Longe de Nós

Longe de Nós Angel

Resenhas - Longe de Nós (Duologia Escolhas - Livro 1)

Maria 01/05/2022

Mais que um triângulo "desamoroso"
| Eu digo que essa história não é só sobre um triângulo amoroso, mas sim, de decisões, de amores inesperados e de amizade! Quando imaginamos 3 amigos apaixonados, automaticamente criamos a ideia de que ambos serão rivais, mas aqui o desejo de união é maior que qualquer ódio ou decepção.

| Airon e Ítalo vieram para demonstrar que ter a mesma mulher amada pode ser o motivo para que possamos enxergar as perspectivas de cada um diante de um grande duelo.

| Hayla, que mesmo encarnada na Katherine Pierce, fez nossa mente a mil ? Foi através de seus traumas que se tornou uma mulher forte e decidida, mas quando retornou a sua antiga vida, percebeu que todas as suas decisões não iria valer de nada quando sua paixão se tornou duplamente intensa & insana.

| Sobre os hots que eu NÃO PODERIA deixar de comentar, era um negão tirando minha paz e um loiro me deixando zonza ?? a cada 5 minutos eu criava minha fanfic, e há quem diga que eu QUASE PAREI NO WATTPAD só para dedicar as fãs de #TEAMÍTALO e #TEAMAIRON uma nova história

Fabi 18/04/2022

Escolhas ?
Apesar de não ter me rendido muitas emoções chocantes, este livro tem uma leitura fluida, triângulo amoroso, vários gatilhos, que você percebe como o amor tem vários significados. Não sou muito fã de triângulo amoroso, mas nunca imaginei ter um plot tão grande como esse final, senti como se meu coração tivesse ficado sem bater por uns minutos. Mas surtei um pouquinho lendo kkk

surtadaporlivrosGi 03/10/2022

Passei o livro ou chorando ou em choque ou com (?)
(..) um pingo de felicidade.

Não sei nem o que escrever agora que acabei esse livro de tantas coisas que senti com ele?
Triângulo amoroso não é um assunto que eu gosto de ler mas resolvi dar uma chance para esse lançamento da Angel e só posso dizer que terminei ele em lágrimas e estou esperando ansiosamente pelo próximo.
Por favor, dêem uma chance para essa preciosidade e leiam de mente aberta (não tem trisal que nem a autora coloca logo na primeira página, coisa que me deixou um pouquinho decepcionada, mas a construção da história me fez enxergar as coisas com outros olhos).
Angel, que história linda! Tire um tempinho de descanso e vá fazer o próximo pelo amor de Deus eu tô quase infartando.

PS: eu senti principalmente três emoções ao longo do livro? tristeza foi a que mais aconteceu, depois senti muita ansiedade e surtos (não é sentimento mas vocês entenderam) e por último, fiquei muito feliz por ver nossos piticos felizes.

Lu @coffeeandbooksz 14/04/2022

Perfeito
Ameii. Um triângulo amoroso de milhões!! Não sei o que pensar do final, espero do fundo do meu coração que seja uma brincadeira. Muito ansiosa para o segundo livro da duologia.

Leitora 10/04/2022

Eu não tô bemmm
Que final foi esse minha gente?
Nossa eu não tenho palavras pra descrever os meus sentimentos ao longo desse livro.
Uma hora eu tava sorrindo e morrendo de felicidade e no outro eu tava morrendo de tanto chorar KKKK
Eu simplesmente me apaixonei pelos dois ( não tem como não se apaixonar né?)como diria minha rainha katherin ? tudo bem amar os dois, eu amei ? agora eu vou morrer de ansiedade esperando o próximo aff KKKK
Recomendo MUITO pra quem gosta de surtar KKKK ???

Adrysla.Eduarda 12/10/2022

Sou #teamItalo, isso responde alguma coisa rs? Eu tenho certas tendências (pra mim ele é o Damon e pronto acabou kk), e o jeitinho safado, gostoso, com piadinhas de tiozão me conquistaram, fazer o quê ?? Airon, seu surfista do cabelo bonito, me lembra horrores o Stefan kkk, e a Hayla a Elena. Chorei que nem uma desgraçada e eu preciso de alegrias no livro 2 viu.

