Unbroken Bonds

Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Noseidizer 21/02/2023

Eu nem acredito que terminei, olha eu nunca me imaginei lendo esse tipo de livro, descobri a fantasias ano passado, mas dividir nunca me foi interessante, mas assim kkkkk eu amei, que odio

flwlane 06/10/2023

Unbroken Bonds
Achei esse último livro bom, mas eu acho que a história se perdeu um pouco, não precisava de seis livros? a história ficou cansativa demais. Os primeiros livros são INCRÍVEIS, a história é tão viciante, mas depois fica chata. Parece que a autora correu nesse último livro só pra terminar a história.

Malu_17 09/04/2023

Foi bom enquanto durou
Depois de quase um mês para conseguir terminar o último volume por falta de tempo,cheguei ao fim da série e que delícia foi acompanhar esses personagens e a história como um todo. A evolução de todos eles é muito nítida e satisfatória. Todos eles ganharam meu coração no final das contas, depois de muitos surtos, terminei adorando a Oli e todos os bondeds,além dos personagens secundários. Sério que delícia as dinâmicas entre eles,me garantiu altas risadas. Estou feliz por ter superado meu preconceito em relação ao trope de harém reverso e ter dado uma chance, porque valeu cada segundo. Sentirei saudades!

Biaah.Rafaelly 03/03/2023

Cansativo
Se eu tivesse que descrever esse livro em uma palavra seria cansativo, essa série de livros me causou divergentes sensações, o primeiro livro de envolve de um jeito que não condiz com o resto da série, o final teve muita coisa desnecessária, e ficou parecendo que a autora empurrou um monte de coisa com a barriga.

Bruh | @meumundoemlivros 12/03/2023

Enfim, o fim.
Então, como todo os outros livros dessa série, senti falta de algumas informações e mais aprofundamento em certos assuntos.

Também achei que poderia ser uma série mais curta, sei lá, talvez apenas quatro livros e não seis.

Mas vamos lá, gosto da ideia da história e apesar de alguns pontos negativos, me vi presa na trama e foi legal acompanhar os seis personagens integrantes do grupo Bond.

Esse último livro para mim foi um pouco mais arrastado que os outros e o desfecho foi resolvido rápido demais. Foram seis livros de preparação, para no final a gente nem ter uma descrição muito boa do que aconteceu, e ser algo rápido demais, fácil demais, que dá a impressão que poderia ter sido feito lá no segundo livro.

É isso, é um livro bom, mas que poderia ter sido excelente se fosse melhor trabalhado.

Daphyne0 13/03/2023

Amei ??
Incrível ?. Eu não sei mais qual dos livros da saga é o melhor.

Só fiquei muito triste que acabou.?

Eu queria mais, também queria que no epílogo tivesse um pouco mais da vida deles e mostrar eles com filhos. Seria muito bom.??

Becca 16/03/2023

Fofo
Confesso que esperava mais dessa luta final, p falar a vdd achei bem broxante tipo sei lá mano não teve muita emoção, ela consumiu a alma do bonito lá e pá td certo, sei lá achei muito rápido, mas fora isso amei, o final foi extremamente fofo deles viajando.

Aiiiiii vou sentir falta dessa sagazinha, quando sair os livros físicos espero q saiam td de uma vez bom box e tudo pq vou adquirir com ctz!!!

Gius Amaral 03/11/2022

Fechou com chave de ouro
Terminei a Saga e não tô bem.
Nesse livro a Bree apenas desbloqueou as habilidades de ser o bond mais perfeito do Norh. Que perfeito.

E tiro o chapéu tbm para o deus que vive no Grypn, stalker nem um pouco.

Tudo se fechou de forma tão completa, que queria que a autora tivesse deixado uma ponta para outro livro kkkkk

Esse fim de livro, tava torcendo pra oli ficar grávida. Sim, eu sei, é ruim, mas toda a noção de ela ter encontro a família dela e toda aquela cvsa com o Gabe, só queria uma família completa kkkk

?????

Luizakr 11/02/2023

Pfft
Uma das minhas sagas favoritas da vida, è muito perfeito, chorei horrores qnd acabou, me senti em luto pq nunca mais vou ver alguma coisa nova deles