Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1) Annia Elle

Resenhas - Peça (Trilogia Peça-Chave, Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fefê 25/08/2022

Extraordinário
No primeiro livro da trilogia somos introduzidos a história de Alana e Nickolay, duas pessoas de mundos opostos mas que estão quebradas da mesma forma.

?Alana é uma jovem que há muito tempo não sabe o que é ser feliz. Uma garota destruída, que lida com seus próprios demônios e busca no álcool e nas dr0gas uma forma de fugir de seu passado. Já Nickolay é um homem frio, que nunca conheceu o amor e que não se acha digno de tal sentimento, afinal, todas as pessoas que se envolvem com ele acabam m0rtas.

Após uma noite, com um desejo intenso entre os dois, Nickolay não conseguiu mais esquecer a dona de cabelos morenos com um jeito desafiador. Imagina a surpresa para o mesmo quando descobre que ela será sua nova aluna? O desejo do difícil, de ser rejeitado pela dona de seus pensamentos só o fez querê-la mais ainda. Mas será que ele irá conseguir lidar com tudo isso? Quando sua própria vida é um caos enquanto o da garota parece ser uma calmaria? Será que Alana encontrará finalmente a paz e felicidade que tanto almeja?

Apesar de ser um livro longo, o enredo te prende do início ao fim. Nessa história não há perfeições, pelo contrário, vemos o quanto as pessoas são imperfeitas e até mesmo cruéis. Eu amei a história dos dois, o plot incrível que a autora construiu e não vejo a hora do segundo livro ser lançado.

Vício Literário 02/08/2022

Instigante
?Livro: Peça
??Autora: @anniaelle
?Você encontra na Amazon (Kindle Unlimited)

Alana é uma mulher linda, inteligente, divertida, com uma língua afiada e personalidade única. Um trauma no passado arrancou o sorriso de seu rosto e destruiu seus sonhos.

?"Eu estava apaixonada pelo descontrole que me tirava o ar."

Nickolay é uma homem intenso, misterioso, perigoso e cheio de segredos, com um passado obscuro e repleto de dor.

?"A época de fantasiar com amor havia passado, eu renunciando ao sentimento desde o dia em que recebi a primeira tatuagem no corpo."

Um homem que não acredita no amor. Uma mulher que recebeu o pior da pessoa amada. Duas pessoas quebradas e que escondem um passado repleto de dor e sofrimento. O sexo é a válvula de escape que eles dividem, só não esperavam serem atropelados pelo desejo avassador, química explosiva e pelo sentimento que eles tanto evitaram.

O livro intenso e te prende, os segredos e a ação te deixam com o coração na mão, sem falar nas revelações que te tombam.
A química do casal é maravilhosa, eles nos colocam fogo no parquinho com as cenas hot.

A autora criou personagens muito perto da realidade, com inseguranças e imperfeições. Lana e Nico nos ensinam que dois corações quebrados podem se completar.

?"Eu não quero que apague meu fogo. Quero que queime comigo."

LeiturasdaMagna0 23/07/2022

Recomendo
Muito bom o livro
A história é intensa igual aos personagens principais, um casal com uma química fortíssima.
A trama tem muitas emoções, uma boa escrita que você vai gostar.

Nininha 22/07/2022

Intenso demais
Um livro intenso, envolvente, com um trama bem desenvolvida.
Alana e Nickolay, um amor que nasce entre os caos.
Duas pessoas que já sofrem muito, são quebrados que precisam dar uma chance ao amor.
Um romance que tem muitos surtos e muitas emoções.
Eu recomendo a leitura.

Yasmin 22/07/2022

Maravilhoso
Nickolay é um mafioso que nunca se envolveu com uma mulher profundamente. Alana é uma herdeira que cresceu achando que o dinheiro era tudo, isso até passar por uma situação difícil. Entre encontros e desencontros Alana e Nickolay irão se envolver mas terão que lidar com muitos segredos em suas vidas.

Mara Tavora 20/07/2022

Intenso, instigante, perfeito e surreal!
Esse é o primeiro livro da autora Annia Elle e não sei nem como como começar a descrever tudo o que senti ao ler esse livro. Um livro complexo, instigante, cheio de mistérios e segredos, mas principalmente onde mostra todas as dores dos personagens. Eu só posso dizer que surtei a cada página lida, tive vontade de t0rcer o pescoço de vários personagem, para não dizer outra coisa, inclusive da autora.

Alana Martins é uma universitária linda e corajosa, mas convive com a dor do trauma vivido no seu antigo relacionamento abusivo, usa as festas regadas a álcool e s3xo como fulga para não lidar com a sua realidade. Em uma dessas festas conhece um bad boy e mesmo sabendo que ele grita problema, essa mocinha de língua afiada que não tem medo de desafiá-lo.

Nickolay DeLucca chegou ao Brasil para uma missão, se apaixonar não estava nos seus planos, mas o furacão que é Lana foi impossível não se render. Nico fez de tudo para não trazê-la para seu mundo, e não mede esforços para protegê-la mesmo que seja dela mesma, mas percebe que ao seu lado consegue a paz que sempre sonhou. Esse italiano é tão quebrado quando a nossa mocinha.

Dois corações dilacerados, dois mundos que se chocam, eles precisam encontrar o equilíbrio necessário para fazer esse relacionamento funcionar. Um amor arrebatador, que se completam e que tornam suas vidas com muito mais cor.

Porém algumas revelações mudam completamente a vida desses dois, mas ainda faltam algumas peças chaves para encaixar, e desvendar o passado será primordial para conseguir encontrar as que faltam.

