Escolhida pelo Destino

Escolhida pelo Destino Luiza Ranuzzi

Resenhas - Escolhida pelo Destino

Sa 14/06/2022

Excepcional
Eu adorei que eu li esse livro. Ele é tudo de bom que se pode encontrar dentro de uma fantasia.

Eu amei a Alyssa, amei o Nate. Cada cena foi perfeitinha pra mim. Eles discutindo ?.

O desenvolvimento de personagens e da história foi muito boa. E é muito fácil de se apegar a eles. A leitura é perfeita, desde o começo eu me senti muito confortável lendo.

Foi, definitivamente, viajante.

Quem não leu não sabe o que está perdendo. E eu tenho certeza que esse livro vai se tornar bem reconhecido. Ele acabou de ser lançado e muita gente tem adorado. Eu inclusa, graças a Deus.

É um livro cheio de reviravoltas e muita descoberta, nós conhecemos tudo ao mesmo tempo que ela. E o jeito que a autora apresenta cada detalhe, do mundo novo que a autora criou, é fascinante.

E esse final, destruidor de corações!!! Quero MAIS.

"? Quem eu sou, pai?
Seu sorriso ampliou.
?Você é esperança, pequena pássara."
Luiza.Ranuzzi 14/06/2022minha estante
Ai que lindoooo. Obrigada!

soph 20/06/2022minha estante
sabe me dizer se esse livro contém cenas?? eu realmente não gosto de ler essas cenas

Sa 20/06/2022minha estante
Não lembro exatamente, mas acho que tenha sim uma cena, no mínimo. ?

soph 27/06/2022minha estante
okk mto obrigadaa

Julia França 12/10/2022minha estante
Amiga tem sim, mas nada muito explícito, mais do contexto mesmo

LuaTeresa 14/10/2022minha estante
Eu também não gosto de ler essas cenas. É livro único?

Julia França 15/10/2022minha estante
Vai ser uma série de livros, mas por enquanto só lançou o primeiro

LuaTeresa 15/10/2022minha estante
Obrigada ppr avisar

Lóh 24/10/2022minha estante
Eu terminei de ler hoje, que final foi esse meus amigos AAAAAA já quero a continuação

Sa 24/10/2022minha estante
Bom demais, é uma trilogia e a autora já está escrevendo a sequência tem um tempo. Acho que não demora muito não ?

Tem no Kindle unlimited

Tem no Kindle unlimited

LuaTeresa 04/11/2022minha estante
Procure na Amazon que tem lá

Vick senpai 26/11/2022minha estante
Esse final me destruiu

Sa 26/11/2022minha estante
Nem me lembre kkkkkk

Vick senpai 26/11/2022minha estante
Não tem continuação?

Lóh 27/11/2022minha estante
Vai ter assim, é uma triologia

Lóh 27/11/2022minha estante
Sim****

Fran 31/01/2023minha estante
Eu amei, sempre palavras para descrever esse livro

duda_andreo 02/10/2023minha estante
O final é triste então? :(
Me interessei pelo livro mas detesto finais tristes

Sa 11/10/2023minha estante
Não considero triste pelo que me lembro dele. Mais como explosivo kkkkk

Amlis 28/01/2024minha estante
Alguém pode me explicar como faz pra ler os livros nesse aplicativo , não tô conseguindo!

Amlis 28/01/2024minha estante

Sa 28/01/2024minha estante
Para ler você tem que usar outro aplicativo, esse aqui é só de marcar suas leituras. Esse livro você encontra apenas no app Kindle. ?