Amanda 20/07/2022

Livro sensacional!!!!!😍😍😍
Nossa, o que falar desse livro maravilhoso????
Impactante.
O que fazer quando você e seus melhores amigos foram criados como irmãos, mas que no decorrer dos anos o sentimento que você pensava ser apenas amor fraternal se torna mais profundo, ao ponto de tudo que a pessoa faz te deixa mais e mais apaixonada?
Ítalo sempre soube que era apaixonado por sua melhor amiga Hayla, mas nunca fez nada por medo do que poderia causar a amizade dos três.
Hayla sempre soube que era apaixonada por Airon, mas esperou até não poder mais contar e precisou ir embora.
Airon, bom, ele sempre soube que o que sentia por Hayla era diferente do que era pra ser, mas que para não prejudicar a amizade preferiu abafar o que sentia sem ao menos se dar conta de que também era apaixonado por Hayla.
Após sete anos longe Hayla volta para o Rio, a fim de retornar a amizade que os três tinham, só que ela não esperava sentir uma atração desenfreada por Ítalo e encontrar Airon noivo.
Com o coração despedaçado por descobrir que seu grande amor estava noivo, decide embarcar numa aventura com Ítalo. E Ítalo que de bobo nã tem nada, aproveita a oportunidade de realizar o que sempre desejou, que era ficar com Hayla. O desejo e a paixão sempre o acompanhou em cada momento com a Hayla.
Airon, que nunca tinha se dado conta de que era completamente apaixonado por Hayla, começa a sofrer as consequências de ter guardado esse amor por muito tempo a sete chaves. Seu noivado que ja estava em crise antes mesmo de noivarem, rui quando Carol (a noiva) encontra ele com a Hayla em um momento de descontração que para ambos era muito normal na infância. Com o término do noivado, Airon vai se redescobrindo e percebe que não consegue e nem quer mais viver a sua vida sem ter a Hayla por perto. Hayla é a sua vida.
O livro é uma linda história que trata sobre amor, mas principalmente sobre amizade, cumplicidade, lealdade, dor, superação, paixão. E sobre escolhas, mostra o quanto que uma escolha afeta a nossa vida. Seja para bem, seja para mal.
A autora maravilhosa traz todo enredo de forma leve, gostosa de se ler, fazendo com que você ria, chore, passa raiva, sinta ódio tudo com os personagens como se eles fizessem parte de você.
simplesmente amei.

mila 19/07/2022

SEM PALAVRAS
eu amei os três de vdd porém um pouco menos o airon ?? sempre fui team publi boxeador pq o ítalo me conquistou em 99% de tds momentos q ele aparece, a hayla pqp q mulher forte, amei a menção a SS pleasury pq p mim o trisal resolveria td kkkk ms a @Angel.Guedelha avisou antes msm de começar q n seria um, mais um nacional q arrasa cmg e obviamente dou 5 estrelas!!! ansiosa pela segunda parte p sofrer mais pq ctz q vem pauleira pela frente e vamos de paranóias...
Angel.Guedelha 19/07/2022minha estante
O segundo é pra chorar ?

mila 20/07/2022minha estante
e o primeiro n foi angeeeell?? ??

Angel.Guedelha 20/07/2022minha estante
Kkkkkk um pouquinho. Mas fico mt feliz a vc gostou, de vdd. Ansiosa pelos surtos do segundo ?

giipersike 08/06/2022

Que livro é esse?!
Um triangulo amoroso em que realmente é difícil escolher...
Personagens femininas fortes.
O Plot é intenso e o final do livro me deixou chocada!
Preciso do segundo livro.

Clarinhaaaz 10/05/2022

FAVORITADO SIM
?? Em longe de nós vamos conhecer três melhores amigos de infância que na adolescência se separaram e na vida adulta entraram em uma espécie de triângulo amoroso. Okay, não é bem um triângulo amoroso, mas eu gosto de pensar assim para não chorar mais uma vez haha.

?? Hayla após perder seus pais em um acidente de carro, teve que ir embora com seu avô para Nova York e assim passou sete anos longe de seus melhores amigos. Mas ela está de volta e com um pensamento em mente se declarar para aquele que tem seu coração desde a infância.

?? Ítalo, vulgo amor da minha vida é apaixonado por Hayla e assim como Airon também é. Ambos esconderam isso durante a vida toda mas agora estão dispostos à botar esse sentimento para fora e contar tudo para a Patroa (sim, Hayla manda e todo mundo obedece,inclusive eu).

?? Muita coisa mudou nesses setes anos, menos o amor que os três sentem. E que com a distância ficou mais forte.

?? Ao decorrer da história temos a Hayla descobrindo os seus verdadeiros sentimentos em relação ao que sente pelos amigos,por que ela no fim acabou se apaixonando pelos dois. Não julgo, impossível não cair nos encantos de Ítalo e Airon.

??Único problema Hayla terá que voltar para os Estados Unidos e apenas um deles será escolhido. Será que a amizade dos três é capaz de superar isso??

??Longe de nós vai muito além de um triângulo amoroso, trata de amizade, família e milhões de assuntos importantíssimos.

@ofantasticomundodebabs 23/04/2022

você gosta de personagens reais?
Terminei esse livro hoje e já tô escrevendo a resenha pra tentar transmitir tudo que senti. Mas quem disse que eu consigo?

