A Farsa de Laura Beatriz

A Farsa de Laura Beatriz Victoria Moon

Resenhas - A Farsa de Laura Beatriz

yasmin1609 24/11/2023

Incrível e mto bem escrito
A autora conseguiu escrever essa história de uma maneira tão fluída que eu me apeguei as personagens em menos de 200pgs.
só um pequeno porém pois o livro tem alguns erros gramáticas mas pelo contexto fica fácil de entender, acho q esse é o único ponto fraco do livro tirando as partes que poderiam ter sido mais detalhadas.
mas ele dá um quentinho no coração tão gostoso q dá pra relevar com toda certeza

JAlia372 27/11/2023

Após a morte de sua mãe, Gabriela mudou completamente, quis preencher a falta da mãe fazendo diversas coisas ruins. Em consequência de suas ações, seu pai a manda para o Rio para passar um ano com sua tia. No começo a mesma não estava gostando da ideia, pois tinha uma má impressão do Rio, mas com o tempo acabou amando o lugar e até mesmo as pessoas de lá.

Não li ele mais rápido pq tava muito preocupada com a prova, mas em si foi super rápido e muito bom. Eu nem lembrava da existência dele e quando vi fiquei doida pra ler. Eu super leria um spin-off delas depois da faculdade (estilo stupid wife), apoio super a autora fazer.

Uma coisa super rapida e leve, recomendo para quem gosta de romance safico teen.

Manuu.Luchi 03/12/2023

A farsa de Laura Beatriz
É uma história bem legal que mostra como as pessoas se importam em como serão vistas, onde preferem mentir sobre quem são ao invés de encarar a verdade.
É bem rápido e tem um final bem fofo, recomendo!

Clara 03/12/2023

Uma leitura leve e fluída com uma boa escrita.
gostei bastante do livro mas não podemos negar que a Laura foi uma sem futuro em algumas partes, mas gostei de como terminou.

Nicolly372 06/12/2023

Não sei se eu gostei ou não gostei do livro, ele não è ruim mais tbm não è tão bom assim, eu e esperava mais

Lexi 16/01/2024

Escrita agradável, personagens cativantes e muitas reviravoltas na história, apesar de algumas serem meio previsíveis. Senti falta de ver um pouco mais das personagens juntas, o vai e volta pode ser meio incômodo as vezes mas no geral é um livro muito bom

maribasz 22/01/2024

Que romance gostoso! apesar dos altos e baixos (que foram muitos!!!) vê-las se conhecendo tanto sozinhas quanto juntas foi gostoso demais. a maturidade que alcançaram dentro do relacionamento foi emocionante.

Jessy.Uchiha 30/01/2024

Muiito bom!
É incrível como os livros da Victoria são espetaculares! Que escrita boa e gostosinha para ler...

Enfim, é um livro muito bom, com ótimos personagens! Leiam!!!

Zandoteri 03/02/2024

Eu amei a história, só não gostei de toda confusão que ela teve que passar para ter um final digno.
foi um tanto quanto previsível mas conseguiu me prender do início ao fim.
por muitas vezes eu fiquei com pena de gabi e queria entender a cabeça dela, mas que bom que deu certo o romance. Leiam.

Alisson263 13/02/2024

Não entregou muito...
Confesso que não sei o que sentir sobre o livro. Não sei, em algum momento a Gabriela mudou do nada, esperava mais desenvimento, tudo ficou de lado para esse romance que tinha tantos altos e baixos que irrita, muitoooo. A Laura é muito chata, sendo bem sincera, e ela não teve as consequências do que fez (não da forma que esperava).
Mas ele é bom? Relativamente bom, mas a história poderia ter sido mais bem construída, ou não ter colocado tantos conflitos já que possui poucas páginas.

Dudinha.0 20/03/2024

Achei um história boa, mas faltou algo a mais. Achei q lembra um pouco de garotas malvadas e achei meio chato o fato delas só se envolverem no final.

Mariana.Santos 27/04/2024

Leitura fácil e fluída, o livro é pequenininho então senti falta de mais história mas mesmo assim é bom