Ariana 21/09/2022minha estante
Poxa colega, poderia ter colocado o aviso de spoiler

Patroas literárias 21/09/2022minha estante
Vish, desculpa eu pensei que tinha colocado, sinto muito mesmo

NathGalathynius 26/09/2022minha estante
vai ter continuação

Patroas literárias 26/09/2022minha estante
Vai??? Meu Deus ? aí q bom pq não podia terminar desse jeito

NathGalathynius 01/10/2022minha estante
sim amg tem grupo no wpp de leitoras e a autora ta la e disse q o segundo livro vai sair em 2023

Patroas literárias 01/10/2022minha estante
Tô feliz agora

Luiza.Ranuzzi 19/10/2022minha estante
Calmaaaaa!!! Esse não é livro único! Teremos mais dois livros!

isa 29/07/2022

favoritado!
eu PRECISO vir falar dessa obra.
?Escolhida pelo destino? é uma fantasia nacional que me desestabilizou, quando eu falo que não estou bem, eu to falando a verdade kkk

A ambientação, o romance, a construção do enredo e personagens é tão cativante, eu não consegui parar de ler! Por mais que esse livro tenha mais de 800 páginas, foi tão fluido e emocionante que vc se esquece desse detalhe.

Os plots me deixaram louca!! nem me deixem começar a falar sobre o Nathan e Alyssa, os protagonistas, pq vou surtar de vez, principalmente depois daquele final que me fez ficar andando de uma lado ao outro do meu quarto, p* da vida de nn ter continuação. Ansiosa pelo o que vai vir em seguida e doida pra que essa história chegue em mais pessoas :)

?Quem eu sou, pai?
- Você é a esperança, pequena pássara?

Disponível no kindle unlimited ?
Letis 29/07/2022minha estante
Opa! Fiquei curiosa

bia.lino 30/07/2022minha estante
Ele é sem hot?

isa 30/07/2022minha estante
Ele tem muito pouco!!

julie 07/08/2022minha estante
oii, ele é livro único ou ainda vai ter continuação??

isa 07/08/2022minha estante
oie, é uma duologia! a continuação ainda nn foi lançada

Letis 07/08/2022minha estante
Graças a Deus é só 2 livros. Eu não leio livro com +de 3!

Obrigada pelo carinho??

Priscila 28/11/2022

Apaixonada precisando logo do 2
Eu amo os personagens secundários e amo ainda mais a Aly e o Nate ai que casal! Quero mais cenas dessa amizade lindaa. O universo criado, a narrativa, um livro emocionante que me deixou apaixonada por tudo! Vale super a pena ler esse livro que é uma trilogia!

Priscila 12/12/2022minha estante
+16 anos e pelo q me lembro lgbt não

thaybooks⤠15/12/2022minha estante
Não consigo encontrar o livro, sabe me dizer onde compro ele?

Priscila 15/12/2022minha estante
Eu comprei o ebook pela amazon porém o físico acho que ela fez limitado tenta achar pelo insta dela @autoraluizaranuzzi

Obrigada

Lara 13/10/2022

Excepcional
De longe o melhor livro nacional que já li, é uma experiência como NENHUMA outra, estou super desesperada pelo segundo livro e é isso. Chorei horrores, em muitos momentos me identifiquei com a personagem. Do nada um plot Twist que mds do céu viu... Quero mais..
LuaTeresa 14/10/2022minha estante
É licor único?

Jessica 16/10/2022minha estante
Também quero saber, é livro único, amiga?

LuaTeresa 16/10/2022minha estante
Parece que é o primeiro de vários

Luiza.Ranuzzi 19/10/2022minha estante
É o primeiro de uma trilogia

Lara 17/11/2022minha estante
É uma trilogia e só foi lançado o primeiro livro D:

Alana 13/12/2022

Você é esperança, pequena pássara.
A história é bem um romance fantasioso cheio de reviravoltas do Destino (literalmente), o casal principal é a coisa mais fofa e os personagens são apaixonantes (tirando alguns que eu tinha vontade de esfregar a cara no asfalto).

O livro é longo, mas não deixa de ser bom, só acho que deram pouco desenvolvimento para os personagens, ficou tudo tão focado no romance dos principais que o resto foi deixado de lado (até algumas partes importantes para o desenvolvimento), o plot final foi legal, quero logo o segundo pra fechar minha opinião.

É isso.
thaybooks⤠15/12/2022minha estante
Oiê, eu não sei onde acho esse livro. Sabe me dizer?

