A lista dos garotos que eu não beijaria

A lista dos garotos que eu não beijaria Jéssica Macedo

Resenhas - A lista dos garotos que eu não beijaria

1 | 2 | 3 | 4

gabi.mantelato 10/07/2022

É um romance bem leve, simpático até, vale a pena para distração por ser bobinho e acaba agradando todos os gostos.
Acho que vale para infanto-juvenil, tem uns dramas do tipo contos por ser pequeno, já vai e acaba. Vale para sair de uma ressaca e ler em uma hora.

Karenzinhað 15/11/2023

A lista dos garotos que eu não beijaria
O livro é bom, não me prendeu o quanto eu achei que prenderia mas ele é legal, quando se quer ler algo que não faz muito esforço esse é o livro ideal gostei até que ler ele ele é bem bem adolescente e se vc gosta desse estilo vale a pena da uma chance para ele nem que seja só para descontrair

Luna.Cameron 12/11/2023

O livro em si e bem legalzinho e um romance bem bobo e clichê,recomendo para quem está iniciando na leitura ou está de ressaca literária,no geral e um livro bom para quando vc quer ler algo mais bobinho e fácil de ler

Ana Roen 14/04/2022

Um delicioso dilema
Pobre da Live! Por conta de uma lista bendita criada por sua melhor amiga, se viu num dilema: ficar com o crush da sua vida ou se manter leal a sua best friend ever! O que fazer?
Numa história pra lá de deliciosa, vamos conhecer Olivia, uma linda adolescente, e suas amigas inseparáveis Tatiane, Paula e Sara, as TOPS, sigla formada pelas iniciais dos seus nomes. Tati resolve criar uma lista dos garotos que as TOPS não deveriam beijar e inclui seu irmão gato, Gustavo, nela, justamente o crush secreto de Live. Numa festa, Gustavo e Olivia se encontram e...lá vamos nós descobrir o que ela decidiu.

La:) 13/03/2024

Muito bom!!
Eu amo um clichê, então eu sou totalmente suspeita para falar kkkk. Eu amei o livro li rapidinho, foi ótimo, o livro ficou cheio de marcações. Esse é o sinal que significa que eu realmente gostei kkk

Clara3242 03/08/2022

perfect
muito fofo, super gostosinho de ler. li em um dia. esse livro tem um clichê super fofo, te tira da ressaca literária e é super fofo.

Bernardo235 07/11/2023

É mt fofo e é aquele romance suuuuuper clichê e bem curtinho, mas é muito bom e o relacionamento da Liv com o Guto é fofo dmss

Kals 15/05/2022

Não gostei
Eu não gosto de fazer resenhas negativas de livros nacionais, já deixo aqui declarado todo meu respeito pela autora e tudo mais, mas infelizmente esse livro não foi pra mim.
Achei a melhor amiga da personagem tóxica, a mãe dela uma grossa, ela uma mimada e o crush dela um bobão
Não vou falar muito sobre pra não dar spoiler mas tudo tão impossível de acontecer na realidade sabe, queria ler um clichê porque estava lendo muitos livros pesados, bons mas super complexos com universos próprios, resoluções de crimes..
Enfim acho que eu não sou mais do time do romance adolecente, se você curte não custa tentar a leitura!

juju 08/07/2022

Gostei muito dessa história, das personagens e de como a escrita é leve e fluida. Só tem um ponto que eu mudaria, que o romance não fosse hetero. Como é um romance hetero, fica muito na vibe de livro de romance clichê, mas se fosse um romance LGBTQIAP+, seria muito mais emocionante.

Mas eu gostei mesmo assim, é um livro curto, fácil de ler, fofo e hetero.

Luds :) 16/11/2022

Não prometeu, Não entregou.
Talvez eu seja culpada por ter colocado muita expectativa em um livro que aparentemente era para ser um livro adolescente.

Mas, sem condições, não funcionou para mim.

Achei que teve total de zero evolução dos personagens, inclusive, muito infantis. Não vi desenvolvimento da história, além disso parece que a história se perde em algumas partes. Muito drama para nada. Personagens entediantes e para não dizer que não teve nada bom, o final foi fofo.

Conheci a Jéssica, e ela é uma fofa. Me dói criticar esse livro, mas realmente não deu. Talvez eu tenha escolhido o livro errado da autora, quem sabe.

Se você está começando a ler agora, e tem por volta de dez à onze anos, acho que talvez a história te cative; Mas, para quem está acostumado com algo mais profundo e formulado, não funciona.

mimi ! 26/02/2024

Fanfic mal feita do spirit
Não é que seja tão horrível assim, mas é que faltou bastante tempero também. não consegui me envolver na leitura como vi nas resenhas de outras pessoas, mas não quer dizer que ele seja péssimo, só a narrativa simples que me deixou entediada kkkkk alguns nacionais são assim mesmo

Ioneide 10/05/2022

Leitura para um fim de semana
Uma história de amigas que estão no ensino médio e acham que essa amizade será pra sempre. Lealdade, confiança e altruísmo sempre presente em amizades duradouras. Livro leve e divertido, para sair de uma ressaca literária recomendo.

Thays.Medeiros 24/05/2022

Fraquinho
O enredo é bem fraquinho, o livro é corrido e a história meio óbvia, é bonzinho para passar o tempo. Bem básico mesmo.

1 | 2 | 3 | 4