Jovens Delinquentes

Jovens Delinquentes Luciana Lima

Resenhas - Jovens Delinquentes

maria 07/06/2022

Surpreendente!!
É um livro que te envolve totalmente, me surpreendeu bastante, com uma pegada bem diferente dos livros que eu to acostumada a ler, mas que eu amei demais.
O livro conta com a história da nossa sofredora Laura, porque eu juro nunca vi uma personagem que sofresse tanto, ela não tem um dia de paz tadinha, fazendo com que ela se tornasse ainda mais forte pra ter que superar tudo isso, ela se tornou minha protegida demais, além de ser uma personagem incrível.
Além de mostrar a história dos outros personagens que estão ali no reformatório junto com ela, que é que nem aquele meme ?sofrem mais que a juliette? juro, mas serio nesse livro os personagem passam por muito sofrimento porém isso faz com que você desenvolva uma empatia enorme por eles e um apego também.
Tem tanto plot twist que chegou no fim meu queixo jatava no chão, chegou uma parte que eu desconfiava até de mim.
?Jovens Deliquentes? te leva a sentir todas as emoções possíveis lendo, ou seja, fazendo com que seja uma experiência única, por isso minhas cinco estrelas. E eu te digo que todo o sofrimento, raiva e choro valem a pena.
E eu ainda to em choque com aquele final, quero o segundo livro pra ontem!!

Leticia 07/06/2022

Impressionante
Te prende do início ao fim, quanto mais você lê, você fica querendo saber o que vem a seguir, e é inevitável você não conseguir parar até saber quem está tentando matar a Laura, você suspeita de TODOS, e ao mesmo tempo descarta cada um deles, e no final de tudo você fica chocada com quem era, você passa raiva, chora as vezes, sente raiva, ranço na maioria das vezes, mas o que mais te surpreende é quem é o "assassino", tu fica completamente em choque e triste pela pessoa que é o assassino, nunca pensei que iria falar isso mais eu passo pano pra ele SIM, é isso , Laura minha bb se eu pudesse te colocaria num potinho e te protegeria do mundo todinho, o final, ainda não superei o final, senti medo e quero urgentemente a continuação, Luciana pelo amor de Deus anda logo, meu coração não aguenta esperar tanto tempo não...

Gisele219 07/06/2022

Intrigante!
Li o livro sem muita expectativa. Mas me surpreendi. É um romance meio suspense, com bullying romance e as histórias vividas se encaixam no estilo dark.
A história te deixa curiosa... te faz ter muitas "teorias" sobre a vida dos personagens. Vc fica tensa em vários momentos, achando que tbm tá ficando louca... e vai lendo sem parar. A leitura é fluída, apesar de alguns "erros" - poucas coisas que vc vê que passou em branco de revisão, nada que comprometa a leitura em si.
Parabéns à autora!! Agora é esperar a continuação!!

Kety.Silvaa 06/06/2022

Jovens delinquentes
Basicamente o senário é em um Reformatório ...
Laura é uma jovem que já passou por muitas coisas na vida, incluindo com seu padrasto que tem sido uma mala . Que a mandou para o Reformatório lá basicamente ela tem que começar a viver com jovens delinquentes que em algum momento de sua vida tiveram alguns desencontros e sofreram muito e são marcados pelo passado, mais falando nisso lá ela também conhece o Dylan gravem esse nome kkkk , Dylan é um jovem delinquente que tem muitos problemas e é problemático tem horas que você surta com ele, chora quer entender o que se passa na cabeça dele, e é uma história envolvente que te dá vontade de passar a noite toda lendo. Leiam eu recomendo muito muito mesmo Atenção pois o livro contem vários gatilhos e é extremamente recomendo para maiores de 18 anos então atenção ... Boa leitura e venha conhecer a Laura e o Dylan...

thay 06/06/2022

LUCIANA PAGUE A MINHA TERAPIA
ESSE LIVRO É TÃO BOM Q NÃO TENHO PALAVRAS, TODO MUNDO SABE INCLUINDO LU Q EU SOU CADELINHA DE TODOS OS BRADLEYS EXISTENTES (SEBASTIAN VC É O MEU FAV) LAURA MINHA VIDA SÓ SOFRE, FAÇAM ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS. LU LANÇA O SEGUNDO LIVRO LOGO.

