Death Wish

Death Wish K. Webster

Resenhas -

Lii 29/08/2023

Li cheia de expectativas, e gostei, não atingiu o máximo, mas foi uma boa leitura e os personagens são bem interessantes

Elen Prieto 02/07/2023

Muito Ruim :???X
Esse não deu! Ruim de mais! Uma pena pq gosto tanto desta escritora. Sei que as estórias dela são completamente fora da casinha, por isso mesmo eu amo! Mas este não deu :?-?(
Thais.S 06/07/2023minha estante
Esse é mais fraquinho mesmo, nada a ver com o livro 1.A historia ficou muito sem sentido nesse livro... eu dei 3.5 estrelas pq eu gostei da duologia como um todo, pq se dependesse desse segundo livro..........

Elen Prieto 09/07/2023minha estante
Eu amoooo K mas esse não deu

N3braska 02/12/2023

Uma fanfic mais elaborada.
O segundo assim como o primeiro pra mim foi feito pra quem quer uma leitura rápida e sem muito critério.
Como disse no outro, a escrita da autora é boa e os personagens bem distintos uns dos outros, por mais que não abra espaço para muitos outros personagens.
O final achei bem bagunçado e a história tem alguns furos, mas pra uma leitura rápida está ok.

Ps: Preciso compartilhar que na cena em que eles encontram ela no quartinho na festa do pai e simplesmente resolvem transar loucamente no meio do caos, só pude lembrar do ódio que tive do Tamlin em acotar, na única oportunidade que teve de encontrar com a Feyre debaixo da montanha e ao invés de tirar ela dali queria comer.

Doce.nAmesis 03/12/2023

Um Ford incomoda muita gente 3 deles incomoda muito mais
FINALMENTE ELA TEVE PAZ, gente a landry sofreu o primeiro livro inteiro aí quando no segundo a vida dela tava começando a melhorar o lazarento do pai dela aparece pra estragar tudo , te lasca homem, ainda bem q foi de base,
Posso citar um personagem que eu não dava nada e ganhou meu coração que foi o ty, o menino simpático que ajudou a landry sem querer nada em troca , uma alma boa, nessa resenha eu me declaro esposa do Scout , ele é um doído psicopata manco? É , porém independente irmão , continua sendo meu marido, ele é o top das galáxias e muito pai de menina, a relação da dryn com os trigêmeos foi muito legal de ser ler e o jeito que ela e Della foram de apegando e se sentindo seguras com eles foi muito bom de se ler, o plot do final do livro foi bom, eu n esperava isso e me surpreendeu bastante até .

Luli 24/05/2023

Leitura meio pesadinha, eu gostei mas é por interesse próprio e tem vários possíveis triggers, então não indicaria para uma pessoa muito sensível ??

Tennesse Whiskey 31/10/2023

Sem comentários
Esse livro é ruim em tantos níveis, perturbador e de um nível de perversão que sem palavras, duas estrelas ainda pq alguns trechos da história dá pra salvar mas a banalização de assuntos sérios é atroz, deveria ser trabalhado melhor já que queria abordar. Enfim leiam por suas contas em risco.

Quézia 28/09/2023

Esses 4...
Apesar de não ser tão bom quanto o primeiro, a história continua sendo boa. Nesse livro fica explícito que o Pai da Landry abusa dela, então é bem pesado. De início achei que o Sully foi deixado muito de lado, e a autora puxou muita sardinha para o Sparrow. O Scout no início prendendo a Landry foi bizarro, mas deu pra entender que ele queria colocar medo nela mesmo e deixar ela ver como de fato era.
No fim deu tudo certo, tem muitas cenas de sexo, mas essa autora é assim mesmo. Eu acho que ela deveria casar com o Scout, porque foi ele que foi para a cadeia.

ps: geneticamente falando, se a Landru engravidar de qualquer um dos gêmeos os 3 seriam o pai nos exames de DNA, porque os 3 são gêmeos univitelinos e compartilham o mesmo genoma.

DanySosy 19/07/2023

Gostei
Este livro é a continuação de Triple Threat, por isso pode conter spoilers para quem n leu o primeiro livro.

Eu n consegui entender de onde vem a obcessividade toda de Scout, ele no primeiro livro só teve uma vez com ela, e agora no inicio do segundo ele a mantem com uma possessidade absurda.

Durante o livro Sully n tem personalidade nenhum parece que ele só esta lá a existir e para tomar conta da irmã da Landry.

Mas em geral eu gostei mais deste livro do que do primeiro, sinto que neste livro o desenrolar da historia foi melhor.

E o pai dela é um filho da put*, ninguem faz o que ele fez com a sua filha.

Tem hot.

02/11/2023

AMEI O FINAL!!! o jeito que eles fizeram se tudo para ajudar ela e a irmã, eles aprendendo linguagem de sinais pra poder conversar com a irmã>>>>>>>>
E não sei dizer qualmeu favorito, mas eu absolutamente amo o scout por no começo não parecer que ele iria querer tanto ela, e no final ser oq parece mais obcecado

janis. 29/09/2023

Leitura rápida e viciante. continuação e desfecho ótimos.
abordou temas delicados mas não foi uma coisa aprofundada ao meu ver. gostei de como foi colocado e tratado dentro do contexto do que estava acontecendo.
não foi só putaria, mas os hot muito bons importante ressaltar haha

Elisama29 27/09/2023

....
.... .... .... ....

Sabrina758 28/09/2023

DEATH WISH _pt-br resenha
Viciante e ruim igual ao primeiro. Gostei mais dessa continuação.

Achei vários acontecimentos muito rápidos e várias coisas ficaram sem explicação profunda, o que me deixou muito frustrada. Queria que a Della aparecesse mais nesse segundo volume e fiquei muito irritada em como tudo se resolveu.

Maasss curti o final, apesar dos apesares. O epílogo é muito fofo.

2 estrelas e meia.