Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1) Annia Elle

Resenhas - Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Atalana0 28/12/2022

No começo tava bom, mas depois fiquei muito confusa
Gostei, mas não o suficiente pra ler a trilogia, a menina tem a personalidade de uma planta de plástico kkkkkkk sem condições

Taís 21/09/2022

O que foi esse livro??
Desde as primeiras páginas esse livro tá tacando plot na minha cara e rindo por me fazer de besta ???
Eu peguei ele por acaso e me apaixonei pela escrita da Annia e já to indo correndo pegar a sequência pq PRECISO DE RESPOSTAS!
Eu surtei muitooo em vários momentos e amei a relação dos dois, que são fogo e gasolina!!

Laura 12/02/2023

Eu queria Nickolay, e todas as faces que ele me deixava ver.
Nao tenho uma opinião concreta ainda , mais até que gostei.

Fiquei chateada com o fim , poderia ter um livro só, muitas das partes achei que não precisava falar e sem falar que eu tava me perdendo toda .

Por enquanto não pretendo ler o segundo livro, quem sabe mais para frente

Annyh.Silvah 07/05/2022

Vamos lá...
Quem não ama um mocinho rendido que cadela mocinha? E quando a mocinha não faz doce e aceita o mocinho mesmo com suas imperfeições?
Se sua resposta for sim, pras duas questões acima, então vc definitivamente tem que ler esse livro!!!!
Te garanto que vc vai se apaixonar pelo nico e pela alana, pela história deles, o passado, os traumas, os medos e vulnerabilidades (que o nosso mafioso concerteza tem) pelas muitas semelhanças e diferenças, pela amizade e o conceito de ser o lar de alguém o porto seguro, vc vai se questionar sobre coisas como a a Lana e vai se doar incondicionalmente como o nico, vc vai rir e chorar com eles....

Uma boa leitura e um bom Surto!

PS: anciosa pra part 2
Luciana Galvão 19/05/2022minha estante
Sou totalmente rendida por eles?
Quero logo a parte 2 tbmmm!

Tami 21/09/2022minha estante
Já gostei do começo da resenha. Nada pior que livros com personagens mais velhos que agem como crianças

Primaip 26/10/2022

Alana e Nico estavam entrelaçados nem sabiam.
Quando ele a conhece de forma intensa sabe que aqueles olhos nunca mais serão esquecidos.
Ele se apaixona primeiro, ela precisa de proteção.
Ambos quebrados e com dores do passado buscando salvação um no outro.
Confesso que achei um pouco cansativo no início para o meio. Depois da metade foram as minhas partes preferidas... Mas quando ela enfim se declara foi lindo pra mim.
Queria que a história tivesse uma resolução nesse livro, mas vamos para o próximo para entender tudo( que eu ainda não sei se entendi kkkk).

cah_kindle 12/01/2023

Romance de máfia fora dos padrões ???
?Não fodia beijando, mas não queria tirar os lábios dos dela. O gosto era melhor que whisky, e o cheiro trazia mais conforto que nicotina.

?? Eu não quero te fazer especial, Alana. Nunca precisei te fazer, simplesmente é. ? Minha confissão surpreendeu a nós dois, e agarrei com mais força a mão pequena antes que ela tentasse se afastar. ? O que vejo em ti é normal. Fala comigo como se eu fosse um qualquer. Me enfrenta sem medo, joga café na minha cara. Todos podem te reconhecer como uma mulher comum, mas é extraordinária para mim. É tão irritante te ver desse jeito.

?Alana comprou um café e me beijou. ? Cada maldito detalhe importava. ? E agora, tudo que bebo tem esse gosto irritante dela. Eu precisava de Alana. Eu estava, por falta de palavra melhor, fodido.

?? Eu quero ? Os dedos afundaram mais no couro. ? Te ouvir gemendo porque gostou de um croissant, chamando meu nome porque quer minha atenção. Quero te fazer gozar antes do café da manhã, e depois ler as notícias contigo no meu colo. Eu te olho, e não sei mais o que é querer metades.

?Te quero inteira, mas por enquanto, aceito as metades que quiser me dar, dolcezza.

?Eu amo verde pastel, mas não visto nada dessa cor. Odeio camarão, só que nunca ninguém acredita, então eu digo que sou alérgica. Prefiro passar frio do que morrer de calor, não entendo nada de esportes e nem faço questão de aprender, meu prato favorito é lasanha então ponto pra você essa noite. E se suas mãos tentarem me afastar mais uma vez, Nickolay... ? Respirei fundo, vendo o final de qualquer dúvida ir embora dos olhos escuros. ? Eu vou gritar.

?Eu vou provar cada pedaço do seu corpo, bella. Te deixar queimando como eu queimo. Vou fazer isso até te escutar implorar ? sussurrei, mordendo seu pescoço. ? E depois que eu escutar seu por favor, a única coisa que vai conseguir sair da sua boca é o nome de quem está te chupando. De quem está te comendo. De quem está te fazendo ter a melhor foda da sua vida.

?Havia pessoas que tiravam seu ar quando beijavam: Nickolay conseguia tanto me fazer ofegar quanto devolver minha capacidade de respirar.

?Quando se perde alguém que é sua vida, fica esse buraco. É um difícil de preencher. ? A voz dele nunca soou tão fraca, o adjetivo não combinando com quem falava. ? Eu nunca quis te colocar numa prisão, Alana. Mas ao seu lado, esse buraco fica tão, tão menor.

?Se algum dia eu te amo se tornasse pouco, passaria as horas pedindo para que ficasse.

