Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Isabela 21/12/2022

Eles me destruíram e eles me curaram
Sinceramente, uma das melhores sagas que já li em toda a minha vida, os melhores livros estão nela.
Tive cada momento de felicidade, tristeza, raiva, ansiedade etc
Em cada livro eu via um nascer do sol diferente, amanhecendo lendo todos eles
E aos poucos eu ia me apaixonando por cada personagem, alguns demorando mais que outros
Eu me senti tão presa nessa história que acho que nunca mais vou encontrar livros tão bons igual a esses
É simplesmente impressionante o fato de que TODOS terminavam com um plot o q ia fazendo com que a gente ficasse com vontade de ler mais e mais
Esse não foi diferente, eu quis ir devagar para terminar ele, mas tava muito bom
Eles despertaram algo em mim que há muito tempo estava adormecido
E nunca vou me esquecer dessa história que, para mim, não foi só uma história, foi um mundo diferente que eu tive a chance de conhecer, personagens pelos quais eu me apaixonei, pelos quais odiei e pelos quais eu chorei
Esses livros com certeza mereciam muito mais reconhecimento
????

Fefê 10/08/2023

Sexto e último livro da série The Bonds That Tie, Oli e seus Vínculos descobrem que existem Deuses dentro deles e em outros seres humanos, e esses outros Deuses querem eles mortos e são o grande motivo da existência da Resistência. Oli e seus Vínculos lutam contra o tempo e adversidades para poderem sobreviver e terem a vida que sempre desejaram juntos, entretanto não vai ser tão fácil quanto eles acharam que seria. O Vínculos-Deus chamado Dor não vai parar até que alguém morra, ele ou Oli e seus Vínculos.

EU NÃO ACREDITO QUE TERMINOU, BRAAAASIIIIIL!!!!!!

Eu amei essa série do começo ao fim, claro que achei alguns livros mais fraquinhos que outros (como o primeiro e o segundo) mas no geral me apaguei totalmente nesse universo e nos personagens, principalmente na Oli.

Oli é um protagonista de fantasia que me lembra uma versão caótica e meio sem noção das coisas da katniss. Ela não pensa duas vezes em se sacrificar por quem ama e é implacável quando decide fazer algo pelo bem maior.

Atlas e Gabe são uns amores uns doces uns xuxus, amo eles e acho super fofo como eles desenvolveram uma amizade genuína entre eles.

Gryphon, North e Nox são meus favoritos, pra mim eles são o balanço entre um e outro. North numa extremidade, Gryphon no meio e Nox na outra extremidade. Acho muito incrível que eles se deem bem já que cresceram juntos. Amo eles.

Todos eles fariam de tudo pela Oli (e realmente fizeram, tipo o Nox morreu por ela e pelo North sabe kkkk) e ela faria de tudo por eles também.

Eu vi que algumas pessoas não gostaram do final, mas eu AMEI. Achei super coerente com o que a autora construiu nos outros 5 livros e durante o desenvolvimento desse. Desde que começaram a se dar bem, o objetivo dos seis era acabar com a resistência e viverem em paz e eu amei poder ver isso no final. Também achei interessante ela ter terminado a série com o Gryphon, já que ele foi o primeiro a completar o Vínculo com a Oli.

Eu amei o desenvolvimento desse livro, eu nem sequer senti o tempo passar enquanto eu lia e não senti falta de nada durante essa tragetoria, so fico meio cabisbaixa que não vai ter mais porque leria mais uns 3 livros sobre esses personagens e sobre esse universo.

Amei demais e com certeza,a num futuro próximo vou revisitar

RANKING DOS VÍNCULOS DA OLI

1. Nox
2. Gryphon
3. North
4. Gabe
5. Atlas

Stella144 30/12/2022

Uma das melhores leituras!!!!???
Amei muitooo.
O final deixou um pouco a desejar....
Foi uma leitura muito incrível!!!!!
Amei todos os personagens!!!
Recomendo MUITÍSSIMO

Nunca vou esquecer eles ??????

Gabycalves 08/08/2023

Difícil superar
Não sei oq sentir após terminar esse livro, um sentimento de perda talvez ?? por não ter mais nenhum livro deles.
Minha primeira leitura de fantasia e simplesmente vai ser difícil superar, quando comecei a ler achava que era um livro apenas, ainda bem que estava errada e tinha muitos mais para serem lidos, acabei por devorar todos em apenas uma semana e tô com um sentimento de luto terrível!!!!!! apenas amigas se vcs forem ler leiam com calma kkkkkk dica de amiga pra não sofrer tanto depois.
Não preciso dizer que amei o livro, muito bem desenvolvido, os personagens são apaixonantes, as histórias de superação de cada um faz você se aproximar mais e se sentir como se fosse a Oli?

