Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1) Annia Elle

Resenhas - Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Annyh.Silvah 07/05/2022

Vamos lá...
Quem não ama um mocinho rendido que cadela mocinha? E quando a mocinha não faz doce e aceita o mocinho mesmo com suas imperfeições?
Se sua resposta for sim, pras duas questões acima, então vc definitivamente tem que ler esse livro!!!!
Te garanto que vc vai se apaixonar pelo nico e pela alana, pela história deles, o passado, os traumas, os medos e vulnerabilidades (que o nosso mafioso concerteza tem) pelas muitas semelhanças e diferenças, pela amizade e o conceito de ser o lar de alguém o porto seguro, vc vai se questionar sobre coisas como a a Lana e vai se doar incondicionalmente como o nico, vc vai rir e chorar com eles....

Uma boa leitura e um bom Surto!

PS: anciosa pra part 2
Luciana Galvão 19/05/2022minha estante
Sou totalmente rendida por eles?
Quero logo a parte 2 tbmmm!

Tami 21/09/2022minha estante
Já gostei do começo da resenha. Nada pior que livros com personagens mais velhos que agem como crianças

Wedla0 04/05/2022

Perfeito!
Eu tenho um favorito e posso provar! "Peça" é um Soft Dark, protagonizado por Nickolay DeLucca e Alana Martins, ele com 28 e ela com 23. Cada um, a seu modo, carrega dores de passados difíceis.
Nico é filho da máfia, cheio de sequelas, perdas e dores quase difíceis de curar; Lana é filha de uma família feliz, mas possui um passado que muitas garotas conhecem bem.
Ele vai dar o mundo por ela e ela vai aprender que o amor pode ser cauteloso, mesmo em meio ao caos.
Annyh.Silvah 07/05/2022minha estante
Finalizei a leitura e acho que vou existir apenas pra ter o prazer de ler as próximas partes...

Annyh.Silvah 07/05/2022minha estante
Esse livro me arruinou pra qualquer outro romance com plano de fundo máfia ????

Wedla0 07/05/2022minha estante
Tenho que dizer que sou estragada para outros mafiosos. Amo o jeito boca solta da Lana e o modo protetor do Nico. O livro está maravilhoso e a continuação ainda melhor. ?

Annyh.Silvah 07/05/2022minha estante
Nessecito dessa continuação ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5