Romance Real

Romance Real Clara Alves

Resenhas - Romance real

1958 encontrados | exibindo 1 a 16

rique.fornazari 19/06/2024

QUE AMOR TO MUITO TRISTE ISSO AQUI TAVA COMPLETANDO MEUS DIAS ????? te amo dayana e diana meu casal favorito ???? livro perfeito incrível uma fanfic lesbica super fofa mds amej tanto

maiquint 17/06/2024

No começo eu tava gostando muito da história, mas quando foi chegando pro meio acabei perdendo o interesse o que deixou a leitura bem arrastada :(

Swiftie2 15/06/2024

Bleh
Queria: romance entre uma princesa e uma brasileira
Recebi: uma guria que nem da realeza é direito namorando uma insuportável que não superou o fim do one direction

Gente, juro, eu odiei a personagem principal, ela só fez cagada o livro inteiro e ficava justificando as bost que ela fazia com a morte da mãe dela.

Chegou na casa dos outros, que aceitaram ela de braços abertos, e simplesmente surtou, xingou a família inteira e foi super mal educada. Entendo ela era raiva do pai, mas as madrasta e a irmã não tinham nada haver com isso, ela foi totalmente estúpida.

E sem falar nessa obsessão ridícula pelo one direction. Eu gosto de umas músicas deles, acho uns queridos, mas 🤬 #$%!& ELES NÃO VÃO VOLTAR, ACORDA GAROTA.

O casal totalmente sem sal, a Dayana (principal) é MUITO emocionada, e a Daina (sim, elas tem o mesmo nome) mal aparece direito, vi mais da Dayana sendo insuportável com a família dela do que elas juntas.

Inclusive a única coisa que eu gostei foi ver como o relacionamento dela com as meninas melhorou, já com o pai quase nada (e aqui eu realmente não julgo, eu também não perdoaria).

Eu gostei muito do outro livro da Clara Alves, "conectadas", mas esse não me desceu

Mih23 15/06/2024

Perfeitinho
Eu sou completamente apaixonada por contos de fadas e o que poderia ser melhor do que um conto de fadas sáfico com protagonista negra, gorda e que precisa urgentemente de terapia??

Sei que muita gente acha a Diana chata e em alguns momentos ela é mesmo, mas entendo totalmente os motivos. Ela está no pior momento da vida dela, tem um monte de traumas e além disso é só uma adolescente. Afinal que adolescente não tem os momentos chatos??

Confesso que fiquei bem emotiva com toda a contrução psicológica dos personagens. E mais ainda com o de com o desenvolvimento e entendimento das emoções no decorrer do livro.

Eu simplesmente amei a ambientação do livro, os surtos do One direction me lembraram muito a minha própria adolescência, amei o amadurecimento dos personagens e o romance lindo que elas têm! Enfim foi lindo e super recomendo o livro!

Letycia 14/06/2024

Romance juvenil clichê.
Um livro bem escrito, uma leitura rápida e boa para indicar para adolescentes.
Tem temas importantes como aceitação de gênero, biotipo, dramas familiares e sobre como lidar com o luto.
Eu curti muito as referencias a One Direction e o cenário ser Londres, um lugar que quero muito conhecer um dia.
Infelizmente as personagens não me conquistaram, fiquei cansada do comportamento da Day em todas as situações, tudo virava um drama desnecessário ao meu ver, poxa ela está em Londres e não aproveita cada minuto sabe, não tenta conversar direito com as pessoas ao seu redor, abandonou as pessoas que conhecia no Brasil, não consegui me apegar sentimentalmente a esta leitura, mas acredito que outras pessoas possam sim se conectar com estas personagens.

Eu amei o livro "Conectadas" da Clara e recomendo para todo mundo, mas infelizmente 'Romance Real' não funcionou para mim.

Duda717 14/06/2024

?A vida é curta demais pra ter medo de mandar um simples oi?
Achei a temática muito fofa, e pessoalmente, amei cada referência a maioral: One direction. Porém a leitura não foi muito fluida pra mim, a protagonista é, na maioria das vezes, completamente insuportável, se vitimizava muito e sempre reclamava de tudo.

Juliana2774 12/06/2024

É... ok
Pra quem gosta de Londres, de One Direction, tem uma leve obsessão pela família real e tem muito problema de família, é um ótimo livro.
Infelizmente eu só me encaixo na última categoria kkkkk
Até que é um livro legal, mas não conversa muito comigo

Neri10 12/06/2024

Melhor do que conectadas
Quando eu acabei de ler vermelho branco sangue azul, eu sai encantada com a ideia de gays na realeza. E quando eu descobri um livro nacional, safico, e na realeza, eu sabia q seria o tipo de livro que eu gostaria. (Obs: esse livro nao tem nada haver com vermelho branco sangue azul, tipo nada mesmo em nenhum sentido)
E eu estava certa, a leitura é boa, tem romance na medida certa, as vezes é engraçado e as vezes é triste.
É bom e vale a pena ler

Geiciane.Gomes 11/06/2024

Foi incrível
Eu me senti mt representada pela protagonista ela é tão cabeca dura quanto eu, isso ksksksks é incrível, o casal é tão fofo e meigo, e a escrita é leve e meiga tbm, mas não foi um dos melhores livros que já li, no entanto me prendeu e me deixou bobinha cm o casal, então por isso dei 4 estrelas.

fe.nacelo 10/06/2024

Que livro fofo. É um livro bem levinho que você facilmente ler em um ou dois dias além de ter uma escrita bem fluida, mas não é um livro com uma história uau. Não é uma história que irá me marcar e que eu fiquei extremamente apaixonada, mas é um bom livro. Fiquei muito sem paciência com os dramas bobinhos e rasos que o enredo tem, mas tudo bem já que se trata de um romancezinho adolescente. Acho que se ele se explorasse um pouco mais a personalidade das personagens e fosse um pouquinho maior e menos corrido seria um livro que eu tenha gostado mais.

Gai 10/06/2024

Ouvi audiobook enquanto corria e a experiência foi uma delícia, fiquei com uma nostalgia da 1D, esse livro foi feita para nos fãs de one direction amei

helo 10/06/2024

Muito gostoso de ler, emoçao do começo ao fim, um amor apaixonante e que prende, questões familiares e muita diversão, eu adorei

Nadia 06/06/2024

Clichê
Mesmo sabendo se tratar de romance jovem e clichê achei algumas situações muito forçadas. Já as questões mais delicadas foram tratadas de forma muito superficial. Infelizmente não foi a leitura que eu esperava.

1958 encontrados | exibindo 1 a 16