Vamos falar de favoritismo agora ? Apenas Nox sendo um HOMÃO pra mim
porém amo todos demais demais demais, todos me fizeram sentir coisas como se eu realmente estivesse vivendo esse amor de Bonded deles.

vai ser difícil superar migas 10/10 pra mim!

isabel.yasmin 27/01/2023

Unbroken Bonds
O último livro da série, no começo achei que não gostaria da série por nunca ter lido nada desse gênero, más por ser o primeiro gostei bastante da série.
O que fez eu não ter um grande apego, é por conta que teve momentos da história que ficou um pouco parado e meio confuso em alguns momentos.
Eu simplesmente amei o grande grupo de casal, literalmente, os bonded.
Leiam!!!

Soph 24/07/2023

É muito bom, mas poderia ser muito mais
Essa resenha vai ser sobre todos os livros num geral?

Eu amei ler essa série.
O universo é incrível e cheio de possibilidades. Me apeguei e amei todos os personagens e a autora soube desenvolver a relação deles muito bem. A escrita também não é de todo o mal.

Porém? tem algumas coisas que poderiam ter sido pensadas e orquestradas melhor.
Como por exemplo a escrita que em certos momentos ficou muito repetitiva e lenta. A história parecia que andava em círculos ate chegar em algum lugar.

Acho que a autora podia ter feito a história em 4 livros, que ficaria ótimo. Muitos momentos enrolados na história.

Eu quase desisti da série quando terminei o 1° livro e percebi que no início do segundo nada tinha mudado, mesmo depois do final do 1° onde eles descobrem certas informações sobre a protagonista. Mas resolvi continuar e que bom que fiz, pq valeu super a pena.
Adorei os bonds, a Oli, os amigos e toda essa god-bond.

Conclusão final: Como eu amei MUITO o universo, os personagens e a trama, eu acho que mesmo tendo essa enrolação em certos pontos, ainda sim vale muito a pena ler essa série pois ela realmente é bem boa.

dragonrider 30/01/2023

Unbroken Bonds
Foi um final ok para a saga. Esperava mais? Sim... Mas dá para o gasto comparando com os demais livros.
Fiquei triste pelo Vivian, mas feliz com a nova vida dos Bonded.
É isso ;)

Mariane 14/08/2023

Meus homens Bondeds
Como ela ousa terminar a série desse jeito? Como ousa colocar um Epílogo e não ter ela com crianças??????

Eu queria mais do relacionamento deles, ver eles juntos sem ser numa guerra.

Não achei tão ruim como muitos estavam reclamando, pelo fato de ter sido muito ?fácil? matar o vínculo, teve a explicação, achei aceitável.

Mas como sou eu, eu quero maissss

Loren 09/08/2023

Ué já acabou?
Não queria terminar esse livro, então esse foi de longe oq eu mais demorei para terminar. Eu realmente me apeguei aos personagens, eu fiquei apaixonada por North e Gryphon meus favoritos com certeza. Eu amo que a autora não economizou nadaaaa nos hots, eu amei a dinâmica entre todos eles, gabe é a coisa mais fofa que existe, eu amo a vibe adolescente dele, e amo a possessividade de North e o quanto ele não tem vergonha em demonstrar o medo que ele tem que perder ela, eu não me apeguei muito a nox, nem atlas mas enfim oli é o ser mais sortudo do mundo por ter esses homens. Eu achei que ainda teria um próximo livro, pela questão da conversa sobre crianças a tals, oq eu iria amar sério, ver a dinâmica deles com ela grávida é minha fanfic favorita agora????????

Luizakr 11/02/2023

Pfft
Uma das minhas sagas favoritas da vida, è muito perfeito, chorei horrores qnd acabou, me senti em luto pq nunca mais vou ver alguma coisa nova deles

Babi 18/08/2023

Esse livro chegou MUITO longe das minhas expectativas. Gostei da serie no geral mas cheguei em um ponto que tava lendo só porque tinha que terminar mesmo. Achei as coisas muito repetitivas, não senti uma tensão sendo gerada e achei o final bem xoxo.

moedasebotoes 14/08/2023

a saga é muito fluida e gostosa de ler, adorei ver a evolução dos personagens, não senti que a escrita da autora piorou ou melhorou durante a saga, então as mesmas falhas que notei no primeiro livro seguem até o último, que são falhas em algumas partes do roteiro, que não fazem diferença na estória, não são de fácil percepção, e não estão ali propositalmente, e diálogos confusos, senti que faltou uma boa condução em muitos diálogos, mas isso não atrapalha a narrativa ou a leitura.