Realeza americana

Realeza americana Katharine McGee




Resenhas - Realeza Americana


148 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Teté 11/12/2022

Washington?s
E se George Washington tivesse tornado os Estados Unidos da América em uma monarquia? Já imaginou como seria?
Beatrice é a futura rainha da América e tatatatatara neta de Washigton, que vai se apaixonar por alguém que não corresponde com seu título e descobrir que ela não consegue fingir ser perfeita sempre.
Mas essa não é a história só de Beatrice, o livro tem quatro narrativas: Beatrice, Nina, Daphne e Sam.
Todas tendo alguma conexão com a realeza americana e seus problemas, dos mais bobos até os mais complicados.
A premissa é perfeita. Mas o livro não.
Não é exatamente cativante, mas teve algo que me fez continuar, e provavelmente é curiosidade de onde que isso vai acabar.
Gossip Girls e the crown se misturaram e viraram um livro, mas a mistura não foi exatamente a melhor, é o que eu diria.
É adolescente, preciso reforçar, e em muitos momentos bobo. Mas não é clichê e as personagens são cheias de intrigas, pra quem gosta de fofoquinhas.
Só não me prendeu e não posso afirmar que é o livro favorito do século, acho que a autora falhou em algumas coisas.
Porém como eu aparentemente gosto de insistir na burrice, planejo ler a sequência.
Quem sabe melhora? a esperança é a última que morre.
comentários(0)comente



Gabriela.Sesso 10/12/2022

Cadê a continuação, pelo amor de Deus?
O livro no começo foi meio difícil de ente der direito, confesso, mas ao desenrolar da história o livro te prende muito e voce quer ler mais e mais a cada momento. O final é mais ou menos definido, tem coisas que são resolvidas e outras que ficam em aberto. Queria muito saber onde vende a continuação!!!
comentários(0)comente



ellenkamoi 06/12/2022

MUITO BOM
Gostei muito desse livro que trata de assuntos que gosto muito principalmente esse tema de realeza o desenrolar da história é super tranquilo e o legal também e ver os diferentes pontos de vista da história acompanhando meninas completamente diferentes e entendendo seu lado da história sobre tudo aquilo que acontece durante o livro (sem muitos detalhes para não dar spoilers).
Foi uma leitura super tranquila e rápida mto gostosinho de ler com personagens legais
mas em algumas partes eu senti que faltou alguma coisa por isso não foi 5 estrelas e o desfecho me deixou com vontade de ler o segundo livro
ALIÁS PRECISO QUE JÁ TRADUZAM O SEGUNDO PELO AMOR
comentários(0)comente



Nicolly.Casalta 04/12/2022

Me tirou da ressaca literária
Logo no início, fui cativada com Beatrice, a protagonista do livro. O livro é composto por 44 capítulos, oque auxilia para quem gosta de ler ?x? de capítulos por dia. A linguagem é de fácil entendimento e o enredo prende o leitor de início ao fim. Os acontecimentos são bem datados e não vi nenhum furo de roteiro (aparentemente). Além disso, apresenta diversos pontos de vistas dos personagens. Dei 4 estrelas pois acredito que faltou o ponto de vista do Jeff e do Teddy (personagens introduzidos ao longo da leitura)
comentários(0)comente



Malu 23/11/2022

Realeza americana
Ok, esse livro é realmente bom. Eu fiquei um pouco decepcionada com o final dele, mas vi que tem mais dois livros, pena que ainda não tao traduzidos pro português.
Com toda essa intriga e drama que ele teve, me prendeu bastante na história.
É um livro que confirmou todas as expectativas altas que eu tinha sobre ele??
comentários(0)comente



sab 21/11/2022

E se?
Esse livro é um retrato de se o Estados Unidos fosse até hoje uma monarquia a partir de várias histórias de amor da realeza. Confesso que comprei sem nunca nem ter ouvido falar e amei, a história te prende do início ao fim, te envolve. Muito bom!
comentários(0)comente



ferreirareads 20/11/2022

A vida dos personagens é melhor que qualquer episódio de Casos de Família
Quando os EUA venceram a Guerra de Independência contra a Inglaterra, o general George Washington acabou virando o primeiro rei do país. Dois séculos e meio depois, a Casa de Washington permanece no poder e conhecemos a história de Beatrice Georgina Fredericka Louise, a primeira mulher que poderá assumir o trono. Do outro lado acabamos conhecendo Samantha, irmã mais nova de Beatrice e gêmea de Jefferson; Nina Gonzales, melhor amiga de Sam e Daphne Deighton, ex-namorada de Jefferson. São 4 POVs e neles acabamos descobrindo que não se trata apenas de mostrar a vida dos monarcas, segredos são revelados e a vida dos personagens é melhor que qualquer episódio de Casos de Família - tem muito babado, eu juro.