Tô tentando organizar meus pensamentos de tão atordoada que fiquei com AQUELE FINAL!

Mas bora lá: foi incrível.

Primeiro: achei bem diferente dos clichês convencionais. O amor e respeito que moldam a relação dos personagens fazem com que a "disputa" (nem sei se chamar assim seria correto) por Hayla seja diferente de tudo que já li.

Tem muito amor envolvido. Muito carinho. Eles são realmente uma família. E são personagens muito reais. Eu, facilmente, seria amiga de todos!

Não vou dizer se o meu shipper ganhou ou não, pq já deixei declarado nos stories para quem eu tava torcendo. Então, não posso falar nada sem dar spoiler hehe. Mas, apesar de adorar Airon, fui #teamItalo do começo ao fim! (@diariodepitaco vai me m4tar aqui kkkk)

Segundo: foram as melhores cenas hot que já li hehehe. Sério, se você gosta de um romance mais ~quente~, confia que esse é sucesso, viu? Fiquei IMPACTADA.

Vamos, então, conhecer a premissa?

* Hayla, Ítalo e Airon são melhores amigos de infância. Um não existe sem o outro. São como família, sempre juntos.

Até que acontece uma enorme tr4gédi4 na vida de Hayla e ela precisa ir morar nos EUA.

Anos se passam. Já adulta, Hayla volta ao Brasil como CEO de uma grande empresa internacional.

E aproveita, claro, para procurar por seus dois melhores amigos.

O que ela não esperava era que Ítalo estivesse tão atraente. E que Airon, por quem sempre foi secretamente apaixonada, estivesse noivo.

E agora? Essa atração inesperada por Ítalo resultará em algo mais? Ela terá coragem de contar a Airon o que sempre sentiu por ele? Com qual dos dois ela vai terminar? E o que aconteceu a Hayla nesses anos longe?

Só lendo pra saber!

~~

É isso! Esse livro me TIROU DOS EIXOS! Quero ver todo mundo lendo e acompanhar cada shipper e cada reação com esse final, hein? Haha

!Disponível no Kindle Unlimited!

Ludimilaaard 19/04/2022

MEEEEU DEEEEEEEEUSSSSS
Muito obrigada a Angel por me dar essa oportunidade de ler os primeiros capítulos antes da estréia do livro na Amazon.

Eu não consegui dormir depois que terminei a noite, então sugiro que leiam em outro horário porque vocês vão ficar com aquele final na cabeça por horas a fio e postando muito storys marcando a autora.

Os personagens são maravilhosos, são muito bem construídos e a dinâmica entre eles é surreal. A amizade dos três é muito lindo de ler e saber que eles se valorizam e mesmo após alguns anos eles continuam íntimos.

A escrita da autora é bem flúida e cativante que você não consegue parar de ler, o livro é narrado em primeira pessoa com ponto de vista da Hayla, Airon e Ítalo. Os personagens coadjuvantes são bem legais como a Júlia (girl power), a Carol e o Caio.

Em resumo, vocês vão se desesperar, surtar, chorar e rir muito. É uma montanha-russa de emoções e se preparem para o plot twist que vão tirar o sono de vocês. Já deixa o lenço do lado, só por precaução.

Recomendo muito essa leitura.

Joy 14/04/2022

O grande tombo
O livro me prendeu do começo ao fim! Amei os personagens, fiquei apaixonada pelo ítalo,Não estava preparada pro final.. muito difícil de aceitar depois de tudo o que todos eles passaram.. Esse livro me prendeu do começo ao fim, leitura leve e fluida vários surtos garantidos e hoot perfeito, recomendo demais essa leitura????

literallu 12/04/2022

Avassalador
Longe de Nós, desde o início mostra que não vai ser uma história fácil de acompanhar, já que nos primeiros capítulos nossa mocinha passa por algo tão intenso, e essa intensidade só se intensifica no decorrer da leitura, uma história sobre amizade, amor e força. Confesso que triângulo amoroso não é minha troper favorita na literatura, principalmente por saber que no meio disso, sempre alguém vai sofrer, mas o modo como a Angel desenvolveu a história desses 3, como o sofrimento mútuo e o modo como acima do que sentiam, um se importava muito com o sentimento do outro, foi único, doloroso e sensível. Não vou ser sonsa e não dizer que meu fav era o Ítalo, e ver tudo o que ele passou me fez derramar umas boas lágrimas. Ao todo, achei muito sensível também o modo que a autora se preocupou em abordar temas bastante sérios, principalmente o modo como a dependência emocional coloca a gente em situações que normalmente jamais iríamos aceitar estar. Longe de Nós é um livro sensível e intenso, repleto de sentimentos imensuráveis e sobretudo, com mensagens incríveis.