Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1) Annia Elle

Resenhas - Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Wedla0 04/05/2022

Perfeito!
Eu tenho um favorito e posso provar! "Peça" é um Soft Dark, protagonizado por Nickolay DeLucca e Alana Martins, ele com 28 e ela com 23. Cada um, a seu modo, carrega dores de passados difíceis.
Nico é filho da máfia, cheio de sequelas, perdas e dores quase difíceis de curar; Lana é filha de uma família feliz, mas possui um passado que muitas garotas conhecem bem.
Ele vai dar o mundo por ela e ela vai aprender que o amor pode ser cauteloso, mesmo em meio ao caos.
Annyh.Silvah 07/05/2022minha estante
Finalizei a leitura e acho que vou existir apenas pra ter o prazer de ler as próximas partes...

Annyh.Silvah 07/05/2022minha estante
Esse livro me arruinou pra qualquer outro romance com plano de fundo máfia ????

Wedla0 07/05/2022minha estante
Tenho que dizer que sou estragada para outros mafiosos. Amo o jeito boca solta da Lana e o modo protetor do Nico. O livro está maravilhoso e a continuação ainda melhor. ?

Annyh.Silvah 07/05/2022minha estante
Nessecito dessa continuação ??

Jo.Carvalho 13/10/2022

Gostei!!!
Foi um livro difícil de entender um pouco no início...mas você cria um apego pelos personagens.
O livro não aborda muito o mundo da máfia é mais o envolvimento dos personagens, é um casal com suas dores, mágoas e corações quebrados, mas a química entre os dois é forte.
O final é bom, vamos ver o que o segundo livro vai trazer.
Allyy0 01/11/2022minha estante
Sim, eu estou confusa com esses primeiros cap ?

Jo.Carvalho 01/11/2022minha estante
No início...achei bem confuso mesmo, mais depois começa a fluir a história ?

Allyy0 01/11/2022minha estante
Moça me da um spoiler? Me chama no pv

Annyh.Silvah 07/05/2022

Vamos lá...
Quem não ama um mocinho rendido que cadela mocinha? E quando a mocinha não faz doce e aceita o mocinho mesmo com suas imperfeições?
Se sua resposta for sim, pras duas questões acima, então vc definitivamente tem que ler esse livro!!!!
Te garanto que vc vai se apaixonar pelo nico e pela alana, pela história deles, o passado, os traumas, os medos e vulnerabilidades (que o nosso mafioso concerteza tem) pelas muitas semelhanças e diferenças, pela amizade e o conceito de ser o lar de alguém o porto seguro, vc vai se questionar sobre coisas como a a Lana e vai se doar incondicionalmente como o nico, vc vai rir e chorar com eles....

Uma boa leitura e um bom Surto!

PS: anciosa pra part 2
Luciana Galvão 19/05/2022minha estante
Sou totalmente rendida por eles?
Quero logo a parte 2 tbmmm!

Tami 21/09/2022minha estante
Já gostei do começo da resenha. Nada pior que livros com personagens mais velhos que agem como crianças

Vitoria.Emilia 12/01/2023

Foi meu primeiro de máfia e foi o que me fez me apaixonar pelo gênero, meio que estou obcecada agora. Esse livro é perfeito, consegui encontrar tudo nele, do jeito que gosto: muito plot, hot, um pouco de ação e suspense. MELHOR QUE JÁ LI ATÉ AGORA(do gênero máfia)??
Luciana.Lellis 17/01/2023minha estante
Como faz pra ler o livro .

Vitoria.Emilia 17/01/2023minha estante
Tem disponível no Kindle

Amanda 02/07/2022

Intenso e incrível!!!
Nossa, nem sei o que falar desse livro maravilhoso.
A forma que a Annia coloca cada história, cada situação, te faz ficar entrelaça à todo mistério apresentado. Você não consegue parar de ler.
E é tombo atrás de tombo. Quando você pensa que tudo vai dar certo e a Lana e Nico vai ter um momento de paz, vem um plot incrível e te faz chorar kkkk.
Nós leitoras sofremos, mas amamos esse sofrimento. Kkkk.
Nico é incrível, ele apronta um pouco, mas é tentando proteger a Lana.
Lana tem um passado muito difícil, e não consegue se abrir com ninguém. Ela acha que ninguém vai entende-la. E como ela sofreu muita violência psicológica isso faz ela se fechar com todos.
A forma que os dois se encontraram foi totalmente fora do normal, mas o encontro de almas foi inevitável.
Simplesmente não tenho nem palavras para descrever o que eu senti com esse livro.
Incrível.
Se eu for falar mais alguma coisa vou acabar dando spoiler kkk.
Super recomendo a leitura desse livro espetacular.