Julianna.Cavalcanti 06/06/2022

Uma grata surpresa!!!
Li esse livro sem muita expectativa mas me surpreendi positivamente, a leitura é viciante o que acabou fazendo com que eu devorasse o livro em um dia pois eu não conseguia parar de ler. A história é complexa e foi bem desenvolvida pela autora. Apesar de conter muitos gatilhos e ser um tanto pesada, ela te prende e envolve de tal maneira que você não consegue parar de ler para descobrir o que vai acontecer. Laura sem dúvida é uma guerreira passar por tudo pelo que já passou e ainda conseguir força para continuar é realmente admirável, Em alguns momentos ela é um pouco ingênua mas ao meu ver é até justificável algumas de suas atitudes. Dylan a primeira vista pode parecer um típico bad boy mas é um personagem bem complexo e misterioso. Há muitas surpresas, de tirar o fôlego, durante a leitura, o final parece que tudo tá perdido e não sei como ver uma luz no fim do túnel para esses personagens. Estou bem ansiosa pela continuação, espero que não demore muito,

Primeira Página 05/06/2022

Quebrados
Eu amei esse livro por muitas coisas, mas a principal é como a autora nos faz terminar pensando sobre a realidade cada delinquente.
Sobre o que cada um passou, a Laura, o Dylan, o Ethan, a Breana ou a Delilah. O que tem por trás de cada passado que os fizeram estar ali hoje. Se somos resultado do que vivemos, consequências do que nos fizeram, como não pensar e ter empatia por cada um ali?

A Laura é uma garota que foi manda para um reformatório pelo padrasto escroto e desumano e dentro daquelas paredes ela descobre que tudo que é ruim pode piorar e se depara com todas essas realidades o pessoas fodidas, vítimas de passados e traumas.

Eu amei esse livro, a história é absurdamente intrigante e boa, espero ansiosa pelo segundo.

Vit 05/06/2022

amei a escrita!
sem nada a declarar apenas sentir; que livro lindo, bem escrito e emocionante. hot de milhões e química que entregou tudo ??? com certeza, eu compraria um livro físico só pra ter o prazer de reler essa obra prima

Geovana.Maximo 05/06/2022

Perfeito!
Um dark romance diferente de tudo que já li. Amei a construção dos persongens, da história? Gente, é que plot foi esse?? Chocada até agora kkkk ansiosa pela continuação

Ferreira85 26/05/2022

Jovens Delinquentes..
não acredito que vou ter que esperar o próximo livro pra saber o que vai acontecer nessa história! ?
que livro denso, cara. quanto detalhe e coisa pesada bem abordada e bem descrita! a tensão desse dois é show e eu senti muita aflição nos últimos capítulos narrados pelo Dylan.. ??

Maria 20/05/2022

Antes de ler, é extremamente importante vê os gatinhos que tem nesse livro. Particularmente não gostei por esse motivo, achei um pouco "pesado" e não compatível com o tipo de livro que eu gosto de ler.

Ane 18/05/2022

mds?
Esse livro me proporcionou todos os tipos de sentimentos?
Chorei muito, chorei mesmo.
Isso tá muito bom!

eianacecilia 14/05/2022

achei que fosse ser só mais um livro e me surpreendeu??
Acabei pegando livro pra ler depois de ter um visto um reels e o plot me interessou, eu não tava esperando que fosse ser tão bom quanto foi, tô de fato muito supreendida e de forma positiva.

O livro retrata de muitos assuntos sérios, então quem quiser ler, da uma conferida nos gatilhos.

O suspense foi muito bem elaborado, os traumas foram perfeitamente elaborados também, a gente entra dentro da cabeça da personagem mesmo e entende tudo o que tá acontecendo ali, os sentimentos, tudo, chorei horrores lendo, mas valeu a pena. Até mesmo, os personagens secundários, conseguimos compreender os traumas, os capítulos finais pra mim foram perfeitos e o clímax, pôde ver o ponto de vista do Dylan e Ethan, entender pelo o que eles passaram e sentiram.

Apesar de todas problemáticas e coisas que cada um ali do reformatório já fez, eu me apaixonei por eles, menos Ethan, ainda tô com ranço de tão egoísta que ele é, vou superar no segundo livro esse ranço, mas de resto, a Laura, Breana, Delilah e Dylan.

Tô ansiosa pro segundo livro, espero que não demore?

Renata 30/04/2022

Wow!!!
Uau! Devorei o livro! Que livro profundo, intenso. Carga emocional dos personagens é pesadíssima, contém muitos gatilhos emocionais. Mas é impossível não se comover pela história e por cada um deles. A leitura é muito fluída, a estrutura dos acontecimentos e a construção dos personagens foi muito bem feita, não é cansativa e vc realmente vai devorando o livro página por página, mesmo a leitura sendo tão pesada e triste. Tem muito tempo q um livro não me prendia assim e me deixava com a expectativa tão alta pra ler a continuação. Que venha logo a segunda parte!!!
Rachel 02/03/2023minha estante
Eu também fiquei de boca aberta, eu não palavras para descrever esse livro de tão chocada que eu fiquei ??????