Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

Maria.Alice 11/05/2023

Que livro delicioso de ler, sério! Carter é simplesmente perfeito eu não sei qual a expectativa que esses livros querem colocar mas assim, os defeitos desse homem são qualidades no mundo real. O livro é maior do que eu esperava quando comecei mas é ótimo pq o relacionamento deles tem tempo de se desenvolver naturalmente. Tem third act break up, oq me irrita um pouco com um toque de miscommunication, mas se resolve rapidinho então o sofrimento não é muito. Um hot de respeito o livro todo, no geral muito bom!

Letícia 25/04/2023

Eu comecei a ler com uma expectativa bem baixa, mas ele até que é bom, porém tem muitos pontos ruins.
Ele é o mais clichê possível com aquela típica história de homem mulherengo, não que isso seja ruim mas pode acabar ficando chato.
Outra coisa chata também é que o livro sempre voltava pro mesmo ponto, então eles se afastavam pelo mesmo motivo e voltavam pelo menos 4 vezes e acabava que não era um conflito bem resolvido.
E é muito enrolação também, com esse enredo dava para cortar pelo menos metade do livro.

Dora 21/04/2023

?You?re all I?ve ever needed, I promise you.?
O casal é fofo, o Carter é incrível (queria um Carter na minha vida também) mas o livro é bom até chegar nos 50%, depois disso fica enjoativo e sem graça. O restante é só felicidade e acaba enjoando muito, eu fiquei sem ânimo de ler porque não acontecia mais nada pra dar um drama e tal. Só anima de novo no final do livro mas a resolução é super rápida, então esquenta e e esfria de novo.
Demorei mais de 2 meses pra ler e quase abandonei, mas consegui terminar, amém!

Ronchi_isa 18/04/2023

Simplesmente Becka
Carter o jogador de hockey bad boy e Olivia e minha que não cai em papinho furado de pessoas como o Carter, porém ela conhece ele mais afundo e percebe que opiniões mudam

gio freitas 17/04/2023

Amei
Esse livro é perfeito e o carter se tornou o meu book bf favorito de tds os tempos
chorei horrores (pode ter sido a tpm)
o epílogo é incrível

LetAcia857 11/06/2023

Abóbora
Nunca tinha lido nada dessa autora e resolvi dar uma chance ao primeiro livro dessa série.Confesso que sou fã de sport romance e esse me ganhou.
O Carter é muito presunçoso acha que pq é jogador e bonito pode ter quem quiser e na hora que quiser e isso me irritou um pouco no começo, mas gostei que a Olívia sempre impõe limites e não aceita qualquer coisa dele e nem da ouvido as bobeiras dele. Mas depois quando ele fica rendido, conquistou meu coração.
Gostei muito do Hank e da família dos dois e dos amigos nem se fala.
Foi divertido e me encontrei rindo em diversos momentos e foi legal pq se passa no Canadá, que é um País que eu particularmente adoro.
Um romance de Jogador de hóquei e professora de Educacao física, almas gemeas kkkkk.
A escrita dessa autora é muito boa e envolvente mas demorei pra ler pq é muito grande e algumas partes poderiam ser cortadas facilmente e não fariam tanta diferença na leitura.
O final foi fofo e valeu a pena a leitura mas já quero ler o próximo da série. Eu recomendo a leitura desse aqui.

Lívia 19/03/2023

Eu gostei muito do que a autora fez como construção de personagem e do relacionamento do casal principal. Todos os medos da Liv e do Carter são muito compreensivos e reais e achei muito bonitinho o jeito que os dois começaram a lidar com isso pra ficarem juntos. O Carter é o típico personagem masculino escrito por uma mulher que não tem um defeito, mas isso aí é fácil de relevar. O problema do livro tá na enrolação, se vc não ler dos 50% até os 85% não vai atrapalhar nada na sua leitura, pq simplesmente nada acontece. De 700 páginas o livro na real poderia ter umas 400 no máximo. Mas acho que no final, apesar de eu achar a reviravolta meio aleatória e uma prova de que homem não pensa, a autora consegue te ganhar de novo e os discursos do Carter e da Liv são lindos lindos lindos. (a capa já te prepara pro livro, pq a mulher pesou a mão nos hots viu. Não tem nada acontecendo?? Tome-lhe hot, valha me viu)

Luiza 15/03/2023

Melhor tipo de romance, super engraçado e com um certo nível de drama. Carter é exatamente o personagem que faz você se apaixonar, rir e chorar. O casal se complementa perfeitamente e faz a história toda ainda mais perfeita.

