A Farsa de Laura Beatriz

A Farsa de Laura Beatriz Victoria Moon

Resenhas - A Farsa de Laura Beatriz

Livia Altamiro 19/06/2023

Livro bem rapidinho e super levinho, mas sei lá.
Não sei, acho que podia ter mostrado melhor o desenvolvimento da personagem e não só do relacionamento dela, achei que faltou um pouco disso, porque no começo ela é mostrada como uma mina super rebelde e tals e no segundo seguinte ela já está comportada de cabeça baixa.
Podia ter tido essa evolução pelo menos na cabeça dela.

Mas leiam, sei lá

Lua 28/06/2023

Um romance da adolescente clichê, mas muito bom em acompanhar como vai se desenrolando. Como é citado, lembra um filme da Netflix.

mahzinhaa 30/06/2023

Simples e legal
O livro é bem curtinho, uma leitura tranquila e te faz refletir também sobre a questão da necessidade de aprovação alheia.

Bom, vale a pena ler até porque é um clichê também!

Marinakg_ 22/07/2023

Achei legal, é curtinho e tem uma escrita leve e fácil de ler. Porém achei que a mentira da Laura ia ser mais desenvolvida e ia ter mais foco na história, o livro é um bom passatempo e eu amei as referências a Taylor Swift kk

Rebekah4 10/08/2023

Vibe gato preto e Golden
Logo nas primeiras páginas você começa a criar várias hipóteses sobre o enredo e sobre os personagens.
Tem personagens cativantes que são humanos reais( que erram e tem defeitos) mas, nós fazem repensar sobre nossa vida e que as pessoas tem problemas e podem ter reações diferentes para cada situação.
Eu particularmente gostei bastante da leitura ser bem fluida e rápida.

raphaela109 13/10/2023

A farsa de Laura Beatriz
Apesar de ser um conto, a história é mt mal desenvolvida. Sem aprofundamento e bem raza, o livro é pessimo, um tempo perdido.

bianca679 14/10/2023

A farsa de laura beatriz
O livro é bom e bem rapidinho de ler, ele não se aprofunda muito em nenhum tema, só foca no romance delas mesmo.

Malu_Cabral 05/11/2023

Farsa?
Um livro ótimo pra ler em um domingo chuvoso, porém tem que estar preparado pra sentir muita raiva da Laura ( mas ela tbm é perfeita eu juro ).

leleEtaehyung 17/11/2023

A farsa dessa laura foi bem contada viu
É um livro considerado até que curto ! E foi bem fácil de ler o querido ? Mas algumas ações das personagens principais fiquei assim ? Meio explosivo né kk mas super entendo a revolta da Laura, só achei o auge do clichê essa farsa toda, não sei em que realidade algo assim aconteceria, mas a autora avisou então eu já esperava algo clichê mesmo ! Eu gostei até, foi um bom livro !!!

yasmin1609 24/11/2023

Incrível e mto bem escrito
A autora conseguiu escrever essa história de uma maneira tão fluída que eu me apeguei as personagens em menos de 200pgs.
só um pequeno porém pois o livro tem alguns erros gramáticas mas pelo contexto fica fácil de entender, acho q esse é o único ponto fraco do livro tirando as partes que poderiam ter sido mais detalhadas.
mas ele dá um quentinho no coração tão gostoso q dá pra relevar com toda certeza

JAlia372 27/11/2023

Após a morte de sua mãe, Gabriela mudou completamente, quis preencher a falta da mãe fazendo diversas coisas ruins. Em consequência de suas ações, seu pai a manda para o Rio para passar um ano com sua tia. No começo a mesma não estava gostando da ideia, pois tinha uma má impressão do Rio, mas com o tempo acabou amando o lugar e até mesmo as pessoas de lá.

Não li ele mais rápido pq tava muito preocupada com a prova, mas em si foi super rápido e muito bom. Eu nem lembrava da existência dele e quando vi fiquei doida pra ler. Eu super leria um spin-off delas depois da faculdade (estilo stupid wife), apoio super a autora fazer.

Uma coisa super rapida e leve, recomendo para quem gosta de romance safico teen.

Manuu.Luchi 03/12/2023

A farsa de Laura Beatriz
É uma história bem legal que mostra como as pessoas se importam em como serão vistas, onde preferem mentir sobre quem são ao invés de encarar a verdade.
É bem rápido e tem um final bem fofo, recomendo!

Clara 03/12/2023

Uma leitura leve e fluída com uma boa escrita.
gostei bastante do livro mas não podemos negar que a Laura foi uma sem futuro em algumas partes, mas gostei de como terminou.