Família de Mentirosos

Família de Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Família de Mentirosos

nick charleaux 28/09/2022

Metade do booktok taca o pau nos livros dessa autora, mas eu acho a escrita bem leve, o que torna tudo melhor e me faz gostar dos livros.
Esse aqui é levinho, diferente de mentirosos.

Gih Camargo 28/09/2022

Mais ou menos
Li mt rapido, em um dia. A historia é muito nada a ver, nem se compara com o 1 livro, é completamente diferente e pareceu que a autoria so quis ganhar dinheiro publicando mais um livro no universo de mentirosos

Wendy 29/09/2022

Interessante
Confesso que o começo do livro não me chamou tanto à atenção, mas depois dos primeiros 25% o livro deslancha de um jeito muito bom. A escrita e fluída, a pessoa fica curiosa para saber o que acontece, há vários plot twists e é um ótimo livro para se ler quando se está de ressaca literária. Gostei um tantinho mais de Mentirosos, mas esse livro chega quase bem próximo ao outro livro. É algo que vale à pena ler.

lemonatie 03/10/2022

Uma família envolvida com mentiras
O livro conta a história de algo que aconteceu antes de Mentirosos. Uma história contada por Carrie Sinclair.
Esse livro me prendeu do início ao fim, assim como Mentirosos. Achei o enredo, a forma como tudo é exposto para o leitor, o desenvolvimento da história, BEEM parecido com o outro livro da autora, e acho que foi isso que me fez ficar tão presa e mergulhada na história.
Esse livro mostra muitas mentiras da família Sinclair e a forma bizarra como eles lidam com tudo. Gostei muito do livro, recomendo para pessoas que gostam de livros com plots de suspense e mentiras.

@babi.teixeira 03/10/2022

Não decepciona
No mesmo estilo, ritmo e fluidez de "Mentirosos", mas com uma visão mais clara de algumas questões que ficaram "em aberto" no primeiro livro. Os personagens são bem desenvolvidos e apesar do "Plot twist" ser previsível, a narrativa te prende do início ao fim. Leitura rápida e viciante.

Obs: Recomendo ler depois de "Mentirosos"

Nanis 05/10/2022

Desidratada com sucesso
Eu não tenho PALAVRAS pra descrever o quanto esse livro é perfeito!!! É simplesmente um dos melhores que eu ja li, eu pensei que Mentirosos seria melhor, mas esse livro superou TODAS as minhas expectativas!!!
A forma com que a história é contada me prendeu tanto, que, AAAAAA, eu não tenho palavras, E. Lockhart, você tem o meu coraçãozinho literário??

Sarah 06/10/2022

sinceramente tinha comprado o livro apenas para conhecer a autora na sessão de autógrafos, porém, como ja tinha lido o primeiro livro ja imaginava oq aconteceria?
Eu gostei muito da história e fiquei MUITO surpresa com um plot específico? em geral o livro é muito bom e recomendo mto q vc leia principalmente depois do primeiro livro

MãeLiteratura 06/10/2022

Esperava mais...
Acabei de ler Família de Mentirosos e corri aqui para compartilhar com vocês.⁣

Estava muito animada para ler este livro, pois fiquei muito impactada com o primeiro, Mentirosos.⁣

Surpreendentemente não lembro absolutamente nada do livro anterior, a não ser o final bombástico. ⁣

Neste livro vamos encontrar a mãe de um dos personagens do primeiro livro, 25 anos antes. Aqui Carrie Sinclair vai apresentar a família, compartilhar segredos e narrar eventos que definiram o rumo da sua família.⁣

Aos 17 anos, ela e suas irmãs curtem um verão na ilha particular da sua família, na companhia de amigos e três rapazes. Uma fase de descobertas, primeiras paixões, medos, dúvidas e anseios.⁣

Carrie narra a história em primeira pessoa e usa alguns contos para explicar melhor a sua dinâmica interna.⁣

A autora explora a parte metafísica, trazendo "fantasmas" familiares que conversam com a protagonista.⁣

A escrita da autora é gostosa, fluida e envolvente. Li rápido e a leitura me manteve curiosa.⁣

Fiquei um pouco decepcionada, pois acertei um palpite importante. Gosto de ser surpreendida na trama. Talvez minha expectativa fosse sentir o mesmo arrebatamento do livro anterior, o que infelizmente não aconteceu.⁣

A reflexão sobre como certas atitudes vão determinar sua vida futura é interessante e válida.⁣

Um bom entretenimento.⁣

Edição caprichada da Seguinte. Adorei a capa, boa diagramação e ótima revisão. Único ponto que não curti foram os dois marcadores que vêm nas orelhas do livro. Eu não gosto deles, mas isso é pura chatice minha.⁣

site: https://www.instagram.com/maeliteratura/

Sarah.Wynne 07/10/2022

"Existem algumas coisas que, depois que são feitas, nunca, jamais, podem ser desfeitas"

Um livro que se passa antes de "Mentirosos" contando a história da Carrie, mãe do Johnny. A leitura foi bem fluída, me prendeu mais que o primeiro livro, gostei muito mas acho que eu esperava mais?

Teve um pequeno plot, que eu meio que esperava, apesar de ter acreditado na primeira versão da história.

bormanieripaola 09/10/2022

Msduro
Esse livro é a parte dois de "mentirosos" e diferente do primeiro, você não vai chorar. Ele te faz sofrer, porém sem derramar lágrimas. Acompanhamos a história da Carrie, tia da Cadence, que faz parte da família Sinclair e como todos, uma mentirosa. O livro é fácil de ler, podendo acabar um dia. Do meio pra o final do fibro cita um acontecimento principal que depois é explicado. Muito, muito, muito bom!

lsxwarner 12/10/2022

Como descrever um livro que me deixou sem palavras?
Quando digo isso, não quero dizer no sentido "MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO!", mas sim no sentido "O que tá acontecendo???"

Esse é um livro um pouco mais maduro que mentirosos, mas a narrativa é bem parecida, além de mais alguns fatores que são fáceis de reconhecer logo de início.

Sendo bem sincera, eu esperava um pouquinho mais, a história não é ruim, ela é crua e triste, mas sinto que faltou uma reviravolta e o final deixou a desejar.