Realeza americana

Realeza americana Katharine McGee

Resenhas - Realeza Americana

Samantha 21/01/2023

Quanto babado rsr
Livro é bom.prendeu minha atenção do início ao fim . terminei a leitura em 2 dias e fiquei decepcionada quando vi que o livro possui continuação.

Clara 16/01/2023

Realeza americana
Gostei bastante,é um livro legal e q consegue prender vc na leitura

?????????????????????

Beatriz.Sousa 12/01/2023

Socorro
O final que me destruiu... como assim???
Tava tudo bem até eu perceber que só faltavam umas 20 PÁGINAS e não tinha mais tempo pra nadaaaa se acertar
Sofri demais
Recomendo

maeverlark 10/01/2023

o livro conta com quatro pontos de vista, se vc não souber (eu não sabia), é bom, mas não é nada demais, na minha opinião. Não consegui me apegar aos personagens.

Mel 08/01/2023

tem defeitos ? sim (é arrastado no início )
mas eu simplesmente AMEI esse livro, lembra muito uma novela ou algo do tipo

merece 5 estrelas

Amanda Fidelis 07/01/2023

Realeza americana é um livro de romance que traz a junção da atualidade e da monarquia americana, Beatrice será a primeira rainha dos Estados Unidos, e com isso os seus pais a criaram com todo o esmero que uma rainha precisa para encarar o trono, só que o momento mais esperado chega antes que ela possa estar realmente preparada, pois para assumir o cargo de rainha ela precisa escolher em um tempo curto o primeiro rei consorte dos Estados Unidos. O que faz seus sentimentos entrar em conflitos angustiantes.
Beatrice tem dois irmãos gêmeos, Samantha e Jefferson, eles como não têm o mesmo compromisso que a irmã mais velha, eles são mais espontâneos e encrenqueiros, Samantha não liga para opinião das mídias sociais, aprendeu a muito tempo ignorar as críticas maldosas, até porque ela conta com uma importante amizade com Nina, uma garota simples e que almeja muito para o seu futuro, por isso estuda muito, e esconde sua amizade com a princesa e o príncipe dos EUA, pois ela não quer notoriedade, mesmo que uma de suas mães trabalhe para a realeza.
O príncipe é amado pelo país, e claro todas as garotas querem que ele as note, mas a primeira que consegue fisgar o coração do jovem príncipe é Daphne, uma garota que treinou a vida toda para ser princesa, e segue todos os passos da futura rainha para alcançar os seus objetivos. Ela só não contava que o príncipe a trairia e se apaixonaria por uma garota simples e que jamais ela cogitou ser uma concorrente.

maria. 03/01/2023

que graça! jeitinho de novela
o livro se baseia na premissa do: ?e se George Washington fosse rei?? e trata da atual geração de herdeiros dele. pausa. achei HORRÍVEL o tom de defender monarquia ao longo de todo o livro. eu sei que é só uma realidade alternativa, sabemos bem que o imperialista EUA é uma democracia e que a ótica do livro é da realeza, mas ficou bem feioso essa defesa de absolutismo, hein

ok. temos 4 pontos de vista, com narrador em terceira pessoa:

- Beatrice, minha fav! herdeira da coroa, passou a vida INTEIRA seguindo deveres reais e obedecendo ordens. agora, tem que se casar com um carinha legal e nobre, Teddy. maaaas, está apaixonada pelo seu guarda-costas.
adorei a construção de Bee. de verdade. deu pra sentir toda a carga emocional e entender os motivos dela. E O RELACIONAMENTO COM O GUARDA!!!!

- Samantha, a irmã mais nova! rebelde, sempre descumprindo as regras reais e se sentindo invisível, uma sobra de Beatrice. eeee, antes do noivado da irmã, se apaixonou por Teddy
eu gosto do jeitinho de Sam, gosto do que a personagem representa e AMO a evolução dela ao longo da história. achava egoísta e mimada, e, ok, talvez seja, mas, pooooxa, deixem a pobre

- Nina, a melhor amiga de Sam! apesar de plebeia, cresceu correndo pelo palácio, com Samantha e o irmão gêmeo dela, príncipe Jeff. não se enquadra aos padrões reais, não se sente desse mundo da realeza, e tem um caso com o príncipe queridinho da América
eu morro de dó da bichinha, mas ela foi a causa de eu quase rasgar o livro de tanto ódio. espero muuuito vê-la crescendo

- Daphne, a ex de Jeff! ambiciosa, quer a coroa a todo custo, por isso é obcecada pela ideia de casar com o príncipe. ela, teoricamente, é vilã nessa história, mas a gente consegue? se conectar bastante com ela
apesar de não odiá-la, até gostar bastante, é uma miserável mesmo, não é possíveeeeel, que ódio

AI, MEMORÁVEL. gosto da construção das histórias, consegui sentirrrrr muita coisa. chorei, quis jogar o livro fora, torci pelos personagens? um amor

maaaas, de vez em quando, tinha a impressão que todo mundo tava muito preso ao seu papel. não tinha algo novo, era sempre o mesmo dilema rodando e rodando. acho justificável ? são muitos personagens, não dá pra criar mais de um plot pra cada ?, porém isso era meio? raso. tem um ou dois plot twists surpreendentes, mas, no geral, segue o mesmo ritmo sempre

enfim. se a nota é um bom indicativo, gostei BASTANTE do livro. tenho mais críticas, mas nada demais. gostei e tô ansiosa pra ler os próximos

Pollyana Camilo 22/12/2022

Sempre gostei de livros, filmes e séries que retratem a realeza.
E com esse não foi diferente, tem uma vibe bem filme sessão da tarde, onde ficamos torcendo alucinadamente para o improvavel acontecer.

