Cartas Indecentes

Vi Keeland

Resenhas - Cartas Indecentes

Carol 15/01/2023

um amor
que livro incrível !!!! surtei, chorei lendo, tem uma história de amor completamente apaixonante, leiam !!!!

Bianca 15/01/2023

Carta (não) indecentes
Um livro que flui mt rápido, os capítulos são rápidos o que ajuda. A parte das cartas é bem legal e te faz ficar imerso como se tivesse dentro da história lendo cartas que uma amiga te mostrou. Por isso, gostaria de ter tido mais cartas...
Gostei do livro, ja quero ler outro nesse estilo de cartas

gabiota 15/01/2023

Legal, mas não me prende.
Não consigo gostar mais desse tipo de leitura como eu gostava antes, não sei, acho que meus gostos mudaram.
Mas pra quem gosta de romances rápidos, fáceis de ler, sem muito o que pensar, é um bom livro. Não gostei muito que a Luca tem uma melhora dos problemas psicológicos com o apoio no Griffin, como se ele magicamente fosse um remédio, mas acho que em certo ponto faz sentido, o tipo de fobia que ela tem, ter alguém de apoio realmente tem valor.
Enfim, quem procura um romance rápido, fofo mas complexo ao mesmo tempo, tá aí uma boa opção.

Nessa_Sky 14/01/2023

Perfeito zero defeitos kkkk sei lá mas amei o mocinho e como ele é paciente com a protagonista ???

Fabiane.Camelo 13/01/2023

Que homem abençoado
Um homem desses realmente é da ficção pq meu pai nunca na vida real isso aconteceria, pelo menos não comigo.
Mas amei os personagens e a sensibilização que as autoras tiveram com a protagonista e como isso influencia bastante a leitura e chama atenção ao que ela sofreu e em como as nossas lutas são diárias.
A história de como eles se conheceram, se reencontram e dali vão reaprender sobre o outro é linda.
Então leiam sem medo essa história maravigold.

Ana Mazei 11/01/2023

A história é envolvente e não fica te enrolando, gosto como as autoras abordam temas incomuns de maneira sensível e inteligente. O romance tem cenas bem hot e os personagens são bem fofos.

Nayane 10/01/2023

MEU DEUSSSS
Estou escrevendo com lágrimas nos olhos, 🤬 #$%!& , que livro gostoso de ler, sério. Emocionante! Um amor de arrebatar! Griffin e Luca já moram no meu coração
Nayane 10/01/2023minha estante
Kkkkk não sabia que não podia palavrão aqui ?

Quellen 10/01/2023

Um dos melhores livros da P.W. e V.K.
Esse é um dos meus livros favoritos dessas autoras, quando li a versão original em inglês, fiquei apaixonada e agora relendo a tradução da Charme, me lembrei porque ele me marcou tanto.
Luca e Griffin se conhecem desde a infância, mas nunca se viram pessoalmente, a amizade teve início através de uma atividade de escrita de cartas no colégio e durou por uma vida, até um episódio traumático fazer com que Luca pare de escrever. Griffin sem entender o que aconteceu, se magoou profundamente e nunca superou o afastamento, até que as cartas voltem a chegar e ele compreende todo o sofrimento e luta que Luca tem enfrentado.
Luca não pode com multidões, Griffin é um rockstar que leva as multidões ao delírio .. um amor que supera os desafios, os medos e o que parece impossível de ser superado.

BArbara 10/01/2023

um bom livro pra ressaca.
a leitura nos faz perceber que amar pessoas com transtornos não é fácil e requer paciência, não porque queremos, mas porque achamos difícil sermos amadas, que merecemos esse amor e "finais felizes".

esse livro me pegou muito na questão dos problemas relacionados à ansiedade que a protagonista tem. ela queria muito viver com o Griff, mas pensar no futuro e em todos os "e se" a faz desistir e postergar. os personagens são bem construídos e conseguem resolver as questões com muita maturidade, sem aqueles problemas cliches de falta de conversa e sinceridade.

gostei bastante.

Rhaiani.Melo 08/01/2023

Alguém pra me enviar cartas?
Que livro...?
Bom, vamos lá! A história começa com um contexto totalmente estranho, você não entende o que acontece de primeiro mais depois que você vai lendo descobre tudo o que acontece com Luca e já se apaixonar por ela.
Esse livro me fez entender que não é sobre um relacionamento a distância não dar certo porque os dois estao de lados diferentes do mundo mais sim sobre conexão que as duas pessoas têm, amei conhecer a Luca e o Griffin e espero que vocês também gostem. ?

Fernanda M B 07/01/2023

Gostei muito
Adorei a leitura, os dois tem muita química. Gosto muito quando essas autoras escrevem juntas. Recomendo!

Angelica155 06/01/2023

Coisa mais linda ??
Livro incrível, amei demais Griffin e Luca, super entendo os medos e receios dela, não a julgo por fraquejar depois de tudo que passou, amei como eles se reconquistaram em todos os momentos e como depois de 8anoa afastados, quando voltaram a se falar voltou de onde pararam e sempre com a mesma ligação e sem constrangimentos, como se nunca tivessem parado de se falar. AMEI

Danie 05/01/2023

5 Estrelas na escala Vi e Pen
Ano passado li vários livros das autoras, então, acabei fazendo uma escala exclusiva dos livros delas.
Esse recebe a nota máxima!
A história quase não crível, do britânico que se apaixona pela menina americana por cartas. Imprevistos acontecem e tudo fica bem no final. É previsível, sim. Em algum momento achei que era uma mistura de Amor Imenso com Amante Britânico, sim. Mas a jornada vale a lida.
Nesse livro as autoras elevam o patamar ao escrever de forma bem realista a vida das pessoas que lidam com a TAG( transtorno de ansiedade generalizado) e Agorafobia.
E as duas autoras só melhoram, merecem os biscoitos.

Estela Masalskiene 05/01/2023

Leitura divertida sem deixar de lado questões relevantes
Os livros mostraram ser o melhor remédio para aliviar as minhas crises de ansiedade, e no momento em que iniciei a leitura, enfrentava uma das mais ruins.
Por mera coincidência, os diversos problemas psicológicos como síndrome do pânico e estresse pós-traumático são objetos do presente livro, e a luta da protagonista Luca ao enfrentar tais crises foi um verdadeiro aprendizado.
O romance entre Griffen e Luca se desenvolve de uma amizade iniciada na infância, por meio de cartas. Admito que achei a leitura muito divertida, e por diversas vezes chorei ao acompanhar a trajetória da protagonista.
Leitura leve e divertida, recomendo a todos, e principalmente aqueles que desejam ter uma visão abrangente sobre problemas psicológicos, e a importância de uma rede de apoio.