Death Wish

Death Wish K. Webster

Resenhas -

Clara3459 08/01/2024

Achei que não tinha como piorar
Só li esse na esperança de ser melhor que o primeiro, mas foi só ladeira abaixo. Não tem um pingo de desenvolvimento e tem muita ponta solta. Horrível

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Fireheartz 23/09/2023

Me rendi a curiosidade, não me orgulho. Foi bom, até. Engraçado, principalmente as cenas da Della. Mas foi bem ruim ler umas cenas também? bem pesado esse segundo livro. Continuo não recomendando, então é isso.

Stella144 10/12/2022

Eu gostei bastante. Achei que os livros trazem uma história pesada, porém essas situações não foram muito bem exploradas. Eu amei os personagens. Devorei os dois livros em dois dias. É o tipo de história que me prendeu bastante e eu não conseguia parar de ler!!! Recomendooo ??

araujo 09/10/2022

9/10
achei lindinho a história, as cenas sao lindas mas confesso que esperava um pouco mais de desenvolvimento deles e da relação deles pq eu achei q foi mais obcessao do que um "amor"

gabs 06/10/2023

Foi o melhor livro que eu já li na vida toda? definitivamente não, mas tbm não é ruim, só tem uns negocio meio ??? que precisa ser revisto

Nur 06/10/2023

Um leve que não é leve.
Bom?neste livro temos a sequência do anterior, o que eu esperei que desse para saber mais deles como pessoas e não só como casal (de 4) não deu.

Eles tinham muita bagagem de trás que foi mal explicada, estava tudo bem, até do nada a autora colocar pequenos detalhes sobre o que ela passou mas sem explicar NADA!

Eles também falam muito da Ash mas não dizem nada!! Nem consegui ter raiva dela ou do marido pq de certa forma parece que os dois estão certos e não os trigêmeos.

Enfim como casal de 4 eu ADOREI o livro!! Mas lá está se fosse bem explicado a bagagem toda (que a maioria era desnecessária) teria sido um livro 5 estrelas.

Saraaaaa 28/11/2023

Tudo que eles não foderam no primeiro livro, neste com certeza foi restituído. Achei a resolução meio merda, mas pelo menos não teve pontas soltas(pelo que eu me lembre)

Teté 21/10/2023

Li em menos de uma semana
Fiquei duas semanas sem internet, não tinha nada para fazer, e esse era o único ePub que tinha no meu celular.
Devorei o livro. Um ótimo livro para passar o tempo.
Tem assuntos pesados, então busquem a lista de gatilho

Isadora 22/10/2023

Apaixonada
Simplesmente amei esse segundo livro ? ele me mostrou um lado super amoroso e gentil dos meninos. Estou completamente apaixonada por todos os personagens e principalmente pelos irmãos?? confesso que de todos gostei mais do Scout.
É um livro super rapidinho de ler (terminei em um dia) chorei horrores, chorei ainda mais na parte em q descobri o que o pai da LANDRY fez com ela.

Black Princess 26/10/2023

Loucura
Esse livro é voraz de todas as formas possíveis, ele te pega e faz você simplesmente viciar a cada capítulo e tudo é tão bem escrito que parece que a cada página não é necessário que haja um final.
Livro muito bom .

bru 29/10/2023

Duologia
O fim do primeiro livro me deixou muito curiosa e me vi obrigada a ler esse. É um harém reverso, e por mais que eu já tenha lido livros desse trope, nunca li com personagens fora do universo sobrenatural então tudo nesse aqui me chocou um pouco.
Claramente esses personagens tem diversos traumas e distúrbios que levaram a esse relacionamento, e ao longo do livro você descobre alguns.
Achei a história um pouco furada, tiveram erros que me deixaram confusa ao longo da leitura, porém a escrita é muito envolvente.
Tem alguns hots BEM interessantes, ainda mais pra quem gosta desse trope.
Recomendo essa duologia por pura experiência, sua conta em risco. ?

Evelin154 02/11/2023

5?
Amei muito esse livro, eu não conseguia parar de ler ele, por ser Dark trata de assuntos muito pesados e dos dois livros esse concerteza foi o mais pesado, mas me prendeu muito na leitura, gostei muito!