Alana 15/12/2022minha estante
oie, tem e-book no kindle, mas eu baixei em pdf pela doceru

Aah sim, muito obrigada!

DaphineP 26/07/2022

Eu amei esse livro e ainda tô indignada que não tem continuação, dá vontade de ir na casa da autora e exigir que ela me conte oq acontece depois.
Giovanna 26/07/2022minha estante
Onde vc leu? Não achei no KU

DaphineP 26/07/2022minha estante
Sim, li por lá mesmo

Calma que segundo livro sai em 2023 HAHAHA

Rosangela Thomaz 23/02/2023

Esse romance foi bem escrito, com um enredo envolvente! É a história de Alyssa, que os pais mantêm isolada do mundo! Mas no decorrer da leitura, descobrimos o motivo! Amei ler!
Hevilla Luisa 23/02/2023minha estante
Único?

Rosangela Thomaz 25/02/2023minha estante
Não! Tem outro livro...

Hevilla Luisa 25/02/2023minha estante
Ah,sim. Obrigada

Jamille64 30/06/2022

A melhor fantasia romântica que já li
A autora conseguiu inserir elementos incríveis na história e deixá-la fantástica. Não canso de planfletar como o worldbulding é maravilhoso, o sistema de magia e as questões das ordens sociais, que tem um ponto político interessante. Ela também conseguiu me maravilhar com os personagens secundários, mesmo com pouco deles sendo mostrado. A Alyssa é um protagonista forte e sempre mostra isso, nunca perdeu, em nenhum momento, a sua personalidade. Sou apaixonada pelo história dela com o par romântico, amo esse trope de romance. É por último, o final do primeiro livro, te faz ficar louco pela continuação, para saber como será, como tudo se resolverá. Apenas elogios para Luiza.
Umnovoleitor_ 16/07/2022minha estante
Opa, fantasia e romance juntos? Ta na lista

Jamille64 16/07/2022minha estante
simm

muito obrigada????

LivrosdaAri 15/11/2022

Podemos controlar o destino?
Que eu sou uma pessoa apaixonada por fantasia isso todo mundo, mas o que vocês não sabem é que eu to apaixonada por esse livro e por seus personagens hahaha
Uma fantasia nacional, muito bem escrita, a história te prende muito tem várias citações e eu grifei horrores. Sem falar que o final é surpreendente e eu preciso da continuação.
Alyssa é uma jovem de 17 anos, onde sempre viveu na solidão, com poucos amigos e sua família, ela nunca entendeu a superproteção de seus pais, até que eles retornam a morar em sua casa do lago e Alyssa começa a perceber algumas coisas, em uma saída para floresta próximo ao lago um Desertor tenta matar Alyssa onde ela é protegida por um protetor chamado Roman... e ele conta que ela é a Fadly uma pessoa poderosa que precisa ser protegida do pior vilão Vicenzo...

Alyssa fica brava com os seus pais e descobre tudo sobre si, e sobre esse mundo louco que ela não tinha conhecimento, começa a entender os motivos dos pais a protegerem só que não consegue aceitar o fato do Destino escolher ela para ser a Fadly.

E ai pessoal tudo começa a fazer sentindo, os fatos começam a acontecer. Você vai encontrar, lutas, triângulos amorosos, amizade, força e coragem.Te convido a ler esse livro maravilhoso, ele está disponível no KU e você pode adquirir o livro físico falando direto com a autora.

LivrosdaAri 27/12/2022minha estante
Eu acredito que seja 18+.
Sim tem personagem LGBT

Adrielle Frazão 15/01/2023

De qualidade viu!!
Genteeeee, que livro foi esse?

Livro nacional? Com uma qualidade dessa?? Tô apaixonada além da conta.
O final é absurdo, deixa tudo com um gigante ponto de interrogação , e agora? Preciso do resto!

