Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

Bia 15/12/2022

tava com saudade de um romance com hóquei. o plot foi ok e pelo menos foi mais diferente do que eu li recentemente

Leyla 30/05/2024

Olivia & Carter
O livro começou ótimo, com muitos pontos positivos como as tropes e a comunicação impecável do casal, mas foi ficando super cansativo e brega. As declarações e momentos eram infantis demais e o desenvolvimento não foi sustentado.

Na verdade, poderia ter acabado e ter sido um livro 5 estrelas nas primeiras 200 páginas, a demora só tornou a leitura cansativa, com várias cenas desnecessárias.

Jene. 28/08/2022

Ele foi perfeito.
Gostei da comunicação do casal e como ele não deixava ela ir embora sem conversarem antes, acho que comunicação é a chave pra tudo.
O finalzinho eu tava com muito medo dele ter traído ela, eu super entendo ela e o problema de confiança que ela tinha, é muito difícil confiar em alguém com a fama que ele tinha, mas no final deu tudo certo.
Ele obsecado por ela foi tudo, o amor genuíno que ele tem por ela é lindo demais.

Gio119 04/12/2022

Fácilmente dava para ter 200 páginas a menos. Sim, dava para tirar 50% da história e não iria nem sentir falta.

No início tava tudo muito bom, a escrita fluída e divertida, os personagens legais e engraçados, a química de milhões. Mas, aí simplesmente o Carter e a Olívia se resolvem lá para página 200 e tanto e pronto. Eu continuei lendo naquela tensão esperando alguma desgraça acontecer pq não era possível que ia ter mais 200 páginas de história sem mais nada acontecendo. Mas foi possível sim. Para não dizer que não aconteceu nada, em 90% a autora enfiou um dramalhão só para dizer que teve, mas pense um ngc sem o mínimo sentido. Do meio pro fim eu só fui lendo para acabar pq não aconteceu nada mesmo. Eu gostei muito do casal (e dos secundários ??), o que tornou todo o processo muito mais aturável, mas sérioooo. A necessidade de escrever um livro de quase 500 páginas em que 300 são só encheção de linguiça. No geralzão, gostei do livro e fiquei com vontade de ler as continuações (principalmente a do Adam!!!!!), mas a falta de um enredo mais sólido é gritante, espero que os próximos livros tenham mais propósito.

Trix 26/11/2022

Bom mas chato
O livro é bom e a história em sim também mas torna-se chato para ler. A história prende no início mas não no fim, passei mais páginas no final do que esperava porque eu só queria finalmente acabar de ler o livro.

alinegm 24/11/2022

MEU DEUS Q LIVRO MAIS FOFO
toda mulher precisa de um carter beckett na vida

A única coisa q eu mudaria no livro é como eles ficam juntos rápido, queria um pouco mais daquela tensão sexual ja que ela tava bem relutante pra ficar com ele, fizesse correr atras um pouco mais. Mas eles juntos??.. senti o amor através das paginas

Gabrielly.Bononi 23/11/2022

Romancezinho de hockey profissa
Meu vício em histórias com jogadores de hockey continua, agora com jogadores profissionais KKKK. Peguei esse livro pra ler porque precisava de uma pausa em um outro que tava lendo, algo mais leve e tranquilo, e é exatamente o que encontrei nesse. A história é simples e envolvente, o casal passa 95% dela já junto, o que eu particularmente amei de paixão, mesmo que tudo tenha acontecido super rápido. Senti uma faltazinha do desenvolvimento do Carter e da Olivia de forma individual, para alem do casal, o que tem de certa forma, especialmente do Carter, mas senti falta disso na Liv. Os outros personagens são divertidos, espero ver deles em outros livros da série.
Minha única crítica é sobre algumas falas e posições machistas do Carter no começo, que não gostei nem um tico, e sobre como a história é longa, não acho que precisava de tantas páginas, poderia ter reduzido umas boas 60 páginas dem prejudicar a história. O plot do final também eu já esperava e achei que poderia ter sido melhor explorado, também se resolveu assim como num passe de mágica, mas no geral foi uma leitura boa e exatamente o que eu tava procurando.

folkthorn 21/11/2022

o livro poderia ser tipo, umas 100/150 páginas menor, mas fora isso eu amei demais e mal posso esperar pra ler play with me

marimariah 07/11/2022

Este aqui eu amei muito, é um tópico diferente quando o personagem masculino é aquele que faz tudo pra mocinha, quando é ele que precisa se provar e tendo aqueles povs super apaixonado.. é um pontinho fraco pra mim, fazer o que né? um caminho totalmente perdido aqui aff ?
Também é certo que de ter um público que vai odiar, achar tedioso mesmo; but EU tipo? neste momento realmente apreciei esse livro. ?????

? Carter e Olivia são bons demais, ter esse gosto do casal se juntando quase quase ?imediatamente? enfrentando as coisas e se fortalecendo é difícil de achar (ainda mais porque pode ter livros que seja assim, porém é sempre muito drama), em Consider Me os dois passam por muitas coisas quando ficam juntos, e meio que os problemas e qualquer ?drama? é real e fortalece os dois; não é algo só pra encher o livro ou angústias desnecessárias.

Literalmente ninguém separa esses dois (eu particularmente adoro esse tipo de construção, MAS como eu disse: tem o lado de que ser desenvolvido dessa forma faz com que tenha gente que obviamente desgoste e vida que segue né)????

Enfim, acho que se fosse reclamar seria das inseguranças da Ollie desde o início e uns ciúmes meio?? encheu minha paciência e eu com certeza queria que ela fosse mais segura. Entretanto eu entendo que o passado do Carter afetava ela, e por isso tinha até demais esses reflexos, mas que poderia ter sido maneirado na leitura? OBVIAMENTE SIMMM.
****obs: NADA melhor que fazer o mmc suar um pouquinho por você ?

Eu realmente tentei ler Jennie e Garrett porém depois do > CARTER < eu não me senti tão segura com Garrett e no momento não me vejo lendo, quem sabe mais pra frente.. PORÉM eu to ansiosa por Adam, simplesmente assim eu QUERO PRECISO muito do livro deleeee ??

Amanda 14/10/2022

Capa feia livro bom
Amo esse conceito kkkkkkk
Olivia e Carter são tão fofinhos, eu recomendo super esse livro com Esporte romance , ele se apaixona primeiro. É o livro perfeito para quando vc quer algo mais leve para ler. Eu amei muito !!!

Geo 06/10/2022

personagens bem rasos e meio infantilizados, o livro não tem plot nenhum, eles ficam juntos no início e depois é só o casal sendo absurdamente meloso final meio bleh

judefireheart 05/10/2022

Carter e Ollie se tornaram meu comfy pair
Carter é incrível, mesmo com falhas e errando é possível ver o jeito que ele ama sua Ollie, como ele soube desde o primeiro momento que eles seriam feitos um para o outro. Ollie é perfeita, se jogou e confiou num relacionamento que poderia terminar do jeito que ela menos queria que acontecesse e no fim recebeu muito amor!