Anya 03/03/2023

PÉSSIMO
Comecei a ler por conta de ser um hockey romance e eu adorar a maioria, mas esse foi o pior ? e eu estava com muitas expectativas.

Sim, amo homens cadelinhas escritos por mulheres, mas a autora simplesmente fez o livro inteiro ser sobre isso, não deu profundidade para nenhum personagem.

A partir da página 200 tudo que aconteceu já tinha acontecido antes, era só a Ollie sendo insegura e o Carter sendo um bobo apaixonado, ficou MUITO cansativo.

Enfim, existem fanfics mais legais que esse livro e, definitivamente, não recomendo a leitura.

Beatriz Tiemi 25/02/2023

Eu to me sentindo a pessoa mais solteira do universo. essa é uma linda história de amor. carter e olivia sabem que juntos são melhores, ver os dois construindo um relacionamento e criando a confiança um no outro, construindo seu felizes para sempre, não tem nem palavras pra descrever. eu amei esse livro, dei muita risada, amei os personagens e a escrita da autora é ótima. muito feliz de ter conhecido a história deles.

karolisss 23/02/2023

A história é muito boa, massss
Confesso que me apeguei demais a esse livro e a todos os personagens! sério!!!
a história desse livro é sobre a Olivia e o Carter.
ele é jogador de hóquei e MUITO playboy, tipo MUITO MESMO. ela é amiga da namorada do melhor amigo dele e colega de time. eles acabam se conhecendo e faíscas aparecem.
só tem um porém, ela não confia nele e muito menos na fama dele?
aí é quando ela nega ficar com ele e ele leva o primeiro não na vida dele kkkkkkkk
e como resistir um ao outro? como lidar com a fama suja dele? como não se comparar com a longa lista de ficantes dele?
foi uma leitura bem legal, devorei o livro

aqui vou falar os contras:
- achei que em vários momentos a leitura foi MUITO arrastada. o desenvolvimento de capítulos foi bem meh e sem falar na repetição de coisas, frases em momentos diferentes?
- too much s*x? gente, assim, eu não sabia que era um livro hot? mas poxa, chegou a ser irritante em alguns momentos a quantidade de vezes que eles ficavam juntos. é normal isso?
- palavras de autoaceitação? não sei explicar, mas tiveram coisas e momentos que me passaram a ideia de que um deles queria se autoaceitar/autoafirmar, enfim. eu entendi a lógica, mas achei desnecessário?

Ellyven 19/02/2023

Mais um para a coleção de livros que eu não sabia que iria amar e favoritar até começar a ler ..

Eu esperava mais uma clichê universitário e me surpreendeu ao ver que não era isso.

Carter faz você se apaixonar por ele a cada capítulo e faz jus ao fato de que o homem escrito por uma mulher consegue sim ser perfeito msm com seus defeitos...

Olivia é uma personagem tão real que vc sente como se vc que estivesse vivendo e sentindo o que ela tá sentindo, vc se conectar direta e perfeitamente

Dois cadelinhas um pelo outro, perfeitos
demais

A cada cena dos dois juntos vc fica sempre com um sorrisinho besta no rosto e chorando em lágrimas de solteiro pq vc quer viver aquilo ali também.. em fim 5/5 nada mais a declarar

Bia Poli 13/02/2023

Carter beckett supera qualquer expectativa existente. cada gesto dele é lindo e atencioso, é um personagem com um coração muito grande, que ama os amigos e a família. se fosse só por ele, a leitura valeria a pena.
tenho só uma crítica, passando um pouco da metade do livro a história fica monótona e o que me fez continuar foi realmente as atitudes de carter. a olívia é muito interessante, só que no meio da história ela ficou ?apagada?

clarinha 29/01/2023

prefiro ler fanfic escrita por uma menina de 12 anos
Um dos piores livros que eu já li. Primeiro que nenhum personagem tem um pingo de personalidade e muito menos desenvolvimento. A vergonha alheia que eu sentia a cada segundo que o Carter fazia qualquer coisa já era sinal pra eu parar de ler, mas eu continuei e que arrependimento. Não acontece NADA o livro inteiro, chega um ponto que parece que to lendo o mesmo capítulo várias vezes e o único draminha que tem durou nem um capítulo inteiro. Eu sei que pra esse tipo de livro clichê a gente não espera uma obra prima de literatura e não era isso que eu tava querendo tbm, mas é MUITO ruim. Não é um livro meio trash que é divertido, é só ruim mesmo. Além disso, eu fiquei incomodada com a quantidade de hot que tem, é tipo 70% do livro. Eu devia ter abandonado.