Alyssa e Nathan, foram a razão de meus suspiros. A construção de seus personagens foi lindo de se ver, a evolução e suas histórias.
Amei que ali no meio apareceu um primo 10/10 kkkk e que apesar dos problemas e ódios entre alguns personagens eles foram fiéis aos seus princípios.
O plot foi tudo, mas o romance meus queridos, foi o melhor para mim.

Fantasia bem construída, com suas razões, mas ainda ficou algumas pontas soltas que imagino que no próximo livro será desvendado.
Tem luta e a personagem se tornando uma fodona, o que eu amo kkkkk
Enfim, primeira leitura do ano concluída com o maior gosto possível, e se já tivesse a sequência lançada estaria enfiada nela.

Só leiam, e agradeçam depois!
thaybooks⤠20/01/2023minha estante
É um livro pesado???

Adrielle Frazão 24/01/2023minha estante
Não achei, li sem nem ver

Flá 13/12/2022

INCRIVEL E NACIONAL
Fazia muito tempo que não lia uma fantasia tão bem construída, me apaixonei pelo universo e pelos personagens do começo ao fim.
Recomendo a leitura a todos, estou muito ansiosa pro próximo livro para entender e aprofundar a história de Vicenzo.
thaybooks⤠15/12/2022minha estante
Não encontrou esse livro físico para compra, como você adquiriu ele?

lua_mg 21/12/2022minha estante
tem hot?

G.I 10/12/2022

Um livro perfeito de fantasia!
Este livro de fantasia é PERFEITO.
Li por recomendação de uma amiga e fiquei apaixonada por este livro.
Ele é sensacional, um livro perfeitamente elaborado pela autora.
Ele é incrível e fiquei apaixonada pelos personagens.
O fim tão sofrido e apenas queria a continuação, agora resta esperar pacientemente para a continuação.
Leiam esta obra prima.

G.I 18/12/2022minha estante
+ 16 se não me engano e não tem personagens lgbt

Isabela 20/07/2022

SEM PALAVRAS PARA ISSO!!!!!!
Eu PRECISO comentar sobre esse livro!!!! No começo eu fiquei com medo de começar e não gostar, mas não me arrependo de jeito nenhum por ter lido isso, sério.
Fiquei em choque como eu SENTI a dor dos personagens como se fosse em mim?

Ao mesmo tempo que eu queria devorar o livro, eu não queria que ele acabasse nunca. A história é MUITO BEM escrita e tudo ?calculado? e tenho o pressentimento que esse livro só foi a introdução do que está por vir, pq QUE FINAL VIU (??)

Talvez eu quase tenha parado no hospital por problemas do coração lendo isso? Talvez, mas valeu a pena.
Chorei bastante, surtei, principalmente, e fiquei em choque com os plots. Eu NECESSITO de uma continuação imediatamente, pelo meu bem estar emocional e físico.

E outra coisa: LEIAM ESSA PERFEIÇÃO!!!!!
VOCE ESTA CERTISSIMA!!!!
EPD foi só uma introdução. Segundo livro vcs ja vao começar a ver esse universo com mais profundidade.
Obrigada pelo carinho??

Isabela 05/02/2023minha estante
AAAAAAAA fico mto feliz por ter comentado e eu só vi agr ?
Esse livro se tornou um dos meus favoritos da VIDA, a história ficou na minha cabeça, tô morrendo de ansiedade e não vejo a hora de ler o próximo!! ??

Isa.fg 04/12/2022

Com ctz está entre meus top 3
Esse livro é simplesmente maravilhoso, ele me envolveu muito.
Os personagens são maravilhosos, a história é maravilhosa.
Eu não esperava que o livro fosse acabar do jeito que acabou, achei o final muito bom, estou louca para ler o próximo.
Super indico para as pessoas, esse livro é muito incrível, envolvente e imprevisível.

Obs: é o primeiro livro brasileiro que eu li e sinceramente muito melhor do que muitos autores internacionais.

Isa.fg 17/12/2022minha estante
Oii, não fala, mas acredito que é 14+ ou 16+ . E tem personagem lgbt , mas n é o foco por o personagem homossexual não ser o principal