A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

Julia 29/11/2022minha estante
Concordo total!!! É difícil achar alguém que não idolatra essa saga. Personagens mal desenvolvidos, histórias mal construídas e a Jude carrega a saga inteira nas costas, só ela tem o brilho, Cardan só tá lá para ficar bêbado e satisfazer ela. Poderia ter entregado bem mais!

Juba 29/11/2022minha estante
Super!! E o que mais me deixa triste é que a história tinha potencial.

Julia 29/11/2022minha estante
Eu imagino o que seria se os outros personagens fossem bem desenvolvidos, Cardan com uma masculinidade mais forte, Jude em perigo e ele tendo que resgata-lá (sou fanfiqueira sim kkkkkkk)? sei lá, tantas formas de ter explorado mais né

Juba 30/11/2022minha estante
Ahsuhaus, ai concordo que o casal ficou bem fraco. Zero envolvimento.

anapachecoeumsm 03/01/2023minha estante
Nossa, você falou tudo! Zero desenvolvimento pessoal e desenvolvimento de romance, toda a destruição e a "guerra" que acaba em três segundos serem em três dias e 80 páginas me frustrou, além da solução da derrota da serpente ter sido muito preguiçosa. Jude e outros personagens são interessantes, mas não segura nada ter personagens interessantes num mundo mal explicado

Juba 03/01/2023minha estante
Super, guria, e eu acho que o que mais me chateou, no fim das contas, é que eu tava botando muita fé que ia ser uma trilogia foda.

trizlopesb 27/06/2023

A Rainha do Nada
É oficial: em 2 dias, eu li todos os livros de "O Príncipe Cruel" e o diagnostico é uma completa viciada. Acompanhar o desenvolvimento de Cardan e Jude ("Jurdan" para os mais íntimos) foi incrível, queria colocar aqui uma palavra melhor do que incrível, mas não me vem nenhuma na mente agora. Droga. Por favor, se permita à se apaixonar por essa historia, o único arrependimento que você vai ter é de não ter lido antes.
tawires 27/06/2023minha estante
imagina se tivesse uma versão contada pelo ponto de vista do Cardan ?

trizlopesb 27/06/2023minha estante
Ah eu adoraria ler essa versão.
Holly Black facilita ai por favoooor!

thaybooks⤠27/06/2023minha estante
Nossa, você arrasou na resenha

Lua Figueiredo 27/06/2023minha estante
?único arrependimento é não ter lido antes? SIMMMM

Lanna R. 27/06/2023minha estante
Gente essa versão existe, o nome é "Como o rei de Efhame aprendeu a odiar histórias". Não sei se escrevi certo, mas é isso ?

darksoul 27/06/2023minha estante
Essa trilogia é minha vida

David.Messer 24/08/2022

Capítulo 21??
Para mim esse livro foi o melhor de todos do Box. Ele não foi algo monótono cmo vc imagina de cara qnd pensa na situação da Jude e o Título e começa a assimilar as coisas. Ele foi frenético do inicio ao fim, parecia que eu tava assistindo um filme de ação porque definitivamente foi uma ação atrás da outra e eu só não li tdo em 1 dia pq eu não tenho tempo?
Vânia Cavalcante 24/08/2022minha estante
lindoooooooo!

Vânia Cavalcante 24/08/2022minha estante
e nossa, é mt isso, o final parece mt o começo

Rica_ 18/12/2023

O último da trilogia é também o mais perfeito e fechou com chave de ouro.

A personagem da Jude é tão bem construída e tocou em tantos lugares do meu coração, sua força, sua coragem, inteligência. A mortal que, mesmo sendo resiliente, ainda sabe amar, ainda não humilha ninguém sem motivos, ainda é justa. Jamais pensei em amar tanto uma personagem como amei a grande rainha de elfhame.

O desenvolvimento do Cardan, que nos primeiros livros é um menino e vai se tornando um homem e verdadeiro rei, é lindo. O amor dos dois é precioso. O carinho que estava lá mesmo quando se odiavam.

Me apaixonei por cada partezinha dessa trilogia, toda hora me surpreendendo de forma diferente, para o bem ou para o mal (risos).

Cinco estrelas e favoritado! ?
anna.5 19/12/2023minha estante
Eu ia fazer bullying com vc mas vc escreveu toda fofa

Rica_ 20/12/2023minha estante
palhaça

Lumes's 25/03/2023

MEU PREFERIDO!
Simplesmente não consigo né despedir desse universo, mesmo sabendo que eu caí em um esquema de pirâmide KKKKK, não consigo dizer adeus ao meus bebês, cardan eu lhe amo porém o meu coração pertence a Jude a rainha de Elfhame, não consigo perdoar taryn por tudo que ela já fez a jude ou o próprio madoc aquele infeliz. Espero que quando Oak em o herdeiro perdido seja um rei adorável e amável como cardan e simplesmente espero que jude esteja viva nesse livro ?
Kah Morais 25/03/2023minha estante
Siiim

Lívia Cris 12/08/2023minha estante
Concordo com tudo que disse

manuholland 29/03/2024

Tô triste pq acabou a trilogia principal. Mais vale super a pena ler q trilogia incrível as histórias são demais. Não tem um capítulo de boa kjkkkk
Jack143 29/03/2024minha estante
Tô bem assim ksks

Gabi.anna 29/03/2024minha estante
MARAVILHOSOOOOOO

Beatriz 18/12/2022

MDS!
Gente? Que livro bom!