Gih 03/07/2022

Sensacional
Uau que livro fantástico
Me surpreendeu de uma maneira incrível
Estou fascinada
Um livro intenso e maravilhoso
Cheio de descobertas surpreendentes
O que me faz amar ainda mais
Fiquei tão apaixonada nesse casal
Eles são perfeitos demais
Recomendo muito a leitura
E já estou ansiosa pelo próximo

Xeniferr 03/07/2022

intenso
Esse livro é bem intenso e me prendeu de uma forma tão bonita que me apaixonei por ele.
Peça é um romance que Nickolai e Alana sao duas pessoas quebradas e que precisam de tempo para curar suas feridas é muito bonito ver como um encontrou ao outro.

amanda 04/07/2022

Maravilhoso
Um dos melhores livros que ja li
A história de tirar o fôlego, a leitura flui super bem, a escrita é maravilhosa, esse livro me fez surtar muito. E que plot foi aquele, top
Ansiosa pro livro 2

Lana.Minikel 04/07/2022

Nico e Alana
Esse livro deu um nó na minha cabeça. A história é sensacional, mal posso esperar pela continuação...
O mafioso e garota quebrada, química de MILHÕES.
Fiquei dividida entre ler rápido pra desvendar o que aconteceria ou ler devagar pra degustar a trama.

Alana 05/04/2024

Alana você me decepcionou
Eu fui com tanta expectativa nesse livro por nunca ter lido algo que tem a protagonista com meu nome que me joguei e olha minha amiga que Alana chata viw até a metade eu ainda tava no pensamento (vai melhorar eu tenho fé nisso) mas não melhorou não amigos ela é chata mesmo Nicolay lá dando a vida pra provar que ama ela que faria tudo por ela e ela aaah mas você mata gente, aaah porque tô presa e tal aaah querida você se envolveu com um mafioso queria o que em?! Te odiei Alana.

Fabiola.Paula 05/07/2022

Meu Deus 😱
Que livro é esse😱
Confesso que no início do livro não conseguia me conectar,mas ao longo do livro, quanto mais lermos,mas queremos saber o desenrolar da história!

Alana é de uma boa família,mas é adotada,ao longo do livro ela tenta descobrir sua verdadeira origem e nessa caminhada ela conhece Nicolay😍

Nico é um mafioso italiano que é lindo demais,amei conhecer sua história,ele veio para o Brasil atrás de alguém!
Nico ele tem seu passado nada legal!

Amei a construção do relacionamento deles,amei esse casal ❤️🥰

Leitura cheia de emoções...
Cuidados com os gatilhos!

Xênia 18/07/2022

Instigante
Um casal cheio de química.
Gostei da escrita da autora, história cheia de reflexões.
Cenas de hots maravilhosas.
Lana mesmo com suas dores se mostra forte.
Nico apesar da sua história de vida veio para somar e ajudar Lana.
Ansiosa para o próximo livro.
Parabéns para autora.

Mara Tavora 20/07/2022

Intenso, instigante, perfeito e surreal!
Esse é o primeiro livro da autora Annia Elle e não sei nem como como começar a descrever tudo o que senti ao ler esse livro. Um livro complexo, instigante, cheio de mistérios e segredos, mas principalmente onde mostra todas as dores dos personagens. Eu só posso dizer que surtei a cada página lida, tive vontade de t0rcer o pescoço de vários personagem, para não dizer outra coisa, inclusive da autora.

Alana Martins é uma universitária linda e corajosa, mas convive com a dor do trauma vivido no seu antigo relacionamento abusivo, usa as festas regadas a álcool e s3xo como fulga para não lidar com a sua realidade. Em uma dessas festas conhece um bad boy e mesmo sabendo que ele grita problema, essa mocinha de língua afiada que não tem medo de desafiá-lo.

Nickolay DeLucca chegou ao Brasil para uma missão, se apaixonar não estava nos seus planos, mas o furacão que é Lana foi impossível não se render. Nico fez de tudo para não trazê-la para seu mundo, e não mede esforços para protegê-la mesmo que seja dela mesma, mas percebe que ao seu lado consegue a paz que sempre sonhou. Esse italiano é tão quebrado quando a nossa mocinha.

Dois corações dilacerados, dois mundos que se chocam, eles precisam encontrar o equilíbrio necessário para fazer esse relacionamento funcionar. Um amor arrebatador, que se completam e que tornam suas vidas com muito mais cor.

Porém algumas revelações mudam completamente a vida desses dois, mas ainda faltam algumas peças chaves para encaixar, e desvendar o passado será primordial para conseguir encontrar as que faltam.

Um história cheia de reviravoltas, me emocionei diversas vezes durante a leitura. A construção dos personagens é incrível e a cenas hot de tirar o fôlego. Um livro que gerar gatilhos, pois contém temas sensíveis, fala também de um amor que cura e protege. Ansiosa pelo livro 2. Recomendo demais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5