Os crimes ABC

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Os Crimes ABC

Icaro Sena 13/05/2024

O livro começou ?indicando? quem era o assassino, mas aí eu sou enganado de novo por Ágatha Christie.
Mas ainda achei um pouco fantasioso em alguns detalhes, então acho que merece um 4

Reynaldo15 11/05/2024

Um Crime Surpreendente
Nota 10000/10 com certeza, a Dama Agatha Christe é a melhor escritora que existe!
Preciso ler mais livros dela, mais reviravoltas impressionantes.
Ligiamx 11/05/2024minha estante
Lê a casa é torta e não sobrou nenhum. Os dois livros são dela, muito bons também ?

arthur 11/05/2024minha estante
recomendo muito morte no nilo

Kemuel.Abner 10/05/2024

Os Crimes do abc
Em um dia normal, nosso detetive Hercule Poirot, recebe uma carta dizendo que haverá um crime em uma cidade em uma data, Hercule acha que é um trote, mas chegando na data um homicídio realmente acontece. Tempos depois Poirot recebe outra carta, e mais um homicídio acontece, mas Hercule descobre uma coisa: o assassino escolhe a cidade e a vítima em ordem alfabética, então Poirot começa investigações para impedir que o assassino continue nas letras.
Adorei o livro de assassinato em série, um final incrível.

Natalia1930 09/05/2024

Eu SEMPRE me surpreendo com o quão gostoso é ler Agatha Christie, a leitura flue de uma maneira boa. E eu gosto de como o vilão é introduzido a narrativa e mais tarde as peças se encaixam de uma maneira tão óbvia, é apaixonante.

caroldea 08/05/2024

Confesso que eu esperava mais, achei meio fraquinho, mesmo com o plot twist no final. Depois de outras obras dela, confesso que essa não me surpreendeu.

Aleszsandra 08/05/2024

Crimes abc
Confesso que dos livros do Ágatha Christie esse foi o que eu não gostei, esperava um pouquinho mais

Miriam.Cristina 08/05/2024

Ok..
Primeiro livro da aclamada autora q leio e confesso que fiquei um pouco decepcionada. O livro é formado quase que inteiramente de diálogos, muito deles totalmente desnecessários. É um pouco cansativo de ler.

Leticia.Boldo 08/05/2024

Os crimes abc
Em uma série de investigações sobre assassinatos cometidos em ordem alfabética, Poirot e seu fiel escudeiro Hastings, se vêem em uma intrigante investigação para solucionar os crimes de um assassino que se julga mais esperto que Poirot.

É com toda certeza um dos top 10 na minha lista de livros da Agatha Christie que gostei.

Levi_Motta 07/05/2024

Incrível
Ela não decepciona, não canso de me surpreender. O modus operandi do assassino ser baseado nas letras do alfabeto é genial. Este é um livro dela que eu já queria ler há algum tempo, já que eu vejo várias inspirações dele em outras obras. Claro que haveria Poirot usando seus truques e também as reviravoltas, mas nunca perde a magia, impressionante.

Clara Pinheiro 07/05/2024

QUE LIVROS MEUS AMG, QUE LIVRO!!!
QUE LIVRO BOM!!!!!! História espetacular!!!! Plot incrível! Não tenho muito o que falar, só que eu amei e todos deveriam ler!!!!

Victhoria4 05/05/2024

Livro maravilhoso, plot incrível, eu não consegui parar de ler enquanto eu não descobri o mistério

rayna 04/05/2024

Esperava um final melhor!
Não foi um dos melhores que já li da Ágatha, mas talvez seja porque demorei um tempão p ler ele. Me prendeu muito algumas vezes, mas por falta de tempo não li ele direto.

A história é bem legal, bem dinâmica e inteligente, essa ideia da ordem alfabética eu achei muito genial (apesar de ter sido p matar pessoas rs).

Confesso que esperava um final mais impactante, fiquei com pena do Sr. Cust?

Dony 03/05/2024

O que dizer dessa rainha, não tem condições, essa mulher não erra nunca. É sempre essa reviravolta, essa loucura, sigo perplexa. Vele muitoo a pena.

Adriana 03/05/2024

Adoro Brincar de Crimes
Esse livro é bem interessante, principalmente considerando que foi escrito muitos anos atrás, antes da paixão contemporânea por true crimes e serial killers.

Eu adivinhei uma boa parte da resposta durante a investigação do crime C. Mas acho que se a pessoa tivesse parado lá, Poirot não teria conseguido sua resposta final (nem eu, pq é simplesmente impossível adivinhar tudo nesse tipo de livro, pois sempre surgem informações de última hora impossíveis de serem de conhecimento do leitor).

Uma história muito boa, adorei!