Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1) Annia Elle

Resenhas - Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kamily 08/02/2023

"? Alana comprou um café e me beijou. ? Cada maldito detalhe importava. ? E agora, tudo que bebo tem esse gosto irritante dela."

kau 02/02/2023

infelizmente não funcionou pra mim
sendo bem direta, achei o livro bem confuso. não sei se a minha capacidade de interpretação que é péssima ou se a autora realmente não soube esclarecer algumas coisas pq a cena da primeira vez q eles se conhecem, por exemplo, eu li 3x e não consegui entender KKKKKKKKKK. achei o envolvimento rápido demais, tudo muito corrido e os pps toda hora brigavam por coisas ???enfim, o livro não é péssimo e talvez em outro momento eu até poderia ter gostado, mas infelizmente não rolou.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 02/02/2023

Que livrooooo!
Meu primeiro contato com a escrita da autora não poderia ter sido melhor, além de uma escrita super fluida ela contruiu um enredo genial! Super bem desenvolvido cheio de reviravoltas e mistérios e isso tudo somado a um casal maravilhoso! Nickolay é simplesmente o maior, juro! E a Alana é uma petição que eu só queria proteger. Terminei sedenta para o próximo livro.

bruninha 30/01/2023

4.0?
Achei o livro bem legalzinho de ler, mas bem confuso com relação a máfia e como funcionava direito o sistema dela.
Gostei do romance, a autora soube fazer um bom desenvolvimento e um bom hot. E os personagens são beem desenvolvidos, gostei bastante de ver que ela conseguiu desenvolver bem o trauma da protagonista.
Achei um livro bem legal para quem quer começar a ler livros que envolvem máfia, como eu disse, é um pouco confuso, mas a escrita é bem leve e gostosinho de ler.

bely_____ 27/01/2023

Gostei
Foi a minha primeira leitura do ano, e foi muito gostosinha!! Sim, é de máfia; mas em momento algum se torna algo maçante.
Gostei mt mt

Gabi 25/01/2023

Gostei do livro, tem uma história envolvente e as vezes é um pouco "???" mas você quer saber como vai desenrolar toda a história.

Isoca-of-popcorn 13/01/2023

Um livro um tanto quanto problemático, porém muito envolvente e com uma narrativa extremamente boa. É um livro que não é bem indescritível porque você vai ter uma experiência diferente dos outros, ele é um livro com muitos temas e uma grande e vasta história que tem vários pontos além do romance principal, então dependendo da pessoa o foco da leitura acaba mudando, porém é muito bom.

Vitoria.Emilia 12/01/2023

Foi meu primeiro de máfia e foi o que me fez me apaixonar pelo gênero, meio que estou obcecada agora. Esse livro é perfeito, consegui encontrar tudo nele, do jeito que gosto: muito plot, hot, um pouco de ação e suspense. MELHOR QUE JÁ LI ATÉ AGORA(do gênero máfia)??
Luciana.Lellis 17/01/2023minha estante
Como faz pra ler o livro .

Vitoria.Emilia 17/01/2023minha estante
Tem disponível no Kindle

cah_kindle 12/01/2023

Romance de máfia fora dos padrões ???
?Não fodia beijando, mas não queria tirar os lábios dos dela. O gosto era melhor que whisky, e o cheiro trazia mais conforto que nicotina.

?? Eu não quero te fazer especial, Alana. Nunca precisei te fazer, simplesmente é. ? Minha confissão surpreendeu a nós dois, e agarrei com mais força a mão pequena antes que ela tentasse se afastar. ? O que vejo em ti é normal. Fala comigo como se eu fosse um qualquer. Me enfrenta sem medo, joga café na minha cara. Todos podem te reconhecer como uma mulher comum, mas é extraordinária para mim. É tão irritante te ver desse jeito.

?Alana comprou um café e me beijou. ? Cada maldito detalhe importava. ? E agora, tudo que bebo tem esse gosto irritante dela. Eu precisava de Alana. Eu estava, por falta de palavra melhor, fodido.

?? Eu quero ? Os dedos afundaram mais no couro. ? Te ouvir gemendo porque gostou de um croissant, chamando meu nome porque quer minha atenção. Quero te fazer gozar antes do café da manhã, e depois ler as notícias contigo no meu colo. Eu te olho, e não sei mais o que é querer metades.

?Te quero inteira, mas por enquanto, aceito as metades que quiser me dar, dolcezza.

?Eu amo verde pastel, mas não visto nada dessa cor. Odeio camarão, só que nunca ninguém acredita, então eu digo que sou alérgica. Prefiro passar frio do que morrer de calor, não entendo nada de esportes e nem faço questão de aprender, meu prato favorito é lasanha então ponto pra você essa noite. E se suas mãos tentarem me afastar mais uma vez, Nickolay... ? Respirei fundo, vendo o final de qualquer dúvida ir embora dos olhos escuros. ? Eu vou gritar.

?Eu vou provar cada pedaço do seu corpo, bella. Te deixar queimando como eu queimo. Vou fazer isso até te escutar implorar ? sussurrei, mordendo seu pescoço. ? E depois que eu escutar seu por favor, a única coisa que vai conseguir sair da sua boca é o nome de quem está te chupando. De quem está te comendo. De quem está te fazendo ter a melhor foda da sua vida.

?Havia pessoas que tiravam seu ar quando beijavam: Nickolay conseguia tanto me fazer ofegar quanto devolver minha capacidade de respirar.

?Quando se perde alguém que é sua vida, fica esse buraco. É um difícil de preencher. ? A voz dele nunca soou tão fraca, o adjetivo não combinando com quem falava. ? Eu nunca quis te colocar numa prisão, Alana. Mas ao seu lado, esse buraco fica tão, tão menor.

?Se algum dia eu te amo se tornasse pouco, passaria as horas pedindo para que ficasse.

Começou confuso, depois eles ficaram na balada, ela não se lembra dele, ele é seu professor kkkk um caos.
Maaas tem alguns problemas gatilhos são complicados, então se for ler atenção a nota da autora.
Precisa de atenção, pois a escrita é densa e um pouco confusa, pois é uma trilogia e os livros se complementam.

Lorrane.Bastos 11/01/2023

Este livro não me prendeu muito, mais ele é bom.
Acho o que mais incomodou foi a protagonista ser muito birrenta, acredito que ela tem muito a crescer nos demais livros.
Com relação a história acho que poderia ter desenvolvido mais, as vezes até uma conversa mais séria queria ajudado a resolver muita coisa.
Não sei se vou ler os demais livros da trilogia.

ray 09/01/2023

não sei bem oq dizer sobre esse livro aqui, ele é bom naquelas esperava por um final melhor r não sei quando irei ler o segundo livro mais tudo bem até pq eu li esse muito rápido mais acho que valeu a pena

Pâmela de Amorim 01/01/2023

Peça
Surpreendente! Realmente não esperava que fosse gostar tanto, e não consegui mais parar de ler desde que comecei. A história é incrível, cada reviravolta surreal, e ler os próximos livros é uma necessidade.

Atalana0 28/12/2022

No começo tava bom, mas depois fiquei muito confusa
Gostei, mas não o suficiente pra ler a trilogia, a menina tem a personalidade de uma planta de plástico kkkkkkk sem condições

1 | 2 | 3 | 4 | 5