Um história cheia de reviravoltas, me emocionei diversas vezes durante a leitura. A construção dos personagens é incrível e a cenas hot de tirar o fôlego. Um livro que gerar gatilhos, pois contém temas sensíveis, fala também de um amor que cura e protege. Ansiosa pelo livro 2. Recomendo demais!

Xênia 18/07/2022

Instigante
Um casal cheio de química.
Gostei da escrita da autora, história cheia de reflexões.
Cenas de hots maravilhosas.
Lana mesmo com suas dores se mostra forte.
Nico apesar da sua história de vida veio para somar e ajudar Lana.
Ansiosa para o próximo livro.
Parabéns para autora.

Fabiola.Paula 05/07/2022

Meu Deus 😱
Que livro é esse😱
Confesso que no início do livro não conseguia me conectar,mas ao longo do livro, quanto mais lermos,mas queremos saber o desenrolar da história!

Alana é de uma boa família,mas é adotada,ao longo do livro ela tenta descobrir sua verdadeira origem e nessa caminhada ela conhece Nicolay😍

Nico é um mafioso italiano que é lindo demais,amei conhecer sua história,ele veio para o Brasil atrás de alguém!
Nico ele tem seu passado nada legal!

Amei a construção do relacionamento deles,amei esse casal ❤️🥰

Leitura cheia de emoções...
Cuidados com os gatilhos!

Cielle 04/07/2022

Minha nossa ???
Vou começar com uma observação: já quero a continuação!! ?
Uma coisa que se encontra muito nesse livro é intensidade, é muito intenso os sentimentos dos personagens, é intensa a leitura e o quanto ela mexe com os sentimentos do leitor.
Eu quero colocar eles dois em um potinho de amor e cuidar ?
Alana tinha uma boa família, mas também sabia que era adotada e já tinha até tentado encontrar os seus pais, mas não encontrou absolutamente nada a respeito. Ela sofreu muito com o seu último relacionamento e está em uma fase terrível de autodestruição, até dar de cara com um homem carrancudo na cafeteira! Depois de acordar mais um dia de ressaca, os seu dia estava sendo péssimo, mas depois que chegou a faculdade, descobriu que o homem da cafeteira era o novo professor.
Nicolay tem toda uma áurea de mistério, ele aceitou ser professor para ajudar a antiga que é uma conhecida, mas não imaginava que daria de cara com a mulher que ele ficou em uma festa dias atrás. Além disso, ele também trabalhava para a máfia e era o braço direito do Don (que fiquei registrado aqui o quanto não gosto dele, ele se mostrou uma verdadeira snake).
Depois de toda a tensão que os rodeia, eles não resistem e ficam juntos entre altos e baixos, omissões e segredos que eles não estão prontos para contarem um ao outro.
Tudo o que eles querem é a normalidade que a vida comum poderia oferecer. Mas claro que isso não é tão fácil assim com eles!
Eu preciso da continuação kkkk estou cheia de teorias e muito curiosa para saber o que vai acontecer em seguida com eles dois já que agora, a vida deles mudaram completamente!

Lana.Minikel 04/07/2022

Nico e Alana
Esse livro deu um nó na minha cabeça. A história é sensacional, mal posso esperar pela continuação...
O mafioso e garota quebrada, química de MILHÕES.
Fiquei dividida entre ler rápido pra desvendar o que aconteceria ou ler devagar pra degustar a trama.

amanda 04/07/2022

Maravilhoso
Um dos melhores livros que ja li
A história de tirar o fôlego, a leitura flui super bem, a escrita é maravilhosa, esse livro me fez surtar muito. E que plot foi aquele, top
Ansiosa pro livro 2

Xeniferr 03/07/2022

intenso
Esse livro é bem intenso e me prendeu de uma forma tão bonita que me apaixonei por ele.
Peça é um romance que Nickolai e Alana sao duas pessoas quebradas e que precisam de tempo para curar suas feridas é muito bonito ver como um encontrou ao outro.

Gih 03/07/2022

Sensacional
Uau que livro fantástico
Me surpreendeu de uma maneira incrível
Estou fascinada
Um livro intenso e maravilhoso
Cheio de descobertas surpreendentes
O que me faz amar ainda mais
Fiquei tão apaixonada nesse casal
Eles são perfeitos demais
Recomendo muito a leitura
E já estou ansiosa pelo próximo

Amanda 02/07/2022

Intenso e incrível!!!
Nossa, nem sei o que falar desse livro maravilhoso.
A forma que a Annia coloca cada história, cada situação, te faz ficar entrelaça à todo mistério apresentado. Você não consegue parar de ler.
E é tombo atrás de tombo. Quando você pensa que tudo vai dar certo e a Lana e Nico vai ter um momento de paz, vem um plot incrível e te faz chorar kkkk.
Nós leitoras sofremos, mas amamos esse sofrimento. Kkkk.
Nico é incrível, ele apronta um pouco, mas é tentando proteger a Lana.
Lana tem um passado muito difícil, e não consegue se abrir com ninguém. Ela acha que ninguém vai entende-la. E como ela sofreu muita violência psicológica isso faz ela se fechar com todos.
A forma que os dois se encontraram foi totalmente fora do normal, mas o encontro de almas foi inevitável.
Simplesmente não tenho nem palavras para descrever o que eu senti com esse livro.
Incrível.
Se eu for falar mais alguma coisa vou acabar dando spoiler kkk.
Super recomendo a leitura desse livro espetacular.

1 | 2 | 3 | 4 | 5