Hunter

Hunter Widjane Albuquerque

Resenhas - Hunter

Natalia | @_lendoumlivro 26/04/2022

Wid mulher, tu acabou comigo !
Pense em um livro maravilhoso, não é apenas bom e sim MARAVILHOSO! Deus, eu estou tão apaixonada nesses dois, Amira e Rafael me tem na coleira. Um enredo totalmente diferente dos que estou acostumada a ler. Vale muito apena você parar e ler as 800 página, nunca fiquei tão feliz por um livro ser grande, sabe por que? Porque a história deles pede, é uma história que por mais que seja considerada "grande" em momento algum se torna uma leitura massante, Wid não se perdeu em página alguma. São 800 páginas de pura ação, medo, raiva, amor, choro, ódio (de alguns personagens) e com momentos lindos em família, porque querendo eu não eu já me sinto parte dessa família que passo um pano tremendo. Não se assustem com o tamanho do livro, PORQUE VALE APENA !!! LEIA, SÓ LEIA SEM MEDO !!
Carol 26/04/2022minha estante
Ui livro assim com surto da vontade de ler ?

Natalia | @_lendoumlivro 29/04/2022minha estante
Amigaaaaa leiaaa que esses irmão são babados e confusão

Pam 30/04/2022

Lhes apresento um de meus livrar favoritos.

Conheci hunter por meio do booktok, através de um vídeo da própria autora. Fiquei bastante curiosa a respeito e imediatamente procurei a leitura e fico feliz em dizer que fiquei obcecada.

Hunter me prendeu logo nas primeiras páginas, algo surpreendente,pois as primeiras cenas do livro são bem pesadas. Apesar de ser longo a narrativa do livro não é nem um pouco cansativa, muito pelo contrario, ao meu ver todas as cenas são muito necessárias.

Nosso casal tem uma quinta explosiva, apesar de achar que eles são rápidos demais. A relação dos personagens principais com o restante também é algo incrível, é digo com certeza que me tornei uma fã de carteirinha da autora.

Enfim, eu recomendo demais o livro, só digo que não esperem um leitura leve.

Nany 15/01/2023

Maravilhoso
Meus Deus que livro bom, é grande pra caramba mais vale cada segundo. Amei cada um dos personagens, mas agora estou surtando por não ter a continuaçã??

Eu estou louca pro livro do Haylel ????

Leiam sério e muito bom.

Isabelle 08/05/2023

Pensa num livro de boa qualidade? É esse!!!
Que escritaaaa!!! Demorei pra começar a ler porque tem mais de 800 páginas hahhaha
mas me arrependo de não ter lido antes.
É um livro com bastante ação, as cenas de vi0lencia são bastante descritivas, tem T0rtura então se você tem problema com isso é melhor não ler. Eu particularmente gosto hahahah me julguem hahah
A mocinha é incrivel estou apaixonada pela personagem.
Todos os personagens dela são problematicos e tem traumas. Mas tudo é muito bem trabalhado pela Widjane.
Adoreiii e fui correndo ler o proximo da série.

Rana le livros 26/07/2023

O melhor
PQP apenas um dos melhores darks que eu li na vida.
Esse livro é surto atrás de surto sério que LIVRO PERFEITO.

Só digo uma coisa LEIAMMMM

Mariane 28/08/2022

Que livro!!!
A autora criou um universo maravilhoso, adorei tudo!!!
Algumas partes foram bem pesadas?
E o finalzinho um pouco arrastado.

Leticia 23/09/2023

Muito bom mesmo, amei o desenrolar do livro, o quanto o Rafael sempre ajudou a Amira nos momentos que ela mais precisava. Lindos simplesmente lindos, a família que ela sempre mereceu.

Thais 05/12/2022

gostei bastante do livro, eu não estava dando nada no começo, mas a história foi me prendendo, amei a forma como a autora traz um pouco da psicologia na história.
Foi um sopro vê como a pp se descobre e se liberta de certas amarras do passado, o pp caidinho de primeira desesperado para ouvir um eu te amo da amada ?
O livro tem de tudo, mistério (que eu já saquei assim de primeira), aflição, sequestro, muitos hots, found family (eu simplesmente amo a relação dessa família juro, a forma como eles adotam a pp tbm ??).

