Longe de Nós

Longe de Nós Angel

Resenhas - Longe de Nós (Duologia Escolhas - Livro 1)

Joy 14/04/2022

O grande tombo
O livro me prendeu do começo ao fim! Amei os personagens, fiquei apaixonada pelo ítalo,Não estava preparada pro final.. muito difícil de aceitar depois de tudo o que todos eles passaram.. Esse livro me prendeu do começo ao fim, leitura leve e fluida vários surtos garantidos e hoot perfeito, recomendo demais essa leitura????

Rosa.books 17/04/2022

Maravilhosooo
Esse livro é perfeito, tem a dose certa para cada assunto, amor, amizade, drama, lágrimas, e perfeição desses personagens. E esse final?? Quero o segundo livro PRA JÁ!

Lisa 16/04/2022

Que [*****] de final foi esse?
TÁ LOUCOOOOO? já tô ansiosa pelo segundo, até pq espero que eles não tenham morrido de verdade. ???

Você arrasou no livro, escrita perfeita!!!

Lisa 16/04/2022minha estante
GENTE, leia esse livrooooo, é top!!!

tai.mobi 18/01/2023

Definitivamente?
?não sirvo pra triângulo amoroso.
Em vários momentos me senti desconfortável com a posição da protagonista porque tava tudo muito claro, ela precisava fazer uma escolha. E a autora colocou muito bem o papel de cada um nesse triângulo e tava tudo muito explicado, todos os sentimentos expostos ali. Mas minha cabeça só conseguia pensar: ?ELA TA ESCOLHENDO BOY COMO SE ESCOLHE DESINFETANTE, SOCORRO!!!?
Dramático, eu sei. Mas o meu desconforto estava pautado nesse pensamento, 200%.
Preciso processar esse livro pra pensar se eu leio o segundo. Já vi uma arte e meio que já liguei os pontos do que aconteceu com o final desse livro, mas não sei se tenho estômago (e saco) pro enredo desse novo livro. Vamos ver!
Escrita impecável e hots incríveis!!! ?

Nêssinha 29/12/2023

Maravilhoso
Livro incrível, que mostra as descobertas do amor de cada um, como o amor entre eles é eterno, e mesmo com alguns desencontros e interpretações equivocadas o amor se mantém, enquanto luta contra os medos e as dores.

onmayra 12/02/2024

Razoável
Esse livro é sobre três pessoas, Hayla, italo e Airon. Que desde pequenos são amigos mas devido a mudanças na vida de Hayla tiveram que se afastar. Mas ela volta para a cidade Natal e os reencontra de uma forma nada esperada. Os sentimentos que achavam que tinham acabado voltam a tona de forma muito maior. Os envolvimentos entre eles começam e muitas coisas acabam sendo acabadas devido ao que Hayla causa neles...
Esse livro eu botei como razoável pq eu não gostei da escrita, a história é boa, o plot eu não gostei mas é algo meu já cm leituras.