A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

Lumes's 25/03/2023

MEU PREFERIDO!
Simplesmente não consigo né despedir desse universo, mesmo sabendo que eu caí em um esquema de pirâmide KKKKK, não consigo dizer adeus ao meus bebês, cardan eu lhe amo porém o meu coração pertence a Jude a rainha de Elfhame, não consigo perdoar taryn por tudo que ela já fez a jude ou o próprio madoc aquele infeliz. Espero que quando Oak em o herdeiro perdido seja um rei adorável e amável como cardan e simplesmente espero que jude esteja viva nesse livro ?
Kah Morais 25/03/2023minha estante
Siiim

Lívia Cris 12/08/2023minha estante
Concordo com tudo que disse

trizlopesb 27/06/2023

A Rainha do Nada
É oficial: em 2 dias, eu li todos os livros de "O Príncipe Cruel" e o diagnostico é uma completa viciada. Acompanhar o desenvolvimento de Cardan e Jude ("Jurdan" para os mais íntimos) foi incrível, queria colocar aqui uma palavra melhor do que incrível, mas não me vem nenhuma na mente agora. Droga. Por favor, se permita à se apaixonar por essa historia, o único arrependimento que você vai ter é de não ter lido antes.
tawires 27/06/2023minha estante
imagina se tivesse uma versão contada pelo ponto de vista do Cardan ?

trizlopesb 27/06/2023minha estante
Ah eu adoraria ler essa versão.
Holly Black facilita ai por favoooor!

thaybooks⤠27/06/2023minha estante
Nossa, você arrasou na resenha

Lua Figueiredo 27/06/2023minha estante
?único arrependimento é não ter lido antes? SIMMMM

Lanna R. 27/06/2023minha estante
Gente essa versão existe, o nome é "Como o rei de Efhame aprendeu a odiar histórias". Não sei se escrevi certo, mas é isso ?

darksoul 27/06/2023minha estante
Essa trilogia é minha vida

Laryssa 24/06/2022

a rainha de tudo!!
Essa saga é incrível!!
Os últimos capítulos desses livro são tão acolhedores, reconfortantes e justos!
Toda a fantasia é bem criada e formulada, todos os casais, todas as juras, todas as alianças formadas, tudo muito bem feito.
Eu senti muita raiva durante a saga, mas tudo vale a pena no final

Nai 02/04/2023

No último livro da trilogia, vemos o levante de Madoc tentando pegar a coroa, assim como também como a Jude volta ao jogo.
Vários acontecimentos interessantes antecedem o embate final, e descobrimos o porque não se deve entender literalmente as profecias e as maldições.

manuholland 29/03/2024

Tô triste pq acabou a trilogia principal. Mais vale super a pena ler q trilogia incrível as histórias são demais. Não tem um capítulo de boa kjkkkk
Jack143 29/03/2024minha estante

Jude rainha Taryn tadinha
Não sei escrever resenha então vejam KKK a seguir pra dar 100
Kkkkkkkkkkkk
Lady Manuella 09/01/2023minha estante
Jude rainha e o resto nadinha

reginaagobbi 02/05/2023

Jude e cardan lindos
Amei demais esse livro,achei uma ótima conclusão para essa saga e amei muito o final, o desenvolvimento da história, perfeito perfeito, me manteve fascinada a cada capítulo

Dii240 30/06/2022

É simplesmente a perfeição. É o fim de uma trilogia incrível que me fez apaixonar cada vez mais por esse mundo. ??
Pena que acabou?

carolina2016 17/04/2023

Maravilhosa. Fez-me sentir um monte de emoções, agora, a que sentirei será saudade. Adorei toda a trilogia, entrego-lhe livremente o meu coração.

Summer 06/04/2023

Eu acabei e estou desolada, é isso. Como eu vou viver sem a Jude e o Cardan? Eu precisava de mais, considero eles como membros da minha família agora.

