Família de Mentirosos

Família de Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Família de Mentirosos

bormanieripaola 09/10/2022

Msduro
Esse livro é a parte dois de "mentirosos" e diferente do primeiro, você não vai chorar. Ele te faz sofrer, porém sem derramar lágrimas. Acompanhamos a história da Carrie, tia da Cadence, que faz parte da família Sinclair e como todos, uma mentirosa. O livro é fácil de ler, podendo acabar um dia. Do meio pra o final do fibro cita um acontecimento principal que depois é explicado. Muito, muito, muito bom!

lsxwarner 12/10/2022

Como descrever um livro que me deixou sem palavras?
Quando digo isso, não quero dizer no sentido "MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO!", mas sim no sentido "O que tá acontecendo???"

Esse é um livro um pouco mais maduro que mentirosos, mas a narrativa é bem parecida, além de mais alguns fatores que são fáceis de reconhecer logo de início.

Sendo bem sincera, eu esperava um pouquinho mais, a história não é ruim, ela é crua e triste, mas sinto que faltou uma reviravolta e o final deixou a desejar.

Maria 12/10/2022

dollhouse, melanie martinez
Acabo de concluir mais uma leitura da minha semana livre e fiquei bem satisfeita! Assim como no livro 1, Família de Mentirosos tem uma escrita fluída e apaixonante que nos faz não querer largar a história. Para mim, o "mistério" desse livro foi menos instigante do que o do primeiro, mas ainda assim foi uma jornada legal de se acompanhar.

Para mim um dos pontos altos desse livro é saber mais sobre a vida e criação que as mães tiveram, e assim compreender todas as posturas que elas adotaram em Mentirosos. Ao mesmo tempo eu gostava e desgotava delas, foi uma experiência interessante...

Mas no mais é isso, não foi um livro que se tornou meu favorito, mas promoveu bons momentos de leitura agradável. Eu, se fosse você, leria também!

yasmin :) 14/10/2022

Família de mentirosos
O segundo livro de mentirosos. Se passa na época das mães e é narrado pela Carrie. Achei bom e conhecemos personagens novos não vistos no primeiro livro. Recomendo!

Thiago Souza 14/10/2022

O retorno da família Sinclair
Em " uma família de mentirosos " temos a sombria história da tia Carrie do primeiro livro em um spin off. O livro tem um ótimo ritmo que aguça a curiosidade do leitor assim como o primeiro, o plot não é surpreendente como o anterior foi entretanto, a história é bem amarrada e vale a leitura.

Juniper 14/10/2022

tão bom quanto o primeiro, mas mais emocionante. com uma narração parecida, mas que não deixa você enjoar da história por ter um plot "parecido"

Aninha 14/10/2022

Família de mentirosos
Sei q muita gente não gostou de Mentirosos mas eu tenho memórias vinculadas a esse livro então acabei me apegando a família Sinclair.

Confesso que comprei Família de Mentirosos por puro impulso por causa disso, mas não me arrependo.

O começo é BEM chatinho, só fica legal a partir da parte 4 (página 75 + ou -), mas depois fica bem legal e acho que o livro funcionou super bem para mim.

lecobarreto 15/10/2022

Eu amo a vibe de mentirosos, e é muito gostoso voltar a ler sobre essa família. Desta vez a história tem um ritmo diferente, que eu acabei gostando apesar de tudo. Há alguns pontos que ficaram meio soltos, como a irmã da Carrie, a Rosemary, o que pra mim foi uma incógnita muito grande pois não serviu de nada para a história em si, apenas para encher linguiça. Mas nem por isso deixa de ser um grande livro.

lethicia56 16/10/2022

fod4, esse cara é f0da
eu realmente amo a escrita da autora e amo o jeito em que a história fica mais intrigante a cada página em que você lê. Achei o livro muito bom e fiquei refletindo até que ponto o amor, ódio e a inveja pode levar alguém a fazer coisas horríveis. Pesquisem os gatilhos antes de lerem

malu ð¤ 16/10/2022

gostei
adorei a escrita, eu não achei que foi a coisa mais fluida do mundo, mas ler um capítulo me dava muita curiosidade de ler o outro e foi indo.
eu gostei da história em geral, me surpreendeu e me deixou com uma ideia melhor dos sinclair que eu tinha depois de acabar o livro anterior.
carrie sofreu mais que a juliette!!!! ???

lara_jacobino 16/10/2022

É?o primeiro foi melhor
É um livro bom porém não me encantou. Adorei o primeiro livro, mentirosos, e fiquei com uma expectativa muito alta sobre esse livro, achei uma história fraca comparado ao outro
Mas foi legal saber como era o verão das tias quando era adolescente e parece que nn tem um verão que ninguém morra lá, um karma

Arrais 18/10/2022

Olha estou completamente em choque, esse livro é uma loucura, incrível, a lição de carregar o peso de suas ações é muito presente, gostei muito!