Gostei bastante da narrativa, dos persinagens e do drama.
Uma pena que só na metade do livro descobri que é uma série hahahaha (nada contra, mas tô dando chance a volume único).

Super indico para quem quer ler algo leve.

Rodrigo 19/12/2022

Um começo lento (especificamente os primeiros 20%)
A outra trilogia da autora (O Milésimo Andar) é uma das minhas histórias favoritas. Então quando ?Realeza Americana? foi anunciado eu fiquei aguardando pra ler. Tanto que assim que foi lançado comprei, mas o começo foi difícil.

Os primeiros 20% quase me fizeram abandonar esse livro. Especialmente porque nesses 20% nada acontece, em quase 1/4 do livro que personagens são introduzidos. Eu fui adiando continuar este livro por mais de 6 meses.

Depois disso as coisas começam a se desenhar e ficar mais interessante. Neste livro temos quatro pontos de vista: Beatrice, a princesa na linha de sucessão. Sam, a irmã da princesa que não consegue ?encontrar seu lugar? na realeza. Nina, a melhor amiga ?plebeia? de Sam e Daphne, que é a ex-namorada de Jeff (o príncipe, e irmão de Beatrice e Sam).

Daphne e Nina pra mim foram a parte mais divertida do livro. Eu ficava aguardando ter os capítulos sob o ponto de vista delas. Já os de Beatrice eram a coisa mais chata.

O livro vai pelo caminho mais fácil, nada que acontece nele é uma supresa. Eu também senti falta de um personagem masculino marcante porque os quatro que aparecem (Jeff, Ethan, Teddy e Connor) parecem terem a mesma forma.

Desconsiderando os 20% iniciais, eu gostei bastante do livro. Tanto que li o restante em 1 dia e com arrependimento de não ter lido antes. O segundo começa de um ponto interessante considerando como este acabou. Embora eu tenha minhas apostas sobre o que vai acontecer.

Brendinha 16/12/2022

Livro divertido, com vários momentos profundos e emocionantes.
Ansiosa para os próximos, para ver como vai ser o desenrolar da história.

Carolina.Pertille 12/12/2022

O mais demorado do ano pra mim. Achei arrastado, chato e nada cativante. Talvez o fato de serem 4 "protagonistas" não me fez criar um vínculo grande com nenhuma das 4. Me afeiçoei por duas delas, mas nada demais. Não leria os próximos, só se ficar MUITO curiosa. Talvez a eu de 15 anos atrás teria gostado mais.

Mafe Cosmo 12/12/2022

Que livro perfeito, incrível eu amei!
Esse livro desde começo te prende, ele é narrado por 4 personagens Beatrice, Samantha, Dephne e Nina todas tem histórias interessantes mas a que eu mais gostei foi Beatrice ela sendo a futura rainha, tendo que achar um marido e apaixonada por alguém que não deveria Gostei muito da Sam ela é divertida, achei muito o interessante o fato dela estar apaixonada por uma pessoa comprometida com alguém de sua família já a Nina eu não sei mais se ela gosta ou não de uma certa pessoa porém acho que no próximo livro ela e Daphne vão lutar por ele. Daphne precisa ser desmascarada e espero que no final ela fique com Ethan, Também queria saber quando Himari vai acordar. O livro é maravilhoso uma escrita fácil, divertida, penetrante e envolvente, estou muito ansiosa para a tradução do próximo livro.

Teté 11/12/2022

Washington?s
E se George Washington tivesse tornado os Estados Unidos da América em uma monarquia? Já imaginou como seria?
Beatrice é a futura rainha da América e tatatatatara neta de Washigton, que vai se apaixonar por alguém que não corresponde com seu título e descobrir que ela não consegue fingir ser perfeita sempre.
Mas essa não é a história só de Beatrice, o livro tem quatro narrativas: Beatrice, Nina, Daphne e Sam.
Todas tendo alguma conexão com a realeza americana e seus problemas, dos mais bobos até os mais complicados.
A premissa é perfeita. Mas o livro não.
Não é exatamente cativante, mas teve algo que me fez continuar, e provavelmente é curiosidade de onde que isso vai acabar.
Gossip Girls e the crown se misturaram e viraram um livro, mas a mistura não foi exatamente a melhor, é o que eu diria.
É adolescente, preciso reforçar, e em muitos momentos bobo. Mas não é clichê e as personagens são cheias de intrigas, pra quem gosta de fofoquinhas.
Só não me prendeu e não posso afirmar que é o livro favorito do século, acho que a autora falhou em algumas coisas.
Porém como eu aparentemente gosto de insistir na burrice, planejo ler a sequência.
Quem sabe melhora? a esperança é a última que morre.

Gabriela.Sesso 10/12/2022

Cadê a continuação, pelo amor de Deus?
O livro no começo foi meio difícil de ente der direito, confesso, mas ao desenrolar da história o livro te prende muito e voce quer ler mais e mais a cada momento. O final é mais ou menos definido, tem coisas que são resolvidas e outras que ficam em aberto. Queria muito saber onde vende a continuação!!!