Hunter

Hunter Widjane Albuquerque

Resenhas - Hunter

Mariane 28/08/2022

Que livro!!!
A autora criou um universo maravilhoso, adorei tudo!!!
Algumas partes foram bem pesadas?
E o finalzinho um pouco arrastado.

bibia 31/07/2023

Hunter
Me supreendeu, estava esperando uma coisa totalmente ruim e recebi uma muito bem desenvolvida e muito boa.

Tudo bem que em algumas partes parecia que estava colocando muitas coisas pra prolongar a história, mas não foi totalmente ruim.
Eu tenho CERTEZA que quem escreveu tem marcação com a coitada da Amira porque não é possível alguém ser tão odiava a ponto de não tem UM segundo de paz, tenho certeza que a autora estava descontando nela uma raiva de alguém que fez bullying com ela pq não é possível.

É sangrento e bonito, me deu vontade de ler mais alguns assim.

Samira 21/02/2023

eu achei muito difícil terminar esse livro, comecei ano passado, abandonei e retomei só esse ano.
pra quem nunca leu um dark, talvez esse livro não seja uma boa opção porque é tudo muito gráfico. as cenas de tortura foram as mais pesadas que eu já li na vida, mas isso não me incomodou.
eu não gostei muito da parte da máfia deles. é tudo muito bem construído, isso não tem o que falar mal, mas eu achei que o livro focou demais nessa parte e as vezes eu só queria saber mais dos personagens principais e tudo que eu ganhava era a máfia.
o rafael e a amira não foram tão bem desenvolvidos na minha opinião, eles individualmente até foram, mas como um casal eu achei tudo muito rápido, não consegui sentir uma química entre eles.
o livro não é ruim, só não foi pra mim.

Flávia 07/10/2023

Meu deus do céu que negócio ruim
Sem profundidade
diálogos horríveis
escrita ruim, tipo MUITO ruim
personagens sem personalidade
tudo acontece muito rápido
e mesmo assim tem mais de 800 páginas o ebook
tudo acabava em sexø pelo amor de deus
a protagonista parecia uma criança de 5 anos durante o livro inteiro e o outro parecia o pai dela ???
tudo muito cômodo e as coisas se resolviam num passe de mágica
foi uma tortura mas finalmente acabou ??

nossa eu poderia ficar aqui por horas falando o quanto esse livro não merece ser lido
enfim, moral da história: NUNCA confiem em recomendações do tiktok

Jackeline 20/12/2022

Demonidhes
Tipo de história que eu já estava com saudades antes mesmo de terminar.

Ver essa família unida que se defende a todo custo, se amam e acolhem a Amora foi demais.

O coração quase parou em diversos momentos... História muito bom e intensa.

Aguardando o próximo livro ?

Feh @mil_e_uma_historias 25/04/2022

Perfeito!!
Simplesmente surtada e apaixonada por esse enredo, toda a trama está do jeito que adoro, repleto de segredos, reviravoltas, vingança, e um casal que carrega tantas dores e cicatrizes, que juntos são únicos e se completam em meio ao caos que ronda a vida de ambos.

Esse lançamento foi muito aguardado, o enredo está repleto de adrenalina, a Wid consegue fechar todas as pontas da trama, interligando outras histórias e deixando o surto livre. Os Demonidhes são o centro da Ordem, fortes, destemidos, e quando tomam para si o cuidado de Amira ela se torna a prioridade, mesmo passando por tanto esses homens criaram uma família forte, unida, as emoções aqui foram de zero a cem em minutos, e as cenas hots, senhoras se preparem porque Rafael vai abalar as estruturas.

lua 02/12/2022

Simplesmente o meu romance favorito do ano. Comecei esse aqui achando que seria uma coisa completamente diferente, e nossa como foi bom ser surpreendida. O livro tem um ritmo tão único, a forma como o Rafael trata a Amira é a coisa mais linda do mundo, fora a relação deles com os irmão. Simplesmente não queria terminar esse livro nunca, ansiosa para os livros dos irmão e que siga esse ritmo.

geovanna.santesso 02/04/2023

Não sei porque demorei tanto para ler esse livro..
Eu sinceramente não sei o que escrever nesse momento, talvez eu precise voltar aqui novamente para editar..

Não é o primeiro contato que tenho com a Widjane e mais uma vez a escrita dela me fascina e instiga de uma forma que li esse livro todo em menos de cinco horas.

Hunter é um homem que eu nem consigo explicar, passei pano em muitas atitudes dele sim mas confesso que quis dar uma sacudida nele em alguns momentos.

Amira é uma personagem fortíssima e de uma inteligência que me fez sentir desprovida de raciocínio e inteligência. O tanto que ela sofreu e continua de pé com a cabeça erguida não é brincadeira! Lindíssima.

E os irmãos?? Tudo para mim, amei todos e quero ler os livros de todos, estou ansiosa por isso. Já dizia o Gabriel toparia um harém reverso com eles fácil fácil.. (Gabriel prometo separar os domingos para você)

Achei alguns erros ortográficos. Mas nada que atrapalhe a leitura ou o sentido total das palavras..

Leah 25/11/2022

Não tem o que dizer, perfeito! Já é a terceira vez que eu leio, só no aguardo dos próximos... Vários surtos mdss!!! Para mim, está entre os melhores que li no ano

Bybis0 25/11/2022

Cinco estrelinhas?
Que livro perfeito meus amigos, queria esquecer tudo só pra ler dnvvvv???
Ansiosa para conhecer a história do Heylel
Alícia 07/01/2023minha estante
Vou confiar em ti gatita

Atalana 23/12/2022

Melhor que muita farofa por aí, mas mds
Boa escrita, enredo ok, mas mds como eu to saturada desse lance de mafia kkkkk começa os enredo de homi criminoso e eu fico zzzzz e a menina, por Deus, uma tontaaaa

@loucuras_resenhas_spoilers 09/08/2022

Gostei...
Assim como todo livro da Widjane esse tbm é maravilhoso, a única coisa que me incomodou, é que ele ficou muito longo, e acabou que se tornou repetitivo e cansativa as cenas de Rafael e Amira,então acabei pulando essa partes...

Mas fora isso, amei os plots, e confesso que nunca imaginei quem seria o traidor da Ordem....

Amei ver a dedicação do Rafael, para com esse sentimento tão novo e inédito, ver o amadurecimento da Anita foi muito bom....

gabriela951 10/09/2022

Amira não tem um dia de paz!!!! Eu simplesmente amei esse livro! Estou louca para ler os próximos.

Raquel.Ruback 28/10/2022

Gostei
Durante a leitura achei algumas cenas bem gráficas e senti um gosto amargo. Mas, não posso negar que a autora tem uma boa escrita. Acredito que esse livro se encaixe em um dark romance, bem pesado, que todavia, tem o poder de deixar o seu coração quentinho no final. Não pretendia ler outros da série mas o que foi esse spoiler do próximo livro? Não posso negar que fiquei ansiosa.