diario de um Vampiro.

Eu adoro o fato que por mais que seja pequeno o desenvolvimento dos personagens seja incrível a ponto de ficar com um gostinho de quero mais e espero que venha.

PS: eu amo personagens obcecados com alguma série/filme me sinto representada.

DudaLourencetti 06/04/2022

ATENÇÃO CREPUSCULETES E FÃS DE TVD: esse conto é para vocês
Quem nunca se apaixonou por um vampiro na adolescência, né? Vish, no meu caso foi vários: Damon, Stefan, Elijah, Klaus (sei que está esperando eu falar Edward mas não vai rolar porque na época eu gostava do Jacob. Afinal, ele é muito mais quente hehehe) Bem, com Nicholas não foi diferente. E digamos que ele ainda teve mais sorte que a gente nisso KKKKKKKring

Nossa fazia tanto tempo que não lia sobre vampiros que foi ótimo matar a saúde. E a escrita é tão boa e fluída que você lê e nem ver o tempo passar. Quando vi já tinha terminado. Além disso, tem várias referências a Crepúsculo e The Vampire Diaries com direito a recriação umas das cenas mais icônicas de um deles (eu ri TANTO nessa parte, vocês não tem noção).

E o que falar dos personagens? Jan teve tanta sensibilidade em contar sobre a história deles, seus passados, inseguranças, medos, paixões... É tão bom de ler. Você cria um carinho por cada um dos deles e fica feliz por cada conquista. Como se fosse um amigo próximo seu, sabe?

Apaixonados pela presa de um vampiro é um conto em que o autor conseguiu desenvolver e explicar a fantasia muito bem mas que eu acho que super daria para ter uma continuação sem problemas (eu super amaria). Se você procura um romance leve, fofo, com muita química e com uma pitada de fantasia, então este conto é para você ;)

Sara 02/04/2022

Ameii!
Esse conto irá falar sobre a história de Nicholas, um garoto órfão apaixonado por filmes e séries de vampiros.

Em uma reviravolta o orfanato precisa mudar o local, e por um acaso Nicholas descobre ter um garoto morando no porão do orfanato.

Quem seria ele? E por que estaria escondido ali?

Esse conto é fofo e engraçado demais, e também tem um pouco de drama; a história de Nicholas e Hugo é perfeita.

Se você gosta de The Vampire Diaries e/ou Crepúsculo irá amar assim como eu!!

Além de ter várias outras referências, é narrado no Rio de Janeiro!

O ebook está disponível no kindle unlimited, então não perde tempo e vai ler!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5