Belle | @uma.bela.leitura 09/04/2023

Amei
Segundo livro da autora e esse me envolveu do começo ao fim, é um livro grande, mas nem senti tanto de tão envolvida que estava, tivemos algumas revelações chocantes, tivemos pontos em abertos que me fizeram querer ler os próximo livros, Amira e Rafael com certeza conquistaram meu coração, uma história de amor que supera tudo.

Bruna3613 06/04/2023

Eu amei, amei, amei! Essa belezura aqui me fez sair da ressaca, eu comecei a ler sem muito interesse mas depois eu não consegui mais parar de ler.
Terminei esse livro querendo um Rafael :(

Gabi roque 31/12/2022

Achei o livro mto bom mas com algumas falhas. Não tem como ler ele e não gostar dos demonides, sério. Cada um deles me atraiu de formas diferentes e agora estou muito ansiosa para os próximos livros.

Rafael me conquistou de primeira com seu jeito misterioso e bruto AMOOOOO. Mas ao mesmo tempo. Ele era super carinhoso com a Amira e destruiria o mundo por ela e seus irmãos. Amava essa cumplicidade deles. Amira é uma personagem inocente e fofa, adorei esse lado genial dela e sua inteligência. Acho q poderia ter sido explorado um pouco mais um objetivo de vida p ela a não ser ficar dentro de casa e ser esposa do Rafael, além dela claramente precisar de um psicólogo.

Achei o início do relacionamento deles mto rápido, mas depois não tem como não se apaixonar por eles. Senhor e senhora da ordem ao seu dispor. Amo quando o livro tem um lado mais Intelectual e esse tem de sobra, amava aprender com ele.

Único porém desse livro foram as diversas pontas soltas. Talvez seja uma estratégia da autora de ficar com um gostinho de quero mais, mas acho que ficou meio confuso ter tantas informações incompletas em um único livro. Por exemplo, a história do drakov q ficou super insuficiente e me deixou muito perdida. Eu sei q ela quis colocar um pouquinho de outras histórias nesse livro, como a do Rocco, mas sei lá, achei bem desnecessário e só contribuiu p bola de neve sem nexo do livro. Muitos erros técnicos em relação a linha do tempo também, não sabia quanto tempo se passava de um capítulo p outro.

Apesar disso tudo, foi um livro gostoso de ler e que eu recomendo, porém eu peço POR FAVOR q leiam os gatilhos!! É um romance dark com cenas de tortura, est*pro totalmente explícitas e q me deixou enojada em algumas cenas.

bibia 31/07/2023

Hunter
Me supreendeu, estava esperando uma coisa totalmente ruim e recebi uma muito bem desenvolvida e muito boa.

Tudo bem que em algumas partes parecia que estava colocando muitas coisas pra prolongar a história, mas não foi totalmente ruim.
Eu tenho CERTEZA que quem escreveu tem marcação com a coitada da Amira porque não é possível alguém ser tão odiava a ponto de não tem UM segundo de paz, tenho certeza que a autora estava descontando nela uma raiva de alguém que fez bullying com ela pq não é possível.

É sangrento e bonito, me deu vontade de ler mais alguns assim.

Samira 21/02/2023

eu achei muito difícil terminar esse livro, comecei ano passado, abandonei e retomei só esse ano.
pra quem nunca leu um dark, talvez esse livro não seja uma boa opção porque é tudo muito gráfico. as cenas de tortura foram as mais pesadas que eu já li na vida, mas isso não me incomodou.
eu não gostei muito da parte da máfia deles. é tudo muito bem construído, isso não tem o que falar mal, mas eu achei que o livro focou demais nessa parte e as vezes eu só queria saber mais dos personagens principais e tudo que eu ganhava era a máfia.
o rafael e a amira não foram tão bem desenvolvidos na minha opinião, eles individualmente até foram, mas como um casal eu achei tudo muito rápido, não consegui sentir uma química entre eles.
o livro não é ruim, só não foi pra mim.

Yas 14/09/2022

MARAVILHOSO
eu não sou fã desse tipo de livro e é muito longo kkkkkk, porem não me arrependo nem um momento de ter lido ele , pensa em um livro que me prendeu do começo ao fim, É ESSE AQUI!!!!!, estou mega ansiosa para os próximos haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa