Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1) Annia Elle

Resenhas - Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alana 05/04/2024

Alana você me decepcionou
Eu fui com tanta expectativa nesse livro por nunca ter lido algo que tem a protagonista com meu nome que me joguei e olha minha amiga que Alana chata viw até a metade eu ainda tava no pensamento (vai melhorar eu tenho fé nisso) mas não melhorou não amigos ela é chata mesmo Nicolay lá dando a vida pra provar que ama ela que faria tudo por ela e ela aaah mas você mata gente, aaah porque tô presa e tal aaah querida você se envolveu com um mafioso queria o que em?! Te odiei Alana.

Bia 11/11/2023

No geral, gostei bastante. Alana tem uma personalidade muito forte mas cansava, às vezes. O plot do final deixou o gostinho para ler o 2 livro

Joyse.Yasmin 23/07/2023

A história te prende do início ao fim. O passado tanto de Nico quando de Alana é misterioso e o plot do livro fica te fazendo querer o segundo. Mas mesmo assim nao consegui ler o segundo livro, fica muito extenso e não consigo focar.

Nath_s9 16/07/2023

Quebra de expectativa
A história começou com um tema que eu amo, ou seja, a máfia. Mas ao passar dos capítulos, minha leitura simplesmente não fluía, não saia do lugar. Tanto que demorei meses para terminar. Não consigo ler o segurando livro e, sinceramente, não tenho vontade.

Jords 13/07/2023

Aí meu coraçãozinho!
Que história louca é essa, me prendeu de uma certa forma que não podia ter tempo que estava lendo. Gostei demais, já tô lendo o próximo, e graças a Deus que tem próximo!

its_.g 07/07/2023

A história me prendeu bastante, porém acho que foi mt grandeeee e ainda tem 2 livros, além do final ter sido meio confuso. Vou ler a sequência pq como eu disse , me prendeu.
Já tô vendo que vou passar raiva no prox pq ela n vai contar. Mas, espero n me decepcionar.

oq eu tenho p falar é
Nico >>>>>

Natercia.Kelly 14/06/2023

Uma história muito bem construída, do início ao fim, com detalhes na medida certa, assuntos importantes de serem debatidos, mas, por algum motivo, que não flui.

Emy 15/04/2023

Gostei do livro mas empaquei no segundo da série que fiquei até com ressaca, acho que não vou conseguir terminar o segundo

Virgínia 02/03/2023

Ha muito tempo eu nao gostava tanto de um livro assim, a autora escreve muuuito bem e sabe te prender. Que história, senhores, e que casal AAAAAAAAH

Amanda3155 22/02/2023

Um dos melhores livros de Máfia que eu já li, o livro não fica chato por nada mesmo eu tendo que pular algumas coisas porque a ansiedade não deixava o livro discorrer sem dar um ataque. Amo a evolução dos personagens, adivinhei o plot twist da saga em horas, gosto do enredo ser bastante fluxo. E vamos de livro 2 ??

Giovana 19/02/2023

Sem sal
Sinceramente, achei o livro tão sem graça que eu o li semana retrasada e não lembro nem se quer do nome da protagonista.

lice 18/02/2023

Achei que ia achar ruim mas no fim sai apaixonada, o casal é super fofo apesar dessa coisa de máfia e tals, um ele se apaixona primeiro de respeito, ele é todo caidinho e fica que nem um cachorrinho esperando ela ter coragem pra dizer que ama ele, amei muito e estou ansiosa pra ler os outros

Laura 12/02/2023

Eu queria Nickolay, e todas as faces que ele me deixava ver.
Nao tenho uma opinião concreta ainda , mais até que gostei.

Fiquei chateada com o fim , poderia ter um livro só, muitas das partes achei que não precisava falar e sem falar que eu tava me perdendo toda .

Por enquanto não pretendo ler o segundo livro, quem sabe mais para frente

Jenii 11/02/2023

Hmmm
Foi uma leitura mais demorada, acho q foi um pouco pesado essa leitura mas eu gostei do livro.
Tem uma história boa, um enredo legal só ainda não sei se vou continuar, mas foi bom

1 | 2 | 3 | 4 | 5