Começou confuso, depois eles ficaram na balada, ela não se lembra dele, ele é seu professor kkkk um caos.
Maaas tem alguns problemas gatilhos são complicados, então se for ler atenção a nota da autora.
Precisa de atenção, pois a escrita é densa e um pouco confusa, pois é uma trilogia e os livros se complementam.

Jo.Carvalho 13/10/2022

Gostei!!!
Foi um livro difícil de entender um pouco no início...mas você cria um apego pelos personagens.
O livro não aborda muito o mundo da máfia é mais o envolvimento dos personagens, é um casal com suas dores, mágoas e corações quebrados, mas a química entre os dois é forte.
O final é bom, vamos ver o que o segundo livro vai trazer.
Allyy0 01/11/2022minha estante
Sim, eu estou confusa com esses primeiros cap ?

Jo.Carvalho 01/11/2022minha estante
No início...achei bem confuso mesmo, mais depois começa a fluir a história ?

Allyy0 01/11/2022minha estante
Moça me da um spoiler? Me chama no pv

Kamily 08/02/2023

"? Alana comprou um café e me beijou. ? Cada maldito detalhe importava. ? E agora, tudo que bebo tem esse gosto irritante dela."

Jords 13/07/2023

Aí meu coraçãozinho!
Que história louca é essa, me prendeu de uma certa forma que não podia ter tempo que estava lendo. Gostei demais, já tô lendo o próximo, e graças a Deus que tem próximo!

Gih 03/07/2022

Sensacional
Uau que livro fantástico
Me surpreendeu de uma maneira incrível
Estou fascinada
Um livro intenso e maravilhoso
Cheio de descobertas surpreendentes
O que me faz amar ainda mais
Fiquei tão apaixonada nesse casal
Eles são perfeitos demais
Recomendo muito a leitura
E já estou ansiosa pelo próximo

BrokenHearts 19/11/2022

Eu sou uma piada pra você? ?
Me senti assim sendo vendo que o plot estava na minha cara e eu não vi aaaa.

Surto atrás de surto, quase enfartei lendo, autora vou manda a conta do meu cardiologia pra vc viu.

Lana e uma personagem difícil, você vai passar muita raiva com ela. Quando você começar conhecer ela, você entende o motivo dela ser desse jeitinho, tudo que eu quero fazer agora e pegar Lana e colocar dentro de um potinho e cuidar dela ?

Nicolay nem sei como te descrever, você é um mistério ambulante.

Bruna.Oliveira 21/12/2022

Perdida
Gente a história em si e boa mais a autora se perde na hora de explicar as coisas, aí fica aquele ponto de interrogação e acaba ficando chato.
Vou começar o segundo por que estou curiosa, mais não garanto não abandonar.

Yasmin 22/07/2022

Maravilhoso
Nickolay é um mafioso que nunca se envolveu com uma mulher profundamente. Alana é uma herdeira que cresceu achando que o dinheiro era tudo, isso até passar por uma situação difícil. Entre encontros e desencontros Alana e Nickolay irão se envolver mas terão que lidar com muitos segredos em suas vidas.

Fefê 25/08/2022

Extraordinário
No primeiro livro da trilogia somos introduzidos a história de Alana e Nickolay, duas pessoas de mundos opostos mas que estão quebradas da mesma forma.

?Alana é uma jovem que há muito tempo não sabe o que é ser feliz. Uma garota destruída, que lida com seus próprios demônios e busca no álcool e nas dr0gas uma forma de fugir de seu passado. Já Nickolay é um homem frio, que nunca conheceu o amor e que não se acha digno de tal sentimento, afinal, todas as pessoas que se envolvem com ele acabam m0rtas.

Após uma noite, com um desejo intenso entre os dois, Nickolay não conseguiu mais esquecer a dona de cabelos morenos com um jeito desafiador. Imagina a surpresa para o mesmo quando descobre que ela será sua nova aluna? O desejo do difícil, de ser rejeitado pela dona de seus pensamentos só o fez querê-la mais ainda. Mas será que ele irá conseguir lidar com tudo isso? Quando sua própria vida é um caos enquanto o da garota parece ser uma calmaria? Será que Alana encontrará finalmente a paz e felicidade que tanto almeja?

Apesar de ser um livro longo, o enredo te prende do início ao fim. Nessa história não há perfeições, pelo contrário, vemos o quanto as pessoas são imperfeitas e até mesmo cruéis. Eu amei a história dos dois, o plot incrível que a autora construiu e não vejo a hora do segundo livro ser lançado.

Wedla0 04/05/2022

Perfeito!
Eu tenho um favorito e posso provar! "Peça" é um Soft Dark, protagonizado por Nickolay DeLucca e Alana Martins, ele com 28 e ela com 23. Cada um, a seu modo, carrega dores de passados difíceis.
Nico é filho da máfia, cheio de sequelas, perdas e dores quase difíceis de curar; Lana é filha de uma família feliz, mas possui um passado que muitas garotas conhecem bem.
Ele vai dar o mundo por ela e ela vai aprender que o amor pode ser cauteloso, mesmo em meio ao caos.
Annyh.Silvah 07/05/2022minha estante
Finalizei a leitura e acho que vou existir apenas pra ter o prazer de ler as próximas partes...

Annyh.Silvah 07/05/2022minha estante
Esse livro me arruinou pra qualquer outro romance com plano de fundo máfia ????

Wedla0 07/05/2022minha estante
Tenho que dizer que sou estragada para outros mafiosos. Amo o jeito boca solta da Lana e o modo protetor do Nico. O livro está maravilhoso e a continuação ainda melhor. ?

Annyh.Silvah 07/05/2022minha estante
Nessecito dessa continuação ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5