Death Wish

Death Wish K. Webster

Resenhas -

Sara 03/11/2023

Gente o que o pai dela fez com ela é desumano, Scout é muito maravilhoso ele no começo e eles chamando ele de psicopata mas ele é (em minha opinião) o melhor personagem ele e Della meu protegidos, esse livro foi bem melhor que o outro.

G0DSNYX 21/01/2024

? ?? Cachinhos Dourados e os três ursos. ?
????. ??Resenha???? ???

?? ? Desejo Mortal foi o encerramento da duologia, se fosse para resumir em uma frase seria: Um turbilhão de emoções. Quem leu o primeiro livro e se pergunta se vai ter justiça...Sim, se eu tivesse que pedir um único spoiler para alguém antes de ler esse seria...O que acontece com o pai dela?
Spoiler abaixo.

Não diga que eu não avisei. Para alegria da nação e do universo... Respondo: Assassinado, vocês não tem ideia do quão feliz fiquei, porque se dependesse da justiça ele NUNCA iria preso! Ele era um magnata da tecnologia, muito influente e como todo mundo sabe...É difícil pessoas como ele pagarem, o último capítulo sem dúvidas foi o mais pesado do livro as revelações me deixaram...Com três sentimentos: alívio por elas estarem livres e felizes, triste pelo que a Landry passou e raiva porque ela poderia ter sido salva bem mais cedo.
Então se sabem de alguém ou se você está passando por esse tipo de violência...Reúna provas e chame a polícia. Omissão também é crime, caramba!

?? ???????? ??
? ? ? ??UOTES? ?

?? ?Ela é minha irmã ? minha carne e sangue ? e eu ficaria feliz em derrubar qualquer um e tudo que estiver entre mim e ela..? ~ Landry

?Prefiro ficar na cadeia por toda a eternidade do que deixá-lo levar vantagem.? ~ Scout

?Não se preocupe, baby, eu vou alimentá-la o dia todo, todos os dias.? ~ Scout

????.?Characters favs : Scout, Sully, Ty, Landry e Della.
????.?Final do livro ?????
LuaTeresa 04/03/2024minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto
São muitas cenas?

G0DSNYX 05/03/2024minha estante
Sim, tem hot e por uma boa parte do livro é o que mais rola.

LuaTeresa 05/03/2024minha estante
Então não vou ler
Obrigada

Laís 27/09/2023

Good!
Aqui temos um pouco mais do desenvolvimento dos trigêmeos e alguns outros personagens. Como o primeiro é bem raso a história, os hot não é aquilo tudo e novamente a personagem principal é sem sal.

Duda 25/10/2023

Tem seus pontos fracos mas eu gostei
Comecei a leitura desses livros em um dia e terminei no outro, achei bem rápido e gostosinho de ler, escrita da autora me prendeu. Contudo é um livro fraco com muitos furos e pouco desenvolvimento.

Trigêmeos q fingem ser um homem chamado Ford Mann tudo isso para se aproximar da herdeira bilionária Laundry Croft, uma mulher vigiada com olhos de águia pelo pai. Laundry acha q está lidando com um cara que tem várias personalidades, afinal ele sempre está de um jeito e quando ela descobre a verdade seu mundo desmorona.

Os trigêmeos se passarem por outro quando criança é uma coisa, mas depois q cresce eles acabam adquirindo características diferentes, não são mais iguais como eram e são mudanças fisiológicas,ou seja visíveis. Fora que eles não contam das interações q tem com ela, falam no máximo duas frases de um encontro q durou horas. Como se mantém uma farsa desse jeito? Deveria ser impossível.

O livro se intercala no ponto de vista dos 4, então conhecemos eles um pouco mais. No decorrer do primeiro livro eles brincam mais com ela, n tem nenhum sexo (oq tem n conta) e só preliminares. No segundo a autora já "arrumou" isso e colocou diversas, mas me pareceu forçado demais, afinal toda interação entre eles acabava em sexo.

Não consegui entender nd do passado dos meninos, sei q eles eram ricos e endiabrados, perseguiram e assombram a mulher errada e no fim pagaram por isso, a mãe deles pelo oq se sabe poderia ser solta da cadeia mas depois dessa informação n tivemos mais nd sobre. Sparrow, Scout e Sully. Da pra ver q a autora prefere o Scout, é o único q tem mais desenvolvimento e se torna o preferido da Laundry, ele tem várias camadas e n é só o sem noção que todos pensam. Já Sully n tem destaque algum, é a babá, uma sombra do Sparrow. E esse bom, é o bobão que se acha.

Eles são realmente malucos possessivos pq do nada já se dizem apaixonados e fariam qualquer coisa para te-la. Scout mesmo teve um encontro com ela e esqueceu sua antiga obsessão. É tudo muito intenso e isso tira a profundidade da história, fora q as coisas são fáceis. Igual Laundry tira sua irmã de casa, vai andando para o apartamento dos meninos e demora uma semana para a polícia acharem eles, algo tão simples de se resolver pq era só pegar as câmeras de segurança e seguir para onde ela vai, ainda mais para um bilionário da tecnologia como o pai dela é. Mas não, a autora deixa esse furo gigante (oq acaba estragando um pouco a história).