Nem sei se isso vai ser realmente uma resenha, tá mais pra uma declaração pra Jude KKKK

Jude? Mulher? MDS! Deus realmente é uma mulher!!!
A Jude é aquele tipo de personagem principal inteligente e vc ama!

O PLOT Twist no final... Eu fiquei chocada!!
Livro perfeito, maravilhoso!!!!!!!
Obrigada Holly!!!!!!!!

Eu preciso desse livro na minha prateleira AGORAAA!

...agora falando sério! Bora pra resenha!

Tudo nesse livro é bom (cadelinha demais), o desenvolvimento, plot Twist, personagem, falas... Tudo é bem escrito e bem desenvolvido pela Holly!
Realmente merece o hype que ele tem!

Eu sou apaixonada pela saga!
Quer começar a ler e se apaixonar? Lê essa saga!
Juro você se apaixona completamente!!!

Obrigada por ter lido KKKK
Mvzinn 18/12/2022minha estante
O livro realmente é muito bom, mas eu achei o final muito rápido, esperava um pouco mais. Mas msm assim o livro é muito bom. Ele entrega oq promete.

Beatriz 18/12/2022minha estante
Sim sim ksksk

Maiara 10/02/2023

Impecável
Nunca fiz resenha, então vai ficar meio chatinha
Li os três livros de ?O povo do Ar? e foi surpreendente pq nunca tinha lido nada parecido. Mas tive sensações indescritíveis, é um mundo surreal. Você consegue ficar submerso no desenvolvimento de uma forma que?. Cara me faltam palavras
Sou uma pessoa muito aberta para novos tipos de literatura, e esse sobre féericos no começo me deixou bem confusa, mas depois fiquei me imaginando na narrativa (eu não ia passar do primeiro dia no reino das fadas)
Mas enfim, agora sou cadelinha dessa trilogia, recomendo bastante
É isso, um beijo ?
Gabriella.Lissa 10/02/2023minha estante
também sou suspeita para falar desses livros ksksks amoooo dmsss, te entendo super pq esses livros são mágicos e perfeitoosss

Giovanna 26/05/2023

Confesso que fiquei muito preocupada com o final, mas deu tudo certo e nunca estive tão triste por acabar um livro
Gomes109 26/05/2023minha estante
Amg, eu fiquei tão triste qnd terminei esse, só qm já leu entende oq é esse livro ?

Julia 29/11/2022

Tão bobinho.
Eu li essa saga faz um tempinho já. Só tenho uma coisa a dizer: não me prendeu.
Tenho muitas críticas a esse livro, a única coisa que eu gostei foi o universo de fantasia, fora isso? ?
Poderia ter sido bem melhor!
anapachecoeumsm 03/01/2023minha estante
Falou tudo!

Andreia 10/08/2022

Espetacular
O meu livro favorito da saga, sem dúvida alguma.

Primeiro queria dar o mérito devido a quem fez a capa e a decoração dos capítulos pois estão LINDOS.

Eu achei este livro ainda melhor do que o último dando um fim épico à saga. Viciante, cativante, impressionante (?) são palavras que descrevem bem este livro, que a única tristeza é que ele acaba.

Também achei a última parte, onde tem as cartas de Cardan, incrível (JURO ESTES DOIS?).

Aconselho a todos a lerem esta saga feérica.

Ah e nunca se esqueçam de contemplar as estrelas pois?
?Só do seu sangue derramado poderá erguer-se um grande governante.?
Ana Júlia 10/08/2022minha estante
Esse é tudo

Gabrielly 09/01/2023

Rainha do nada
Jude rainha Taryn tadinha
Não sei escrever resenha então vejam KKK a seguir pra dar 100
Kkkkkkkkkkkk
Lady Manuella 09/01/2023minha estante
Jude rainha e o resto nadinha

Facadinhas 14/04/2023

A rainha do nada
Amei. Amei amei amei. Ok eu não estava à espera de tanta coisa acontecer mas adorei. Nunca passei tanta raiva nos outros dois livros como passei neste. Odeie tanta gente e tanta coisa de só faltava ter um surto. Mas amei mesmo. Acho que virou a trilogia que mais amei.
VerAnica 14/04/2023minha estante
É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO ESSE LIVRO!!! Facilmente carrega a triologia nas costas.

Maria 18/12/2022

Fiquei um tempão sem atualizar minhas leituras aq, então vamos lá.
ESSE FOI O MEU FAVORITO DA TRILOGIA. QUE INCRÍVEL. Os rolês que aconteceu com o Locke, o Cardan e a Jude no final. TUDO MUITO LINDO
Carolina 19/12/2022minha estante
Nossa siiiim, muitas emoções cara

_jujusampa 26/07/2022

Sou suspeita para falar sobre esse livro, pq me apaixonei do início ao fim, uma história cheia de emoções e ao mesmo tempo com uma leitura super fácil. Mais uma vez, obrigada Holly Back por ter escrito esses livros perfeitos
MP 26/07/2022minha estante
Bom demais essa trilogia