A lista dos garotos que eu não beijaria

Resenhas - A lista dos garotos que eu não beijaria

1 | 2 | 3 | 4

Michele.Monteiro 13/04/2022

Guto & Live
Leitura leve e rápida... Live tem um crush no irmão da sua melhor amiga, quando descobre que o interesse é recíproco, iniciam um namoro escondido...

Lizzie - @samurailiteraria 14/04/2022

Que delicia de livro ?
Nossa, um romance pra reler mil vezes, que delicia de livro ????
Live e Guto são um casal fofissimo e que deu muito certo!
Ele ajudou ela a entender o quanto a confiança e o amor são mais importante que o medo e a vergonha.

Que escrita maravilhosa, impossível de largar, li o livro todo em uma tarde ????

Ana Roen 14/04/2022

Um delicioso dilema
Pobre da Live! Por conta de uma lista bendita criada por sua melhor amiga, se viu num dilema: ficar com o crush da sua vida ou se manter leal a sua best friend ever! O que fazer?
Numa história pra lá de deliciosa, vamos conhecer Olivia, uma linda adolescente, e suas amigas inseparáveis Tatiane, Paula e Sara, as TOPS, sigla formada pelas iniciais dos seus nomes. Tati resolve criar uma lista dos garotos que as TOPS não deveriam beijar e inclui seu irmão gato, Gustavo, nela, justamente o crush secreto de Live. Numa festa, Gustavo e Olivia se encontram e...lá vamos nós descobrir o que ela decidiu.

Bya Soares 17/04/2022

A lista dos garotos que eu não beijaria
"Podemos magoar mais a quem amamos com a mentira do que com a verdade incomoda."
Uma história fofa que retrata os conflitos da adolescência e suas visão as vezes radical das escolhas a serem feitas.
Obs: amei ?

NayaraMaurisso 26/04/2022

Romance teen leve e gostoso de se ler
Jéssica está de parabéns ?? Não importa aonde estamos com ela nas histórias, ela é incrível escrevendo.

A lista, é um livro maravilhoso e gostoso de se ler. Quando vc engata na leitura não para mais.

Você se diverti com Live e com suas amigas doidinhas. Live uma garota como toda outra que tem uma paixãozinha pelo irmão da melhor amiga desde a infância e ela acaba ficando com paranóia da amiga odiá-la pra sempre, pois Guto está na lista.

Numa festa Guto acaba declarando que gosta de Live e depois de uns minutos ela resolve se entregar a esse amor, dando um beijo nele. Então a partir daí conhecemos um Guto romântico e que quer muito Live como namorada e na sua vida pra sempre.

Mas... nem tudo é perfeito. Claro que vamos ter altos e baixos, mas isso não interfere em nada na leitura e sim nos deixa curiosa em como vai acabar tudo. Eu mesma não consegui parar nesse momento e eu adorei o resultado.

Obrigatório ler ?? vão amar esse romance teen.

Camila 28/04/2022

Tão curto, mas bem fofo
Um conto curtinho e fofo que fala sobre como a mentira tem pernas curtas e que a gente tem medo de algumas coisas que as vezes são problemáticas apenas em nossa cabeça. Bem de adolescente.

Thalita153 03/05/2022

Um clichê adolescente pra aquecer o coração
Jessica Macedo retorna seu foco para livros que tem como público alvo os adolescentes após o fim da sua série "O outro lado de mim".

Por mais cativantes que sejam os seus romances eróticos nunca vou deixar de acreditar que é em desventuras no universo dos mais jovens que ela realmente se encontra.

Ela consegue desenvolver seus dramas e aflições de maneira muito coerente sem perder o tom os infantilizando demais.

Personagens não muito complexos mas que te fazem abraçar os seus dilemas.

Não é uma leitura longa porém pelo pouco tempo em que você ficar entretido irá receber um romance com clichês capazes de aquecer o coração mais gelado.

Borges 04/05/2022

Recorde haha. Um dia apenas.
A história é boa, clichêzinha, mas para mim não foi tão surpreendente quanto espero de um livro.
Talvez não estou familiarizada com este tipo de leitura juvenil.
Não me julguem gente. Rsrs.
Recomendo para quem gosta de romance adolescente.

Ioneide 10/05/2022

Leitura para um fim de semana
Uma história de amigas que estão no ensino médio e acham que essa amizade será pra sempre. Lealdade, confiança e altruísmo sempre presente em amizades duradouras. Livro leve e divertido, para sair de uma ressaca literária recomendo.

Kals 15/05/2022

Não gostei
Eu não gosto de fazer resenhas negativas de livros nacionais, já deixo aqui declarado todo meu respeito pela autora e tudo mais, mas infelizmente esse livro não foi pra mim.
Achei a melhor amiga da personagem tóxica, a mãe dela uma grossa, ela uma mimada e o crush dela um bobão
Não vou falar muito sobre pra não dar spoiler mas tudo tão impossível de acontecer na realidade sabe, queria ler um clichê porque estava lendo muitos livros pesados, bons mas super complexos com universos próprios, resoluções de crimes..
Enfim acho que eu não sou mais do time do romance adolecente, se você curte não custa tentar a leitura!

Thays.Medeiros 24/05/2022

Fraquinho
O enredo é bem fraquinho, o livro é corrido e a história meio óbvia, é bonzinho para passar o tempo. Bem básico mesmo.

Isamlcc0 28/05/2022

O livro é bem curtinho e levinho de ler, gostei bastante da história e fiquei muito feliz com o final, conheci a autora na Bienal e não me arrependo de ter comprado o livro! Adorei a escrita e a fofura desses dois, ainda mais o floquinho que conquistou meu coração.

Nanda 10/06/2022

A lista sem noção
Não sou chegada a leitura infantojuvenil mas decidi dá uma chance para essa leitura por se tratar de uma história curta.

Logo no início você já descobre como surgiu a tal lista dos garotos que não beijaria e achei tudo bem aleatório. As personagens são bem infantis, tinham atitudes de meninas de 12 anos e não consegui ter empatia por nenhuma.

Apesar de achar a história dramática demais, consegui lê-lo em 2 dias por causa da escrita da autora que achei bem fluida.

1 | 2 | 3 | 4