quebre os seus sapatinhos de cristal

quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas -

skuser02844 30/07/2023

...
Muito bom... realmente uma mulher não deve se prender as expectativas de que sempre dependerá de alguém para encontrar a felicidade, as vezes depende somente de nós nos encontrarmos para achar a verdadeira felicidade. Podemos ser felizes com o que somos sem precisar mudar o jeito de ser de nós próprios.

Maria 18/02/2023

Achei o livro bem básico e sinceramente não recomendo muito. Gosto muito dos poemas da Amanda Lovelace mas este livro acabou sendo um livro com poemas meio superficiais.
Continuou ansiosa para ler os outros livros dessa série.

Ster Santos 12/12/2022

Esse livro cumpriu seu objetivo, me fazer refletir e chorar. Ou seja, eu gostei.
Me identifiquei com várias partes desse livro. Acho que preciso de terapia.

Adriana303 16/05/2024

Incrível ?
Esse livro é maravilhoso, já favoritado! A escrita da Amanda é tão fluida. Guardei vários trechos, necessários.
(...)

"Parei de ficar pensando quando finalmente seria o início do próximo capítulo & em vez disso comecei a escrevê-lo.? como parei de atravancar o meu próprio caminho."

Mariana113 07/01/2023

Amanda Lovelace
As obras da Amanda são, em seu cru, romantizações necessárias para mulheres perdidas em suas essências.
Gosto de indicá-la como inicialização para ler Clarissa Estés...

MariCosteira 29/04/2024

Eu estou cada vez mais encantada pelos poemas dessa autora, sempre termino os livros dela com uma sensação quentinha no peito, ela fala tanto de empoderamento, amor próprio e força que chega a ser incrível.

Lufana 16/06/2023

Me fez pensar muito
Esse livro em geral para mim fala bastante sobre relacionamento e como você se sente dependente de uma pessoa às vezes, como é uma situação na qual eu passei e ainda passo, o livro me ajudou a refletir bastante.

Piedade_Paulino 06/11/2022

Amo a escrita e os livros de Amanda, e esse é mais um dele que tem 5 livros e favoritado. A leitura é rápida, ao mesmo tempo intensa e nos faz refletir sobre nossa própria vida. Em alguns momentos do livro, era como se ela estivesse escrito sobre mim, minha própria vida.
Quebre os seus sapatinhos de cristal é uma releitura da Cinderela, abordando temas como aceitação, relacionamentos tóxicos, transtornos alimentares.
Recomendo muito a leitura, quem ainda não leu está esperando o que?

Jacklargatixa 08/11/2022minha estante
Necessito desse livro já ksksksk

Emily 03/12/2022

As palavras dessa mulher são simplesmente arrebatadoras. Impossível ler e não se identificar com algo, é tanto ao ponto de parecer que foi escrito para você, ainda mais com a forma que parece que ela dialoga com quem está lendo. Muito bom! Cada frase um encanto, algo que te cura, mas também te arrebenta demonstrando a realidade de viver.

Jules 23/08/2023

Seja sua própria princesa...
Não existem finais felizes de contos de fadas.

Pela primeira vez, gostei de um dos livros da Amanda. O imaginável aconteceu, senhoras e senhores.
A escrita está perfeita!! Cada página foi um soco na barriga, um tapa na cara, acredito que seja devido a minha perspectiva de vida, atual, mas duras palavras, palavras duras, que precisavam serem ditas, lidas e absorvidas.
Seja sua própria princesa.
Seja deus príncipe.
Seja sua fada madrinha.
Seja você, na imperfeição de sua perfeição.

giquinha 29/11/2022

legalzinho
li em menos de 30 minutos apenas porque está no prime reading! gostei, mas não me envolvi tanto com os poemas

Brenda 12/07/2023

Foi de 0 a 10
No ínicio não esperei nada...no decorrer das páginas fiz diversas marcações, umas carregadas de realidade outras de lembretes de coisas básicas (como o amor próprio) que facilmente esquecemos. Boa leitura.

wbyuniverse__ 18/01/2023

Contos de Fadas Podem Ser Perigosos
Eu me senti exposta, atacada e confortada, fui tocada pelos textos e me senti parte dele. Tudo que gosto de sentir em um livro de poesia.

A estrutura do texto é diferente de outros livros de poesia que já li e eu gostei muito dessa fluidez.

O tema do livro e as alusões com contos de fadas estão presentes a todo momento, mesmo variando os assuntos e o foco.
ThayPauli 18/01/2023minha estante
Moon Resenhas tá vindo com força