Romance Real

Resenhas - Romance real

1921 encontrados | exibindo 136 a 151

Maria Clara 29/01/2024

Romance real
Leitura muito gostosa, fluida. Personagens com muitas camadas, todos da família da Day tiveram seus enredos bem desenvolvidos. A história é boa, engraçada nos momentos certos, com muito meme da one direction. Di e Day são fofas? Sim, mas não um casal sem química. Verdade seja dita, eu não imagino elas vivendo o resto da vida juntas. Acho que elas estão passando por uns momentos em ambas as vidas que vai ser bom essa troca entre elas. Mas não imagino essa relação durando mais não? fora que a relação delas foi desenvolvida bem rápido. Recomendo pra passar o tempo, e é um livro mais infanto-juvenil

lannazs 29/01/2024

Comprando minha passagem pra londres agora.
Que livro incrível!
sempre ouvi muito bem sobre conectadas mas não consegui comprar pra poder ler e acabei ganhando romance real.

que escrita ótima e fluida!! eu não senti em nenhum momento que o livro ficou travado ou que tava muito chato de ler foi tudo caminhando direitinho e gostosinho.

a dayana é uma personagem incrível meu deus eu me apaixonei demais e me identifiquei muito (???) torci, chorei e ri por ela foi algo sensacional? na verdade até personagens que apareceram pouco você conseguia sentir o mínimo de conexão e eu acho isso o máximo.

enfim, amei demais a história amo gays na realeza (meu fav da vida é vermelho branco e sangue azul ?) quero mais livros sobre isso pq é sempre um assunto ótimo que dá pra brincar com a fantasia e a realidade.

agora termino esse livro com vontade de um show da one direction e querendo dar uma volta em londres ?? clara foi luz nesse livro

Malu108 28/01/2024

Lady Di
Desde o início não tava botando expectativa, pq não sou fã de livro de romance, no entanto esse tinha chamado minha atenção.

Como não tinha expectativas, não me decepcionei. Não é que o livro seja ruim, mas não fez nenhuma diferença na minha vida, não causou impacto, entende?

O livro é todo previsível e o romance é tipo friends to lovers, então não é uma grande obra de arte, mas foi uma leitura bem fluida e curta. Então, apesar de eu não ter gostado do livro, não tenho arrependimentos, pq querendo ou não foi uma experiência.

Resumindo, se vc gosta de romances fofinhos e leituras mais calmas, esse livro é pra vc.

Piscapiscw 27/01/2024

Maravilhoso
Eu simplesmente adorei a escrita da Clara Alves em Conectadas então eu precisava ler outro livro dela
Eu achei o livro maravilhoso, a escrita perfeita, os personagens bem escritos mas também achei que faltou algo no final

Heyy_Duuda 27/01/2024

Fofíssimo ????
Sabe aquele livro sáfico que te deixa com o coração todo quentinho? É uma história fofa, leve e que não se resume a drama e tristeza, mas trata assuntos sérios de maneira muito responsável e séria. Meninas que amam outras meninas e estão cansadas de finais tristes precisam ler esse! ??

Lrick 26/01/2024

SIMPLESMENTE O LIVRO MAIS DIRECTIONER QUE EXISTE!!!
É um livro que eu recomendaria com toda certeza. A trama apresenta um romance na medida certa, cativando o leitor com a relação emocionante entre os personagens Day e Diana. Uma característica única do livro é a inclusão de estrofes de músicas da One Direction a cada capítulo, proporcionando uma imersão ainda mais profunda na história. A conexão entre essas músicas e os eventos narrados é simplesmente incrível, adicionando uma camada extra de emoção à narrativa. Ao longo da leitura, o livro desperta uma gama de sentimentos, desde emoção até raiva em diferentes momentos. No entanto, é inegável que a força e a profundidade do relacionamento entre Day e Diana se destacam, tornando "Romance Real" uma experiência emocionalmente intensa e memorável.

Toni 26/01/2024

Fd
Fd demais esse livro, amei as sáficas, quero ler mais livros dessa autora. Dayana é cabeça dura dms, mas um bom livro é aquele que nos desperta emoções(claro que nem tds)
5/5?

diariose7e 25/01/2024

"I don't know where I'm going but I'm finding my way."
Muito bom ler um livro que não se isenta dos lados ruins, mas também me permitiu ler uma história que só existiria no mundo da imaginação, e mesmo assim me fez viver cada página sem pensar nisso. Os conflitos de qualquer adolescente comum em cenários não tão comuns assim.

É muito interessante como a opinião sobre cada um dos personagens vai mudando junto com o desenvolvimento deles, e como a própria Dayana não é perfeita. Mas cada avanço, por mais cabuloso que fosse, só tornou a experiência ainda melhor, sem contar com a representatividade que é inserida tão naturalmente e o romance que vem tão difícil de não se derreter.

avicka 25/01/2024

Simplesmente perfeito.
Clara Alves se superou nesse livro.
Como não gostei muito de Conectadas, não abri Romance Real com expectativas muito altas, mas ele é simplesmente perfeito: os personagens, a história, tudo. A melhor parte é como ele é extremamente real, aprofundando tanto nos problemas familiares da protagonista que, mesmo eu que não me identifico inteiramente, chorei muito, muito mesmo. Foi uma montanha russa de sentimentos felizes, tristes, raivosos, e, às vezes, todos juntos.
Recomendo demais.

Moon 24/01/2024

Fanfic
Bem, não tem muito o que dizer, achei bem o estilo fanfic de sn, mas versão safica. Não me pegou tanto e achei que tinha umas cenas que simplesmente eram chatas de ler. Até a metade do livro eu tava pensando em dar um dois, mas depois melhorou um pouquinho, gostei de como foi quando ela voltou pro brasil e falou com as amigas porq odeio isso de deixar totalmente a vida pra trás quando se muda, mesmo entendendo um pouco a situação. Ela quebrando a confiança da guria lá e depois ficando brava quando a outra acusa e com razão, odiei. Enfim, acho que algumas coisas se amarraram mais pro final apesar de eu ainda ter achado um final bem fanfiqueiro.

Elenice.Maria 24/01/2024

Novo Sáfico Preferido
Estou apaixonada, sabe? O romance foi bem levinho, e a história de fundo trouxe mistério e lágrimas. Eu leria de novo, e definitivamente se tornou um dos meus livros preferidos!

outtwoods 24/01/2024

Ótima história
Livro bem legal, com um cenario divertido e que discute questões muuuito importantes.
O porem fica so pra protagonista: completamente insuportavel em quase todos os momentos

omoly 24/01/2024

Até que foi interessante em alguns momentos, mas eu realmente não ligo pra família real ? comprei por causa das gurias e não curti tanto elas também ?
Sra. Marsou 24/01/2024minha estante
Não sabia que era sobre a família real! Obg por falar, odeio ricos kkkk

1921 encontrados | exibindo 136 a 151