ThalitaSantos. 26/10/2023

A Rainha do Nada
"Estou dando esse aviso porque não importa. Você já está condenada, Rainha de Elfhame. Você já o ama.”

Ele será a destruição da coroa e a ruína do trono.
O poder é mais fácil de adquirir do que de manter. Jude aprendeu a lição mais difícil de sua vida quando abdicou do controle do Rei Cardan em troca de um poder imensurável.
Agora, ela carrega o outrora impensável título de Grande Rainha de Elfhame, mas as condições são longe de ser ideais. Exilada por Cardan no mundo mortal, Jude se encontra impotente e frustrada enquanto planeja reivindicar tudo que Cardan tomou dela.
A oportunidade surge com sua irmã gêmea, cuja vida está em perigo. Para salvá-la de uma situação tenebrosa envolvendo Locke, Jude decide voltar ao Reino das Fadas se passando por Taryn. Antes disso, porém, ela precisa confrontar os próprios sentimentos contraditórios pelo rei que a traiu.
No entanto, ao voltar a Elfhame, Jude constata que tudo mudou. A guerra está prestes a eclodir, e ela caminha próximo a seus inimigos. Será que ela vai ser capaz de resgatar a Coroa e o amor incondicional de Cardan, ao mesmo tempo que destrói os planos de seus inimigos? Ou será que tudo está perdido para sempre?

O terceiro livro se passa pouco depois do final de O Rei Cruel. Jude acreditou em Cardan e foi enganada. Exilada no mundo humano, ela faz o possível para manter sua conexão com Elfhame, caçando recompensas e elementos perigosos para criaturas mágicas.
Quando sua irmã gêmea Taryn surge pedindo ajuda, ela recebe uma oferta irrecusável: Retornar ao mundo das fadas, disfarçada irmã para ajudá-la no julgamento da morte de Locke. Porém, o retorno de Jude traz consequências que ela não está preparada para lidar.

O final digno para uma trilogia incrível!
Amei a contrução do final, o plot da maldição do Cardan e a Jude como sempre resolvendo tudo.

Costa 19/12/2022

Que livro bom.
Este livro manteve-me presa do início ao fim. Provavelmente por já ter lido os outros dois livros da trilogia, estava muito mais envolvida na história do que em qualquer outro.
Acho também que, o que me cativou mais neste livro, foi o facto de haver uma parte maior de romance, em comparação com os outros (e eu amo um romance).
Não consigo explicar o meu amor pela Jude e pelo Cardan, simplesmente lindos.

viknowleeknow 16/05/2024

"Eu preciso me lembrar de que não sou mais a garota de antes"
O quanto essa série me impactou não tenho nem palavras. O mais incrível foi ver como a Jude se tornou alguém que ela precisou se tornar, não alguém que ela era ou alguém que ela queria ser. Da pra acompanhar cada desenvolvimento do personagem e entender todas as decisões. Eu passo o pano pra tudo kkkkkkkkkk.
Sinceramente eu terminei o segundo livro muito muito muito BRAVA pelo plot do final e não achei que existiria explicações que me faria perdoar o plot do final do segundo livro. MAS TEVE E EU PERDOEI KKKKKKKKKKKKKKKKKK
E assim como a Jude me senti uma idiota depois que entendi todo o caos da situação dela com o Cardan.
Eu acho que o que mais me surpreendeu foi a quantidade de cenas de batalha/estratégia, cada página era um SHOCK.
Eu amei o casal e o slow burn. Gente eles foram feitos um pro outro sinceramente e a gente AMA um moreno misteriosos né rsrsrs (amiga a gente sempre sabe)
Eu amei esse livro, o terceiro livro foi meu favorito e foi muito difícil acabar de ler e saber que acabou a série.

highlady. 11/10/2023

Jude tem que se passar como Taryn e voltar para Elfhame, mas quando chega lá, nada acontece como ela esperava