Família de Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Família de Mentirosos

Gustavo_gm 28/11/2023

Gostei desse livro, mas prefiro o primeiro. Temos aqui mais uma grande revelação da nossa querida Família perfeita. Na verdade, uma família que finge ser perfeita. O quão triste é perceber que cada um sofreu de um jeito e que sempre mantiveram grandes segredos. Bom... Esse livro tem uma história boa, que traz uma leitura fluida e que deixa ainda melhor com aquela tema de verão

Geovanna 27/11/2023

"Uma vez mentirosos, sempre mentirosos."
Os Sinclair são os melhores em mentir para si mesmos e também mostram o poder que um bom nome tem. Bem-vindo de volta a família Sinclair. A continuação do meu livro favorito está perfeito. Amei acompanhar a história da carrie, muitas informações que com certeza foi um choque pra mim. Não consegui parar de ler, o plot é maravilhoso. Um livro extremamente bom, muito bom ver que a fanilia desde sempre guardam mentiras e segredos obscuros, permanecendo juntos e unidos sempre. Depois de 17 dias sem ler, esse livro me ajudou a sair de uma ressaca literária. No capítulo 82 me acabei de chorar, sei que rosemary precisava descansar, mas foi tão triste a despedida dela. Meu coração ficou despedaçado com a partida da mesma, era uma menina tão doce e fofa. Que tenha mais histórias dessa família, amei a saga dos Sinclair até agora! "Não finja que você jamais machucaria alguém."

Jamilly.Genuino 27/11/2023

Decepcionante
Completamente decepcionante!
Li no embalo de "Mentirosos" e me decepcionei MUITO

Que mistério mixuruca!

lepsch0 26/11/2023

Família de mentirosos
Muito fora do normal, obviamente.
acho que esse é um dos principais motivos para as pessoas não gostarem desse livro

acho bom e ruim ao mesmo tempo fazer uma leitura que você não pode confiar muito, acreditei em muitas coisas durante o livro todo, p no final só quebrar a cara.

a história é legal e esclarece muitas coisas do primeiro livro. mas recomendo lerem seguidos, pq eu li um em fevereiro e o outro agora, então esqueci de muitas coisas

eu gostei muito, recomendo esse livro apenas p quem gostou de verdade de "mentirosos".

iasmin 25/11/2023

Muito bom! mentirosos é um dos meus livros favoritos da vida, e esse aqui com certeza não deixou a desejar! entregou bastante plot twist do início ao fim, com uma história que prendeu bastante e explicou algumas pequenas pontas soltas do livro anterior, surpreendente!!

lanaaasz 19/11/2023

Eu odeio amor a família Sinclear
Uum intrigante romance que explora os segredos entrelaçados de uma família aparentemente comum. Escrito com maestria, o autor tece uma trama envolvente, revelando mentiras e verdades que moldam as vidas dos personagens. A narrativa habilmente desvenda os laços familiares enquanto mantém o leitor cativado, oferecendo uma reflexão perspicaz sobre a complexidade das relações humanas e o impacto das mentiras na busca pela verdade.

Lore 13/11/2023

Melhor que o primeiro
Eu gostei muito do primeiro livro, mas acha tudo mt solto e morno até a revelação, que foi do nada. Nesse livro, eu já esperava algo pesado, mas a autora parece que tava mais inspirada. Foi muito envolvente e não consegui soltar por um minuto.

Guigas0 05/11/2023

Todos os personagens são detestáveis, por mim eu matava cada um desse livro (exceto alguns em específico, pois não seria possível cometer tal ato)
A história é legalzinha, mas é cada um...

Leticia.GonAalves 04/11/2023

Expectativas que vêm junto com seu sobrenome. Para ser uma Sinclair perfeita, ela não deveria demonstrar emoções ? nem mesmo o sofrimento profundo pela morte recente de sua irmã caçula. Para ser uma Sinclair perfeita, deveria se submeter à cirurgia na mandíbula que seus pais insistem que ela faça, mesmo que isso lhe renda dolorosas semanas de recuperação ? e um vício em analgésicos.

No verão de seus dezessete anos, a família vai para Beechwood, a ilha particular onde sempre passa as férias. Mas, dessa vez, há algo de diferente: entre os visitantes da ilha está Pfeff, um garoto que mexe com os sentimentos de Carrie. Mas esse relacionamento está longe de ser um conto de fadas ? e essa história dificilmente vai acabar em um "felizes para sempre".

Giovana953 02/11/2023

Família de Mentirosos
Eu sinceramente não esperava tanto por esse livro, li ele mais pq é um livro que conta a história passada de um livro que eu sempre gostei muito e fiquei curiosa.
mas o livro te prende e tu sempre quer saber mais do enredo, dos personagens, de tudo. os personagens muito bem construídos, a história explica muitos comportamentos que acontecem no livro de Mentirosos e acho isso magnífico, e serio, QUE PLOT SENSACIONAL!
é um plot em cima do outro e tu não vai sabendo lidar (no bom sentido), fica confuso como a personagem e sente a dor com ela.
RECOMENDO MUITO!

Malu Ferrari 02/11/2023

Cinderella e Sr.fox
Sla não gostei muito não, o livro é rápido de ler, mas não é nada de mais, nada mesmo, mentirosos e mil vezes melhor, o "mistério" nem e mistério direito, muito superficial, não te prende muito e a história e meio rala, mas não é horrível também

didi 29/10/2023

Bom, mas não ótimo
Comparado ao primeiro livro (mentirosos), eu preferi o anterior. A história não foi tão marcante quanto e o par romântico foi péssimo. Mas entendo que é para explicar como a família era, e o porque agiam daquela forma. De qualquer forma, adoro a forma de escrita, e estava muito curiosa pra ler esse livro, por isso dei esse tanto de estrelas

Carolina 25/10/2023

Família de Mentirosos
Não foi tão bom quanto o primeiro mas ainda assim a autora nos prende desde o início.
Ela consegue trazer um plot que sempre nos pega de surpresa...mesmo quando a gente ja acha que está tudo resolvido.
Eu gostei, gostei dos personagens e da historia que vai gerar depois o primeiro livro.
Suuupwr indico!

========
Para eu lembrar!
Spoiler aqui!

Temos historia das 3 irmãs que na primeira historia são as mães das crianças.
Aqui conseguimos entender a dinamica familiar, os segredos que desde o inicio já é enraizado na familia.
Passamos a ver nossa irmã mais velha e parcialmente postiça viciada em medicações tendk seu primeiro amor. A traição que acontece qnd sua irmã sai com ele e como tudo depois fica nebuloso com o assassinato dele.
O trabalho mental e carismatico para vc apoiar a atitude e ficar do lado dela e no final a revelação.
Ahhh eu amo essa autora

marina 22/10/2023

Eu sou a carrie sinclair e a carrie sinclair sou eu, temos uma família mentirosa, somos meio ruins da cabeça e sempre somos a segunda opção????
mariaavvan 15/12/2023minha estante
me senti mal lendo, por me identificar ?