A garota no espelho

A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A Garota No Espelho

loracy.y 10/01/2023

Uma vibe meio casos de família e afins
Obs: não vou me limitar a escrever uma resenha bem elaborada pois estou impactada e pucta

BELEZA, O QUÊ QUE ACONTECEU AQUI???
Confesso que de cara, achei um livro meio monótono mas com muito potencial. O que salva o livro é a trama e essa vibe meio casos de família.

Confesso que gostaria que houvesse um outro final, mas até que foi bem interessante o desfecho.
Acredito que vale a leitura pelo Plot Twist e a história em si.

Avalio com 4? pois acredito que além da trama bem intrigante e as reviravoltas, em VÁRIOS momentos ficou bem chato. Detalhes entendiantes, explicações que aparecem do c* para justificar o final ... Enfim, isso custou 1 estrela.

No geral, eu gostei muito e valeu a pena essa leitura. Principalmente por que me tirou de uma ressaca literária severa!!
Recomendo ??

Rênaty 10/01/2023

Gêmeas não idênticas, mas sim, um caso raro de espelhamento. Uma é a "perfeita" e a outra é a "invejosa".
Summer Rose e Íris parecem se amar, mas o íntimo de cada uma é um mistério, até mesmo para elas.
O maior desafio é saber qual delas ficará com a fortuna deixada pelo pai que dispôs em testamento que a filha/o filho que primeiro tivesse um filho dentro de um casamento seria a/o felizarda/felizardo.
Mas, será que elas são capazes de qualquer coisa para ficar com a fortuna?
Um final surpreendentemente chocante!

lory 12/01/2023

Bem, esse livro nos mostra que a inveja é venenosa
Achei interessante mas o final deixou a desejar, faltou uma parte, parece até que autora esqueceu de escrever a última parte
Mas mesmo assim é uma leitura fluída e fácil de deixar a imaginação correr solta.

Geise @leiturasdageh 13/01/2023

Novela mexicana
Quando li a sinopse achei muito a vibe de A usurpadora e Mulheres de areia haha. E isso me deixou interessada para saber como essa história iria se desenvolver. Eu simplesmente devorei o livro. A escrita, a trama foi muito envolvente para mim. O final já era esperado e não me surpreendeu muito. Mas a história no geral é muito boa.

Juliana 13/01/2023

Nem sempre a grama do vizinho é mais verde?
A garota no Espelho brinca o tempo todo sobre o que a gente pensa sobre o outro, o que se espera da outra pessoa, como se enxerga o outro. Sabe aquela coisa do: ?A grama do vizinho sempre é mais verde?? Pois é, as vezes fica essa impressão, mas muitas vezes não passa disso ?impressão?. Nem todo mundo é legal, as vezes a pessoa só parece legal, e mesmo que vc ache que conhece demais? ainda assim pode se enganar. Recomendo para quem gosta de um livro cheio de reviravoltas! Sem dúvidas um dos livros mais marcantes que eu li nos última tempos! Pena que não posso dá 10 estrelas.

thais.ponciano 13/01/2023

Supreendente
Um livro intenso, que prende o leitor do começo ao fim.
A historias das gêmeas Iris e Summer vai se revelar surpreendente e cheia de reviravoltas.

Verena 14/01/2023

Socoooorro
Ainda em choque com esse livro. Ele não foi nada do que eu estava esperando, a autora conseguiu ir me conduzindo e envolvendo na narrativa, até o ponto de não conseguir parar de ler. As reviravoltas são interessantes e, principalmente, plausíveis, embora não tenham me causado um grande impacto, dava pra ir percebendo o que ia acontecer pouco antes de se concretizar, mas mesmo assim vale muuuito a leitura e a reviravolta do final, essa sim é de cair o queixo.

A.GiuGi 14/01/2023

EM TOTAL CHOQUE
Até certa parte do livro você imagina alguns possíveis plot twist que possam vir a acontecer, e às vezes, algum pode realmente estar certo, mas assim que um desses plot twists se confirma logo em seguida vem dois ou três que te deixam completamente vidrada no livro!!! Mas ainda sim, quando você acha que tudo se "acertou" novamente, vem as últimas >palavras< do livro e quando você entende o que aconteceu ali é como se o seu cérebro explodisse!!! Eu não imaginava que esse livro seria tão bom quanto ele realmente é!!!

NAY 14/01/2023

Ok... o que dizer ?
Gente eu não gostei , talvez eu tenho lido em um momento errado da vida ou simplesmente li errado o fato é que não gostei da forma como os personagens foram desenvolvidos, não gostei da narração da protagonista ! Não gostei do final !
Acho que a história tem alguns erros lógicos e me sentir como se estivesse "lendo" uma novela mexicana mal elaborada !
Mas é questão de opinião mesmo pq vi que teve gente que leu e simplesmente amou !

thaisobral 15/01/2023

Tenta fugir do óbvio, mas continua previsível
A leitura conseguiu prender minha atenção e despertar minha curiosidade, mesmo sendo uma história previsível.
Gostei de ver como nossa opinião sobre um personagem pode mudar de acordo com o ponto de vista de quem narra a história.
Queria dar um 4, mas simplesmente odiei o final (porém, não consigo parar de pensar nele)

Livros e Quotes 17/01/2023

Plot muito bom!
Gente que loucura o final desse livro! Um pai deixa uma herança para os filhos. Mas só pega a herança quem engravidar primeiro?
Na minha opinião o livro foi meio chato?
Com muitos pensamentos e pouca ação!
Mas o plot me surpreendeu demais!
Nunca imaginei!

Hiddenmoonlight 18/01/2023

Surpreendente
Delicioso, simplesmente bom, o livro é um suspense divertido de se acompanhar e claro é fácil se perder em teorias nós pequenos detalhes que a autora deixa pra nós fazer questionar sobre o quanto cada pessoa sabe do que realmente acontece.
O jogo de obsessão, admiração, amor e mentiras entre as vidas das irmãs Íris e Summer faz você questionar o quanto cada uma realmente se parece com a outra e quem de fato é gêmea disposto a fazer de tudo para obter o futuro que quer.
Apenas surpreendente até a última palavra.

Vanessa Dias 20/01/2023

A garota do espelho
Muito bom, com uma trama interessante repleta de reviravoltas. Minha leitura foi rápida e fluída. Recomendo.

MarcelleC. 20/01/2023

Tem o clichê de gêmeos, mas vale a pena
Um livro que li rapidamente. Acredito que o q faz a diferença qdo se escolhe um tema meio batido (irmãs gêmeas) é a forma como se desenvolve a história e, nisso, a autora foi mto feliz. Se vc já assistiu à minissérie Echoes na Netflix e gostou, irá gostar desse livro (e vice-versa).