Jovens Delinquentes

Jovens Delinquentes Luciana Lima

Resenhas - Jovens Delinquentes

Evelin92 01/08/2023

Favoritado ??
A autora sabe como nos fazer surtar por um livro né? Jovens Delinquentes conta a história da Laura e o livro já começa com ela indo para o reformatório e logo em seguida conhecendo Dylan, um garoto que é temido por todos (menos por mim, meu protegido). Aos poucos, Dylan e Laura se aproximam e alguém misterioso começa a perseguir ela e querer m*tar ela. Suspense, tensão, hot e tudo o que a gente mais gosta: enemies to lovers.

Aí me pegou de jeito né????

Rosangela Thomaz 24/07/2023

Um romance forte, que fala de jovens, que são delinquentes! Principalmente de Laura, que passa seus dias em um reformatório...uma história tensa, Dark, onde espero a continuação!

Marcia Alves 22/07/2023

Personagens fortes, intensos, com passados traumáticos, uma carga emocional bastante pesada. Muitos gatilhos emocionais. Ainda assim, a autora consegue levar esses assuntos pesados com a delicadeza e sobriedade necessárias, a trama é envolvente e a história empolgante.

Leitura intensa e gostosa, bastante fluída, você devora o livro sem perceber. Já estou curiosa pelo próximo volume.

Patricia637 22/07/2023

Surpreendente
Jovens delinquentes, é o primeiro livro da série e nos trás uma trama surpreendente, extremamente forte, intensa, com muito drama, dor, mas também muita luta por uma vida melhor e diferente.
Achei a história de Laura e Dylan sensacional e ainda temos Ethan um personagem que não fica devendo nada aos outros dois.
Super recomendo.

Lívia 11/07/2023

Tenho orgulho de saber que li quando ele ainda era do wattpad, eu literalmente cheguei quando tudo era mato, e definitivamente é um dos meus livros favoritos, uma leitura fluída e MUITO foda, todo o desenvolvimento tanto dos lugares quando de todos os personagens é muito boa, mas eu pretendo dar uma resenha mais completa quando ler o segundo livro.

Rebeca.Pontes 11/07/2023

Livro bom, mas pretendo fazer uma resenha completa, apenas quando terminar de ler o segundo livro, mas só pra não deixar de falar nada sobre, o livro é bom.

Pri | @pslovebooks 10/07/2023

Que livro!! Simplesmente não consegui parar de ler, cada capítulo uma revelação diferente e inesperada, por mais que eu tenha criado inúmeras teorias, fui completamente surpreendida.

Um dark romance de respeito, intenso do início ao fim (é pesado também, vale lembrar)
Não vejo a hora de ler a continuação.

Natalie.Biancovill 21/06/2023

UM DARK DE RESPEITO!
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e já posso afirmar que a escrita dela é SENSACIONAL! A história fluiu de uma forma tão leve que eu lia 100/200 paginas por dia sem nem perceber.

Nunca tinha lido nada nessa linha de delinquentes e jovens prisioneiros e eu to apaixonada. Achei que ia me encontrar desconfortável em vários momentos, mas foi bem o contrário. Fiquei super imersa na história e me conectei muito com um certo personagem ai hahaha. Meu queridinho, sim!

Já to louca pra ler a continuação!!!

iceSmiile 15/06/2023

Animada
Comecei acompanhando ele no wattaped mas só consegui terminar no Kindle,e hj já lançou o segundo livro?

Nyx.reads 15/06/2023

??????
Tenho nem palavras para descrever o qual bom é esse livro, que perfeito e problemático ? Dylan meu amor todo e Laura minha protegida sempre???

?????5

Milena 14/06/2023

Foi uma releitura maravilhosa, para lembrar alguns pontos da história já que vai lançar a parte dois logo. Fiz uma leitura mais lenta, percebendo detalhes que não tinha percebido na primeira vez e tive certeza da maravilha que é esse livro, sério incrível.

Vício Literário 21/05/2023

Arrebatador ?
?"Não são as cicatrizes que me incomodam, são as lembranças por trás delas"

Esse livro é a porta de entrada para um universo obscuro e doloroso. Dozier School é um lugar criado para despertar seus piores medos e te desafiar a manter a humanidade.

Somos apresentados a jovens que são capazes de tudo para sobreviver e proteger quem amam. Eles aprenderam que a crueldade não é destinada somente aos garotos maus, os bons também recebem a sua dose.

Jovens que tiveram o controle de sua vida arrancado das suas mãos, foram jogados no inferno e lutar para sobreviver se tornou a única saída. A raiva, a dor, o ódio, a culpa, a saudade e a violência se tornaram velhas conhecidas.Com temperamentos explosivos e personalidades indomáveis eles buscam desesperadamente uma salvação, em um mundo repleto de segredos, mentiras, manipulações, dor e crueldade.

?"Estou dentro de uma prisão, cimentada com meus próprios ossos e minha própria pele."

A autora nos coloca de joelhos diante de jovens que conhecem a dor e o pior do ser humano. Eles são capazes de tudo para proteger aqueles que amam, mesmo que isso signifique abrir mão da sua liberdade. O amor pode parecer uma fraqueza, mas ele é a chave para sair do inferno em que se encontram.

?"Ele olhou dentro dos meus olhos e capturou a minha alma. Foi íntimo. Foi quente. Foi arrebatador. E, naquele minuto, por razões que ainda não entendo, fui amarrada a ele e ele a mim."

Eu só conseguia me questionar: como não li antes? É insano, quente, indomável, arrebatador, viciante surpreendente e apaixonante. ?

Juliana Resende 09/05/2023

A ideia do livro é muito boa, eu como leitora de romances nunca vi algo parecido. Então eu me animei principalmente por esse motivo. Só que eu sinto que tem algumas falhas no livro, por exemplo, o fato da segurança do local ser conveniente: em uns momentos a autora enfatiza o quão controlado é o local, mas na maioria dos momentos parece que todo mundo faz o que quer e que os guardas somem magicamente. Pra mim, ficou bem contraditório.

Dá vontade de pegar o Dylan e colocar num potinho. É muito triste o quanto ele sofreu e a forma como ele encontrou de lidar com os traumas. Achei MUITO incrível a autora ter tido essa ideia. Mas pra mim ao decorrer do livro eu fui perdendo um pouco do encanto. Não sei se é porque ficou repetitivo o fato da Laura uma hora confiar no Dylan e outra hora não, e isso se repetir exaustivamente.

Jess 30/04/2023

S. B
Terminei as 4:43 da manhã, faz muito tempo deste de último livro que li que me deixou tão viciada, amei ?

Nesse livro o melhor foi nunca saber o que esperar, a autora foi perfeita em tudo, explicou, fez fazer sentido e conseguiu me deixar no escuro, tive muitas surpresas e isso é algo que não acontece muito, gostei muito do livro.
Super recomendo, mas pfvr der uma olhada nos gatilhos antes ?

Ansiosa para o próximo livro.