Beatrice foi criada desde sempre para virar uma rainha. Isso fica nítido quando ela narra e se mostra dividida entre assumir o poder ou viver uma vida que possa fazer suas escolhas sem que a coroa pese - não que ela tenha essa última opção. Gostei de como ela foi construída, acho que mostrou a realidade de uma jovem com um enorme poder e responsabilidade nas mãos, coisas que ela sabia - e qualquer jovem saberia - que não estava pronta. Além de toda a criação dentro do palácio, que acabou sendo rígida, ela sempre foi alvo da mídia que noticiava todo e qualquer passo dela. Ela tenta levar uma vida relativamente normal e até quer enxergar a possibilidade de ser feliz quando chegar ao poder, só não contava com uma coisa: chegou o momento em que ela terá que escolher um marido e a seleção começa no Baile da Rainha. 

Quando conhecemos Samantha, a irmã mais nova, ela parece apenas uma jovem rebelde e inconsequente, mas não precisa ser muito inteligente para entender o quanto ela se sente uma "segunda opção", tanto para os pais quanto para o país. Isso causa nela sentimentos intensos, a faz ter atitudes um tanto quanto duvidosas e tudo piora ao perceber que quando o Jefferson, seu gêmeo, tem as mesmas atitudes que ela, é visto apenas como um cara jovem aproveitando a vida, enquanto ela é vista como mimada. Em alguns momentos, ela até reforça esse título, mas gostei do arco dela.

Agora duas personagens que eu não soube o que sentir: Nina e Daphne. A Nina é a melhor amiga de Sam e cresceu no palácio, mas sempre fez de tudo para se manter longe de qualquer holofote. Inclusive, isso é algo que ela esconde dos amigos da faculdade que não fazem parte desse círculo. Já Daphne, desde que se entende por gente, tinha como único foco casar com o Jefferson. O plano dela dá errado quando, após três anos de namoro, ele termina com ela, o que a faz armar várias coisas para que eles possam reatar. Não existe outra opção na vida dela e aqui a gente precisa entender que ela é apenas o que foi criada para ser. Se em dado momento você acha que a Daphne é uma megera, espere até ver a mãe dela. No entanto, isso não minimiza o quanto me irritei com ela e com as maldades que ela fez sem pensar duas vezes. 

Realeza Americana traz bastante drama adolescente, daqueles que parece que será o fim da vida de cada um, mas isso não diminui a delícia que é essa história. Achei que a autora se preocupou em desenvolver uma trama que tudo estivesse interligado e que causasse curiosidade. A cada POV finalizado, eu ficava pensando "ok, vou ler só mais esse" e quando vi tinha terminado o livro. Muita coisa acontece, muita mesmo. O gancho do final foi impecável, não tem como não querer ler os próximos e descobrir o desfecho.  
comentários(0)comente



daisy 12/11/2022

fofo e prende o leitor. mostra tbm um novo mundo caso a monarquia ainda fosse a principal forma de governo, esperando a continuação :)
comentários(0)comente



Gabrielle 12/11/2022

E se os EUA fossem uma monarquia?
A autora nos apresenta uma realidade alternativa em que os Washington são a família real dos EUA. Beatrice, primeira futura rainha dos EUA, precisa colocar os compromissos da coroa em primeiro lugar e viver a vida a qual ela foi destinada. Porém, para isso, ela precisará renunciar ao amor. Mas será que não há mesmo nenhuma opção para que ela possa escolher seu destino?

Não sei. Porque tem mais dois livros e esse terminou em um ponto crucial da história.


Adorei a Sam, a Nina e o Jeff. Daphne precisa ser desmascarada.
comentários(0)comente



Bru | @umoceanodehistorias 02/11/2022

Jovem, mas bem envolvente
Primeiro livro da série American Royals, Realeza americana, nos apresentará uma trama onde os Estados Unidos possuí uma monarquia, oferecida pelo povo ao final da Guerra da Independência. A narrativa é alternada entre: Beatrice, a próxima a subir ao trono e primeira rainha, Samantha, irmã de Bee, Daphne, ex-namorada de Jeff, irmão de Sam e Bee, e Nina, melhor amiga de Sam e vai nos mostrar melhor esse universo, além de tudo o que existe por trás das câmeras.