Já Della é uma pestinha mas é fofinha, uma criança rejeitada pelo pai e cuidada pela irmã, Laundry fez e faria de tudo para mantê-la a salvo. Desde o começo já dá pra ter uma noção q a pai abusava dela, ela tem muito medo dele e toda vez q ela escapa do corpo reforça ainda mais isso, mas só tivemos detalhes disso no fim do segundo livro oq eu achei bom, a autora colocou isso na história mas n deixou explícito, afinal n tinha necessidade. Ela trabalhou na personagem alguns traumas e indícios do que acontecia, contou sua história mesmo não contando. Achei sensível da parte dela fazer isso, foi bem abordado. No fim ele morreu e tudo foi provado.

Gostei dos ciúmes q eles tinham um pelo outro de sua interação com Laundry e como eles se encaixaram no fim. O desfecho de tudo é muito simples e corrido. Ty foi um personagem q gostei bastante, era carente de amizade e depois ajudou eles, virou um verdadeiro amigo do Scout.

julia3982 24/10/2023

Sentimento neutro
O primeiro livro é bom, me prendeu do começo até o final. o segundo, no entanto, me decepcionou no final. as coisas se resolvem facilmente, e não é assim na vida real (o que me deixa levemente furiosa.) protagonista não tem muita personalidade. os hots, por sua vez.. é.. bem.. *cof cof* [censurado] [panela caindo] [criança chorando]

leticia_s2 06/04/2024

Assim como o primeiro...
...não passa de um entretenimento rápido e bobo.

A autora nunca prometeu que sua história seria tratada com seriedade. Obviamente algo criado para diversão da mesma e dos leitores sedentos por séquiço.

Mas a mulher tem potencial. No dia em que ela resolver escrever uma história coerente, vai ser a autora mais hypada do gênero.

O encerramento da duologia foi ruim. Mas eu já esperava.

Prisão desnecessário só pra fazer um draminha no final, reencontro puramente sexual e nenhuma explicação sobre como ficaria a vida deles depois.

viccnicchio 02/06/2024

Os trigêmeos mannford
Os dois livros me surpreenderam bastante, principalmente quando se trata do desenvolvimento do scout. no fim ele acaba sendo meu preferido, mas o três provaram que realmente amam muito a landry. eu amei.

Yasð 17/10/2023

Não gostei. Asmei.
Sem enrolação krlh.
O livro todo ele me prometeram segurança,chega no meio pro fim veio o plot, eu falei F O D E U!!!!!!!!!
Não tem como resolver, fiquei estressada, mas eles resolveram?.
Os hots?????? A relação desse gêmeos com a Della??????? Foi surto e mais surto.
Achei perfeito, abordou alguns assuntos pesados,mas ela soube entra e sair então parabéns.
Recomendo super,amei!

Ana ciconato 16/01/2024

Ela meio que divou tendo 3 namorados..
Assim, faltou muita coisa na história, poderia ter rendido muito mais coisas, mas eu gostei.... Achei diferente, primeira vez que leio algo assim, é ruim, mas um ruim bom, achei que os hots valeram a pena porém parece que só fica em torno disso sendo seu ela tinha a faca e o queijo na mão pq 🤬 #$%!& um enredo que renderia muita coisa mas ela preferiu deixar a história raza...

Velaris.books 11/03/2024

Achei o primeiro bem melhor. O desenvolvimento desse segundo é bem pobre, não gostei dos plots. Nem dos hots.

tati 12/10/2023

Achei o primeiro livro melhor
Sendo sincera acho que a autora escreveu como se o contexto do primeiro livro não existisse, senti também que ela depositou bastante de si no primeiro e no segundo só metade doq poderia ter sido.
Contando com esse, é o terceiro livro de harém reverso que leio, e Credence da Penelope Douglas superou todos...
Um dark romance "leve" até a metade desse segundo volume, onde algumas coisas me deixaram com nojo, Landry e Della sofreram muito nas mãos do pai delas mas o destino colocou os trigêmeos pra salvá-las.
Meu favorito? Sparrow com certeza.
E coitado do Sully, o mais negligenciado hahahah.
julia3982 24/10/2023minha estante
sully eu poderia te fazer feliz ?

@-Lay 05/03/2024

Death Wish - 2
"Eles são meus amantes, aparentemente meus futuros maridos, os salvadores que eu não sabia que precisava até eles já terem me salvado.
Eles podem não ser heróis para mais ninguém, mas são meus heróis."

Ocorre tudo muito rapido, e diversas pontas soltas, até agora não sei o que a Ash fez pros gêmeos, o primeiro livro todo girou em torno disso mais não fala, que ódio

Black Princess 26/10/2023

Loucura
Esse livro é voraz de todas as formas possíveis, ele te pega e faz você simplesmente viciar a cada capítulo e tudo é tão bem escrito que parece que a cada página não é necessário que haja um final.
Livro muito bom .