Família de Mentirosos

Família de Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Família de Mentirosos

Camila1856 22/10/2022

Tia Carrie sofreu mais que a Ju
Livro narrado pela tia Carrie, contando sobre os verões na ilha quando ela e as irmãs eram adolescentes.

Não preciso nem falar que Mentirosos é tudo pra mim e obviamente esse spinoff não chega no mesmo nível, maaaaaaas eu AMEI saber mais da família Sinclair, os dramas, os bafos, os vícios, as mortes, os segredos, as festas, as brincadeiras, os amores, as traições? nossa! Eu me senti de volta a ilha e como foi bom conseguir me imaginar de novo lá.

Não é um livro perfeito e no final ele da uma boa enrolada, mas se vc gostou de mentirosos obviamente vale a pena ler.

Clara2265 24/10/2022

Gostei do livro, achei melhor que o primeiro, porém não o leria de novo. Achei muito legal como conseguimos ver toda a história por trás da família, como se realmente pudemos conhecê-la?

Nina 25/10/2022

família de mentirosos
esse livro me surpreendeu muito!!!
eu amo "mentirosos" e esse livro foi disparadamente melhor que mentirosos!!
foi um misto de emoções!!!
leiam sério! é perfeito!
"bem vindo de volta a família Sinclair.
eles sempre foram mentirosos."

brendinha 26/10/2022

Muito bom!
Gostei bastante de ter outra obra dentro do universo de mentirosos. Acho a escrita da autora bem fluida e com toques poéticos, me prende bastante! A história é envolvente, tem uma tensão e suspense no ar que deixam o leitor curioso pelo desenrolar. Os Sinclair e sua forma peculiar de viver nos traz muitas reflexões acerca de família, privilégios e cobranças. Recomendo!

Bel 29/10/2022

não vou mentir:eu adorei
Comecei a ler este prequel sem muitas expectativas altas,pensava erroneamente que a autora criaria um livro esquecivel que não agregaria em nada em mentirosos(talvez pensasse assim por querer uma continuação começando do fim do primeiro),mas a autora tacou fogo nos meus pensamentos negativos ao criar uma história envolvente e personagens complexos e eu mergulhei fundo neste enredo:há muitas reviravoltas previsiveis mas há outras de tirar o fôlego(que me fizeram parar de ler para tentar entender e rever meus conceitos),eu me apaixonei por alguns personagens e odiei com todo coração outros,ao final desta obra prima(que talvez seja um pouco incompreendida por ter uma "fraca conexão" com o primeiro) você provavelmente não chorará horrores como no primeiro mas refletirá e muito e terá muita vontade de ler o primeiro para enxergar certos aspectos com outro olhar,sem palavras:Um livro profundo e inesquecivel.

Tori 30/10/2022

Mto bom...
Eu achei esse segundo livro melhor do que "Mentirosos"; Gostei da história do passado da Carrie e tudo o mais, achei mto fluído e afins e é kkk n tem mto oq falar, gostei. Interessante.

marcellinha 31/10/2022

family of liars
o que falar sobre essa leitura??

eu li em dois dias gente. dois dias. e eu não to de férias não tá? ok que foi no fim de semana, mas eu passei metade do domingo estudando e mesmo assim consegui terminar. eh que esse livro tem o mesmo estilo de escrita que mentirosos, eu não sei nem explicar, eh muito bom.

tava com medo da história não ser tão boa mas honestamente? eu amei. tá, em mentirosos eu me envolvi mais com os personagens, com o ambiente, tanto que eu chorei horrores no final KKKKK mas com esse livro, a gente entende muita coisa sobre a família sinclair, do melhor jeito possível

esse livro, assim como o outro da franquia, merece 5?? sem dúvida nenhuma!

sophia 02/11/2022

????
Confesso que gostei mais do primeiro livro, Mentirosos, achei a história envolvente e os personagens mais desenvolvidos. Contudo o livro não deixou de ser intrigante no final!

?Na família Sinclair, ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira.?

Evelin80 02/11/2022

"Eles sempre foram mentirosos."
Carrie é a herdeira da família Sinclair, uma família cheia de lemas e segredos do passado. Enquanto lida com essa família que sempre tenta esconder todas as fragilidades e depois de ser obrigada a fazer uma cirurgia para mudar o formato de seu rosto, Carrie fica abalada com a chegada de Pffef na ilha Beachwood. Família de Mentirosos é uma leitura fácil, rápida, surpreeendente e, assim como Mentirosos, me prendeu até a última página. E. Lockhart com certeza tem uma mente brilhante e nem um pouco previsível.

Lais 02/11/2022

Meu Deus,que livro bom,eu nunca fui muito fã de suspense/mistério,mas esse ganhou meu coração,que plot twist maravilhoso meu Deus,eu surtei demais,eles sempre foram mentirosos,e eles sempre serão....

Reis.Emmily 02/11/2022

Esse livro foi uma experiência incrível pq no começo você acaba pensando que não é tudo aquilo que ele promete mas depois consegue sentir a história acontecendo e acaba entrando dentro da história e sentindo tudo que eles sentiram por enquanto passavam por aquilo. Bem ele é incrível

Lize 04/11/2022

Família de Mentirosos
Gostei bastante da história da família Sinclair, mesmo esse livro não alcançando o hipe do outro, mas explica várias coisas sobre eles que eu achei interessante descobrir.