O começo do livro foi um pouco confuso, pois não estava acostumada com a ideia de uma monarquia norte-americana, mas, quando me acostumei, fiquei perdidamente apaixonada pela narrativa e foi impossível parar de ler. Aliás, Rocco querida, já pode publicar as continuações.

Bee foi criada para ser a próxima a subir no trono. Por ser a primeira rainha, o peso é ainda maior e ela não pode cometer nenhum erro. Sam está sempre às margens da irmã, que recebe todo o carinho, e foi a personagem mais difícil de aceitar. Ela parece sentir inveja de Bee, mas nos surpreende em determinado momento. Daphne é... cruel. Não consigo encontrar ou palavra para defini-la. Ela – e sua família – querem entrar para a família real, o que faz com que ela seja capaz de fazer de tudo para (re)conquistar Jeff.

Nina foi uma personagem que, no começo, não entendi muito bem, mas que deu um choque de realidade em meio a todo o glamour da realeza, além disso, ela nutre uma paixão por Jeff.

O livro é fluído. Depois que nos acostumamos com a narrativa da autora e personagens, não conseguimos parar de ler e o final é frenético, terminando de um modo que me deixou AAAAAAAAAAA QUERO A CONTINUAÇÃO.

Os personagens cometem erros – até o rei e a Bee, que será rainha – então podemos nos identificar com alguns de seus dramas e, ainda que alguns sejam difíceis de engolir, nos apegamos a eles e torcemos para que tenhamos um final bom.

Queria falar mais sobre esse livro, que tanto gostei, mas não quero estragar a surpresa de vocês, então, comprem esse livro e leiam!

site: https://www.instagram.com/p/Cfe_33qPdX0/
comentários(0)comente



Cacau 01/11/2022

Livro 2 urgente por favor
Esse livro me despertou bastante atenção qdo vi a capa, porém ao ler a sinopse não me interessei muito, pq fala da história de duas garotas disputando o coração de um príncipe, e achei que não iria gostar, pq não curto muito rivalidade feminina em livros.
Resolvi dar uma chance, e a leitura foi muito além do que eu imaginava, livro levinho, com várias tramas acontecendo ao mesmo tempo, muito melhor do que imaginei, e daria uma ótima série para a tv. Connor Beatrice Sam e Teddy são meus preferidos. Daphne o tipo de vilã que todo mundo gosta, ma na medida certa.
Para mim a sinopse não faz jus ao conteúdo do livro, pq não é sobre uma disputa por um coração, na vdd a disputa acontece por apenas uma das partes envolvidas. Além de que o livro aborda outras situações com outros 4 personagens tão importantes ou até mais importantes que a disputa do coração o príncipe.
Realeza americana conta a história por 4 POV diferentes, Beatrice, a futura rainha dos Estados Unidos, Sam a princesa irmã de Beatrice, Nina a melhor amiga de Sam e Daphne a namorada/ex namorada do príncipe. A trama gira em torno delas e se cruzam em alguns momentos. Tem todo um clichêzinho de realeza bem sessão da tarde, mas fiquei bem envolvida
Enfim, preciso da continuação urgente
comentários(0)comente



spoiler visualizar
fal 10/11/2022minha estante
esse livro tem hot??


Lee 10/11/2022minha estante
Não ?




Meachou 20/10/2022

Sinceramente esperava bem mais desse livro.
Gostei muito da ideia geral do livro mas achei que muitos pontos não foram explorados completamente oque só retoma o fato do livro ser só uma introdução a história.
Acho que todos os dramas criados poderiam ter sido resolvidos aqui mesmo nessa livro.
fal 10/11/2022minha estante
o livro tem hot?


Meachou 10/11/2022minha estante
Na verdade não, o livro e bem leve




stella 16/10/2022

cura ressaca
Estava em busca de algo levinho para ler e me divertir com esse realismo americana por meio da Paola, do Livro e Fuxicos, e achei que podia me interessar com a história porque lembrava um pouco a seleção e realmente lembra, porém também é um universo diferente e com quatro perspectivas de narração. No começo me senti um pouco incomodada com isso mas depois entendi o porque, só que o final desse livro pelo amor de Deus! não devia ter acabado desse jeito. E acho que ficou muito corrido no final. Infelizmente os últimos livros ainda não foram produzidos pela editora Rocco então sigo no aguardo para saber o que vai acontecer.
comentários(0)comente



Gabriela 12/10/2022

Impressionante
Foi uma leitura super divertida e emocionante. Consegui me apegar e chorar junto com os personagens. Pra mim o ponto negativo desse livro são as quatro perspectivas. Acho que seria muito mais interessante se o livro desenvolvesse só dois pontos de vista. Super recomendo!
comentários(0)comente



148 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR