Inesperada Redenção

Inesperada Redenção Karol Blatt

Resenhas - Inesperada Redenção

Lola 20/05/2022

Um livro ok
Confesso que eu fui com muita cede ao pote. Não criei expectativas, mas fui entusiasmada, pensando que fosse haver um crescimento progressivo dos personagens e não senti isso; senti falta do coração quentinho, frio da barriga, mas senti falta de um Q a mais.
Posso estar errada, mas tem palavras em espanhol que seriam outras e acabaram colocando a tradução literal da palavra.
Senti falta de uma conexão entre os personagens. Li e pareceu muito "Vou curar você com o meu corpo", mas esquecem que estão fragilizados, principalmente Rox com tudo que passou que, ao meu ver, foi deixado de lado e se curou rapidamente.

Esperava um amor que fosse construído aos poucos e não foi bem assim.
A única parte que eu adorei foi Samuel com Maria (mesmo acreditando que um bebê não entre em uma sala após uma cirurgia pesada de sua mãe).

Por conta disso eu dou 2,5?.
Ele tem grande potencial para ser um livro muito bom. Só precisa ser revisado, betado e que deixem ele redondinho.

Joice.Monteiro 12/05/2022

Que livrooooo
Meu Deus, que LIVRO. Superou minhas expectativas, e um final maravilhoso. Sempre fui apaixonada nessa autora, Desde que li a garota de grife.. incrível

Jessica Mary 10/05/2022

Que HOMEM O Sam , que homem.
Livro com história muito boa e curta sem muita enrolação. Com drama, romance, segunda chances e grandes emoções.
A forma que foi retratado a conexão de Sam com Maria foi linda e emocionante. Ele mesmo sendo fechado só faltava a pessoa certa para mudar seu coração.
Rox se mostrou muito forte diante de todo o sofrimento que teve. Casal lindo e gostei bastante do desenvolvimento deles.

Danny Moon 27/04/2022

Não consegui parar
Ler esse livro foi uma ótima experiência. Sem enrolação mesmo com 400 páginas e essas fluem muito bem.

Aline 25/04/2022

Um livro que contém uma história impressionante, pois duas almas atormentadas um pelo medo e outro pela raiva e se encontraram em um dia e uma situação atípica, se não for o destino, não sei que nome dar.

Romance, uma mexicana que veio fugida de um Cartel para o Estados Unidos, grávida e com medo de ser encontrada, mesmo legalizada trabalha em lugares que não pode ser rastreada e vir seu mundo desabar ao ser roubada pela colega de apartamento, sem lugar para morar, sem documentos e preste a dar a luz não sabia o que fazer, até o temível e frio advogado quase atrope-la e assim seus caminhos se cruzarem.

Samuel Medea, advogado de família, não poder uma causa para maridos que não querem dividir suas fortunas, deixando as esposas em ruínas, conhecido como o diabo dos tribunais e o terror das mulheres nos divórcios, frio, calculista, arrogante e sexy tem seu destino cruzado com uma pobre mulher preste a dar a luz, com seu senso de responsabilidade e humanidade, resolve ajuda-la, mas ela esconde grandes segredos a cerca de sua vida e ele como bom advogado não deixará passar nada, pois ao vir aquela bebê que não era seu, nascer e ser confundido com o pai e ao pegar em seus braços, sentiu o desejo de protege-las seja lá do que for.

Uma história de perseguição, segredos, mágoas do passado, redenção, atração, perdão e um amor imensurável que vem crescendo em um coração que sente raiva e magoa do passado e que aos poucos vai se curando e transformando em algo melhor a cada dia.

Parabéns a autora!

Victoria.Soares 25/04/2022

Inesperada Redenção
O livro é bom. Em alguns momentos da história o romance fica meloso demais e demora um pouco para se desenrolar. Mas no geral é um bom livro é vale a pena. Deixa o coração quentinho ??

Jana 22/04/2022

???
Sam é maravilhosoooo, aí que homem mais fofooo, vontade de por num potinho.
Rox é uma mulher incrível, batalhadora que fez de tudo pra proteger seu bem mais precioso, sua hija Maria.
Os monólogos protagonizados entre Sam e a Pardalzinha são os auges do livro,a conexão que eles tem é instantânea e maravigold.
O livro todo traz assuntos muito importantes e relatados de uma forma simples e não tão pesada.
Vemos também que traumas do passado trazem marcas profundas para o futuro e isso pode moldar algumas atitudes mesmo que inconscientemente.
Ameeei o livro, principalmente o desfecho.
Sam e Rox merecem o mundo de felicidades e amores.
Karol obrigada por está obra incrível!

Silvana216 20/04/2022

Simplesmente maravilhoso!!!!
Karol escreve um livro maravilhoso, sensacional, com uma escrita perfeita, um enredo simplesmente envolvente, uma leitura fluente e agradável.
Samuel é um advogado arrogante e prepotente, ele é considerado o diabo dos divórcio,e se ver em uma sala de parto com uma garota.
Roxanne é mãe solo e sem um teto, para si mesma e para seu bebê.
Ela fugia para salvar sua vida e do seu bebê, sofreu momentos difíceis de abuso com a pessoa que tinha lhe prometido amor.
Mas quando o destino resolve interferir na histórias de vida deles envolvendo em um grande segredo que envolve essa história cheia de emoções, medos, superação e rependimento e muda completamente a vida, e o amor fala mais alto.

Idolatria aos livros 19/04/2022

Adorei a
Escrita da Karol. Envolve o leitor e te coloca dentro do livro. Sam e Rox arrancaram muitas lágrimas.
História crível, e bem desenvolvida.
Vale a leitur.

Priscylla 16/04/2022

Adorei!!!
Uma história de recomeços, surpresas e segundas chances, essas são as premissas desse livro e eu adorei acompanhar a história do Sam, da Rox e da Maria. Esses três se completam desde o primeiro momento e é lindo ver como eles juntos se defendem e se curam.
Gostei bastante do tema de imigração nos EUA que sabemos se bastante cruel e tb da abordagem de relacionamento abusivo e abandono parental.
Tudo muito bem escrito.

Aisha Andris @AishandoBooks 30/05/2022

Um dos livros mais fofos que já li na vida
Aqui nós conhecemos o Sam, um advogado que conseguiu fazer uma fortuna ajudando maridos a não saírem depenados por suas esposas após o divórcio, o que o tornou praticamente um herói entre os homens ricos e poderosos de Washington. Vou ser sincera e dizer que senti ódio à 1º vista por ele, ao ver como tratava as mulheres durante as audiências. Sabe aquele cara que vê todas nós como interesseiras e defende apenas seu próprio sexo? Prazer, o Sam! Impossível gostar dele de início, porém, conforme avançamos as páginas, descobrimos que ele tem seus motivos para ser frio daquele jeito. Embora tenha nascido em “berço de ouro”, ele não tem nenhuma noção do que é uma família de verdade. Só que o destino vai se encarregar de ensiná-lo…

Saindo do trabalho um dia, Sam quase atropela Rox, uma mulher que está prestes a dar a luz. Depois do quase acidente, ele corre para levá-la ao hospital, onde é confundido com o pai do bebê e levado pra sala de parto. A expectativa dele era garantir que tudo tinha corrido bem e desfazer logo esse mal-entendido para poder seguir sua vida como se nada tivesse acontecido, no entanto ele acaba descobrindo que Rox está com problemas sérios, sem documentos, dinheiro, uma roupinha pra neném ou mesmo um teto para morar. E as coisas são ainda mais complicadas pelo fato de ela ser uma imigrante, então Sam decide levá-la para sua própria casa até que as coisas se resolvam. Só que ele não faz a menor ideia de onde está se metendo e, quando descobre, já é tarde demais, pois está completamente apaixonado por mãe e filha.

