quebre os seus sapatinhos de cristal

quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas -

StarTiny 21/02/2023

A perfeita mistura de poemas e ilustrações.
Adorei o livro. É curtinho, claro e bem objetivo.
É aquele tipo de livro pra reler sempre que precisar reafirmar umas verdades a si mesma.

Gabriela3000 06/05/2024

Um ótimo livro de superação e que aborta assuntos importantes e sensíveis. Linda mensagem que é transmitida também de autoconhecimento. Adorei o livro e sua leitura foi muito boa, li em poucas horas.

hazel 21/11/2022

?você vai achar que estragou tudo, mesmo quando não for culpa sua. vai se sentir sem esperanças. vai se sentir sem forças. vai pensar em desistir. é aí que precisa lembrar que só você tem o poder de começar de novo.?
Já tive experiências com essa autora e não me satisfez tanto, acho que a escrita não me satisfaz

Giovana 19/07/2023

Os livros da Amanda Lovelace simplesmente são muitos necessários e abordam temas importantes para nós.

"não é fácil a gente se aceitar como é.
algumas pessoas passam a vida inteira tentando dominar essa arte.
mas se tem alguém com capacidade de enfrentar o desafio,
esse alguém é você."

Sara277 15/08/2022

Quebre os seus sapatinhos de cristal, de Amanda Lovelace
"não é fácil
a gente se aceitar como é.
algumas pessoas passam a vida inteira
tentando dominar essa arte.
mas se tem alguém com capacidade
de enfrentar o desafio,
esse alguém é você."

Eduarda 30/11/2022

Achei esse livro bem fácil de ler, e rápido kkkk, pois a maior parte do livro tem poemas. Os poemas são bem fáceis de entender e compreender e passam uma mensagem bem legal.

Lind Bezerra 29/08/2023

E bom, como todo livro da Amanda, mas sinceramente já li outros melhores dela.
Mas no todo e bom, as ilustrações são lindas

nanda :) 21/10/2023

Sobre amor próprio. ?
Recomendado pra todas as meninas.
para aquelas que acreditam encontrar o seu conto de fadas.
para aquelas que acreditam em felizes para sempre.
para aquelas que descobriram que o amor, na verdade, nem é tão perfeito assim.
que homens não vêm montados em um cavalo branco.

sara 08/11/2022

todas nós vamos ser a cinderela em algum momento
"você também pode ser a cinderela, se achar que algum trecho dessa história diáloga com a sua vida"
nunca tinha lido poesia antes e confesso que gostei bastante pelo fato de ser versátil. em alguns momentos é claro que ela está se referindo a um assunto, porém a forma como conta se encaixa com algo diferente que eu sinta também.

"eu nao sou minhas noites de insegurança.
eu nao sou minhas promessas descumpridas.
eu não sou meus momentos confusos.
eu nao sou minjas decisões ruins.

eu nao sou aquela vozinha que susurra
'todo mundo odeia você, todo mundo odeia você,
todo mundo odeia você'.

-eu sou muito mais que isso."

Leska4 03/01/2023

É.
Esse é o segundo livro que leio dela. Foi bonzinho tem uns trechos que me identifico, mas me conectei mais com o primeiro que li dela.

E gostei também do significado e reflexão que o conjunto de poemas abordam.

É top

Sel 12/01/2023

Uma rapidinha
Comecei e terminei tão rápido esta leitura, que ainda tô processando. Primeiro livro da autora e já me tocou muito. Nada novo, mas aquele tapa na cara que a gente precisa.

skuser02844 30/07/2023

...
Muito bom... realmente uma mulher não deve se prender as expectativas de que sempre dependerá de alguém para encontrar a felicidade, as vezes depende somente de nós nos encontrarmos para achar a verdadeira felicidade. Podemos ser felizes com o que somos sem precisar mudar o jeito de ser de nós próprios.

Lisa 19/01/2023

Adoro esses livros de poesia assim. Não são muito longos mas são bons pra passar o tempo.
Não só gosto muito dessa escrita como também do como muitas frases tocam a gente.
São trechos muito fáceis de nós indentificarmos.
Li outros livros da autora que achei melhores mas gostei bastante.
Se gosta de poesia vai gostar deste livro.

Ster Santos 12/12/2022

Esse livro cumpriu seu objetivo, me fazer refletir e chorar. Ou seja, eu gostei.
Me identifiquei com várias partes desse livro. Acho que preciso de terapia.

Talita 09/05/2023

Esse aqui foi um tapa na minha cara, gosto de ler trechos dele de vez em quando porque fazem com que eu volte a realidade e pare de voar em pensamentos que não são bons para mim