Estilhaçados

Estilhaçados Bruna Pallazzo

Resenhas - Estilhaçados

Lorena 15/04/2024

Uma das leituras mais difíceis que já fiz, sim tem muito gatilhos, de abuso, depressão, ansiedade, bulimia e outros, gosto da ideia de abordar esses problemas sob diferentes pontos de vista, faz com que nós leitores nos tornemos mais conscientes. O amor supera tudo sim, mais isso é sobre doenças e demais dificuldades, não permaneça no lugar onde você só se machuca, e Amar alguém só pode acontecer quando você conseguir SE AMAR!

Kelly Menescal 07/02/2024

Um romance gostosinho?
Matteo um fofo, super emocionado
Enquanto Zoe uma pessoa carente e auto destrutiva.
No geral gostei muito da história deles e da evolução dela.
Porém, o que mais me encantou foi a família Azzaro, nossa, pra mim eles superaram até os protagonistas. Vamos ao livro de Logan e Bella

Grazielle.Assis 01/02/2024

Surpreendente
Foi o primeiro livro que li da autora e me apaixonei nas primeiras páginas, hoje em dia não perco um lançamento. A forma que todo o enredo é estruturado e deixa gancho para a continuação da série sem parecer forçado, estimulando a curiosidade do leitor de forma a transbordar as horas de leitura do livro. O casal é super carismático e problemático, do jeitinho que a gente gosta.

Laylla 05/01/2024

Apaixonante!!
Ain.. Amei! O Matt é tão leve e destemido, a maneira como ele não desiste da Zoe por nada e como ele nao tem medo de ser vulnerável, de falar que tá apaixonado mesmo e é isso, de chorar mesmo e tá tudo bem. Me apaixonei! E a Zoe.. Juro que só queria por ela no colo e levar pra casa. A cada coisa nova que eu via que ela passou, meu coração só se apertava mais. Fiquei extremamente feliz qnd ela finalmente encontrou o seu lugar e aprendeu a se amar, deu um acalento no coração. ??

Danielly 29/12/2023

Um livro inicial de vários livros com temas fortes, mas nesse mostra a base de tudo, uma família unida que faz a diferença na vida de todos ao seu redor. Encantei no príncipe Matteo, mas Noah me ganhou.

vanessa.cnuness 22/11/2023

A família Azzaro mora no meu coração!
Genteeeeee! O que foi a experiência de ler esse livro pelo amor ! Isso aqui é elite!
Eu como leitora assídua de livros gringos estou impactada pela escrita e narrativa da Bruna! Realmente preciso dar mais chance para os nacionais!
Falando do livro, que inveja eu tenho do Matteo! Ele teve a sorte de nascer em uma família maravilhosa, grande e acolhedora, como eu gostaria de ter uma família assim. E é claro que ele adulto seria um ser humano extremamente humano e gentil, fiquei apaixonada por ele e pelas irmãs dele.
E assim o destino viu nele o ingrediente fundamental para ajudar uma pessoa extremamente quebrada pela vida como Zoe a se reconstruir, não foi um processo fácil! Houve muita luta, muito choro, um processo extremamente dolorido onde Matteo lutou por ela, valorizou ela como pessoa e não como objeto, deu o suporte necessário para que ela se reerguesse. Quantas vezes tudo que precisamos é de uma mão amiga, como diz no livro, até conseguimos sobreviver sozinhos, mas não conseguimos ser sozinhos, há uma diferença sutil mas muito importante.
Amei a Zoe e como ela foi retratada, ela era uma garota extremamente carente, tudo que ela queria era ser amada, mas tinha uma dificuldade enorme de confiar. Matteo foi aos poucos a conquistando e se aproximando, ela foi soltando aos poucos toda sua trajetória, e que triste foi: rejeição, abuso emocional e físicos, abandono, estupro...tudo isso teve consequências e ela desenvolveu um quadro de bulimia gravíssimo.
Aqui eu vou elogiar muito a escrita dessa autora, ela abordou temáticas pesadas com muita intensidade e ao mesmo tempo com muita delicadeza, amenizando tudo isso com passagens e diálogos hilários da família e dos amigos de Matteo. Como esses momentos foram engraçados e muito criaticos! Eu posso dizer que ri, me enraiveci, chorei de raiva e de emoção, com certeza fiquei com o coração quentinho no final.
Ela conseguiu introduzir de forma tão incrível os enredos dos personagens que não ficou cansativo, e queria ler mais e mais. Ficamos sabendo um pouquinho de cada um, uma introdução para os próximos livros da série. A sacada dela nisso foi genial.
Não posso deixar de falar também da Isabela que meu Deus, ela é engraçadíssima, fala o que quer e extremamente segura de si! Amaria ser amiga dela.
Quero colocar todos num potinho bem quentinho no meu coração ??

Eleonora 17/10/2023

Perfeitoo
Nesse livro, acompanhamos o desenvolvimento de Zoella, que inicialmente não sabemos nada sobre sua origem. Em contra partida temos Matteo, que já tem quase tudo explicado desde os primeiros capítulos, o mistério aqui é apenas a Zoe.
No início do livro eu me conectava com a protagonista, mas depois tudo foi descarrilhando, eu particularmente não tenho ela como uma das minhas favoritas, mas, eu amooo o desenvolvimento que ela teve, ela é a personagem que vai te trazer aquela boa dose de realidade e te mostrar que nada é perfeito (Menos o Matteo que o único defeito é não existir de vdd)
Acho incrível a profundidade que os outros personagens tem, não são que nem outros livros que apenas desenvolvem os protagonistas e deixam a desejar quanto aos outros.
Noah é pfto, Liz é maravilhosa, Logan e Isa tbmmm, morro de vontade de ler o livro deles, e fico mtoo curiosa pra saber se um dos próximos livros vai falar sobre a Donatella ou o Sebastian.

Lara320 13/06/2023

Eu amei tudo nesse livro, a escrita da autora é super fluída, e vc consegue ler em pouco tempo. A Zoella é uma das personagens mais fortes que eu já vi passou por tanta tanta coisa e continuou recomeçando sempre. Matteo é um verdadeiro príncipe (EU QUERIA TANTO UM DESSESS)ele nunca desistiu dela e sempre foi muito transparente em relação a tudo deles eu amei demais esse homem.
A família Azzaro é a maioralll

Rafa 31/03/2023

É um bom livro, gostoso de ler e beeem romântico. Estou animada para ler os próximos. O casal é querido e são extremamente fofos.

isas.house 03/03/2023

Perfeito
Estilhaçados é um livro com muitas reviravoltas, você nunca tá preparado para o que vai acontecer kkkkk, e isso torna a leitura uma experiência incrível. Recomendo??

Amanda.Lazarino 13/02/2023

O príncipe e a princesa de Cronwford.
Matt e Zoe me apresentaram o BrunaVerso e eu fiquei totalmente fissurada por essa série. O emocionado e a obcecada por futebol americano. Um desafio particular para Matteo e um sonho para Zoella, que sempre sonhou com uma família e nunca teve e achou que não era capaz de ter uma. Simplesmente perfeitos um para o outro.

Lilli Books 27/01/2023

No inicio do livro a Bruna fala que ninguém ali é perfeito. Discordo querida. O Matteo é sim.
Que história encantadora, forte, intensa, pesada, deliciosa.
Ri horrores com os dramas da familia Azzaro. Passei raiva em varios momentos. Chorei loucamente. E acabei apaixonada por esses 4 reis de Crownford.