Vou falar pra vocês que o romance é lindo. Impossível não suspirar com o lado protetor e sedutor do Sam, e como ele vai conquistando a confiança e o amor da Rox, que só teve experiências horríveis com os homens. A química deles é incrível, porém o que realmente me encantou nesta história foi a relação do Sam com a Maria, a nossa Pardalzinha (tem como um apelido ser mais fofo?). Ele conversando com ela como se realmente pudesse entender tudo que fala, tocando La Vie en Rose ao piano, porque é a música preferida dela pra dormir, e trocando a fralda da danadinha todos os dias, porque ela espera ele chegar do trabalho todos os dias pra fazer cocô… Eu praticamente vomitei arco-íris com essas cenas, meu coração explodiu de amor, de verdade. E o livro ainda tem uma dose de mistério e perigo por conta do passado secreto da Rox, o que deixa a gente com o coração na mão. Enfim, foi uma leitura que me provocou um misto de emoções que convido vocês a experimentar também, duvido que não saiam tão apaixonados quanto eu. Ah sim, a escrita é uma delícia, a gente avança as páginas que nem sente. Só leiam pra confirmar!

site: https://aishando.home.blog/

Ingrid Guimarães 29/01/2023

-Como é isso, estar apaixonado? Não é possível que aconteça da noite para o dia é?
-É claro que pode. Na verdade, pode acontecer tão rápido que mal te da chance de respirar entre uma batida e outra do coração.

-Na verdade, acho que você parece mais um daqueles pequenos pardais que vemos no parque. Eles tem os mesmos olhinhos, esses olhinhos escuros e redondos com os quais você está me procurando.

-Você entende pardalzinha? Todos me chamam de ?O diabo?. Eu sou o diabo. Você não se assusta? Criaturinha corajosa, você não se assusta.

surtadaporlivrosGi 05/02/2023

Recomendo muito
O enredo é simplesmente arrebatador e o desenvolvimento dos personagens e da narrativa me fez chorar várias vezes. Ao mesmo tempo que o coração é aquecido, ele pode ser destroçado a qualquer momento.
A leitura é muito boa, apesar de algumas vezes ter se tornado cansativa pelos longos parágrafos.

Camila 22/02/2023

Melhor nacional que li dos últimos tempos!
Samuel Mead, é conhecido por ser um advogado implacável que atua na área de divórcios e só defende os homens. O que ninguém sabe, é que ele passou por muitos traumas, o que o fez um homem frio, calculista e impiedoso.
Isso muda em uma noite de sexta-feira com muita neve, em que, Sam quase atropela Roxanne, uma latina que está prestes a dar a luz. Rox, tinha saído desnorteada da porta de seu antigo apartamento, após descobrir ter sido roubada por sua ex-colega de casa, deixando-a sem dinheiro e sem documentos nos EUA. Após o quase atropelamento e com o sentimento de obrigação, Sam leva Rox ao hospital. Chegando lá, logo ele percebe que Rox tá fugindo de algo e pra piorar, todos pensam que ele é o pai da bebê, confuso se deve se deve ir embora ou ajudar, ela opta por ficar para proteger e descobrir tudo sobre essa estranha com uma linda bebê nos braços.

Esse livro é um romance-drama com ação. Fazia tempo que não lia um livro nacional tão bom! A autora mostra várias camadas dos personagens, principalmente do Sam, que vai se libertando do passado e se mostrando uma pessoa que tem redenção. A Rox, é uma leoa pra proteger María, sua bebê, e depois de tudo que ela passou, isso só ressalta o quanto as mulheres são fortes frente às adversidades.
Adorei a construção do relacionamento, não tem nada apressado, tudo ao seu tempo.
E o final? Gente do céu, eletrizante! O coração vai na boca e volta, mas no fim tudo deu certo. Rs
Não posso deixar de ressaltar sobre a relação de Sam e o pai. Não quero dar spoilers mas quase no final do livro, eles protagonizam umas das cenas mais lindas que já li.
Vale a pena, leiam e não vão se arrepender!

panda_jenny 18/05/2023

Maravilhoso!
O livro entregou tudo que prometeu e um pouco mais. Amei a história e a construção dos personagens. Vc fica presa logo de cara e é muito gostoso de ler. Só os últimos capítulos que ficaram um tiquinho arrastados, mas foi muito bom mesmo assim.