Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

karolisss 23/02/2023

A história é muito boa, massss
Confesso que me apeguei demais a esse livro e a todos os personagens! sério!!!
a história desse livro é sobre a Olivia e o Carter.
ele é jogador de hóquei e MUITO playboy, tipo MUITO MESMO. ela é amiga da namorada do melhor amigo dele e colega de time. eles acabam se conhecendo e faíscas aparecem.
só tem um porém, ela não confia nele e muito menos na fama dele?
aí é quando ela nega ficar com ele e ele leva o primeiro não na vida dele kkkkkkkk
e como resistir um ao outro? como lidar com a fama suja dele? como não se comparar com a longa lista de ficantes dele?
foi uma leitura bem legal, devorei o livro

aqui vou falar os contras:
- achei que em vários momentos a leitura foi MUITO arrastada. o desenvolvimento de capítulos foi bem meh e sem falar na repetição de coisas, frases em momentos diferentes?
- too much s*x? gente, assim, eu não sabia que era um livro hot? mas poxa, chegou a ser irritante em alguns momentos a quantidade de vezes que eles ficavam juntos. é normal isso?
- palavras de autoaceitação? não sei explicar, mas tiveram coisas e momentos que me passaram a ideia de que um deles queria se autoaceitar/autoafirmar, enfim. eu entendi a lógica, mas achei desnecessário?

Ellyven 19/02/2023

Mais um para a coleção de livros que eu não sabia que iria amar e favoritar até começar a ler ..

Eu esperava mais uma clichê universitário e me surpreendeu ao ver que não era isso.

Carter faz você se apaixonar por ele a cada capítulo e faz jus ao fato de que o homem escrito por uma mulher consegue sim ser perfeito msm com seus defeitos...

Olivia é uma personagem tão real que vc sente como se vc que estivesse vivendo e sentindo o que ela tá sentindo, vc se conectar direta e perfeitamente

Dois cadelinhas um pelo outro, perfeitos
demais

A cada cena dos dois juntos vc fica sempre com um sorrisinho besta no rosto e chorando em lágrimas de solteiro pq vc quer viver aquilo ali também.. em fim 5/5 nada mais a declarar

Bia Poli 13/02/2023

Carter beckett supera qualquer expectativa existente. cada gesto dele é lindo e atencioso, é um personagem com um coração muito grande, que ama os amigos e a família. se fosse só por ele, a leitura valeria a pena.
tenho só uma crítica, passando um pouco da metade do livro a história fica monótona e o que me fez continuar foi realmente as atitudes de carter. a olívia é muito interessante, só que no meio da história ela ficou ?apagada?

clarinha 29/01/2023

prefiro ler fanfic escrita por uma menina de 12 anos
Um dos piores livros que eu já li. Primeiro que nenhum personagem tem um pingo de personalidade e muito menos desenvolvimento. A vergonha alheia que eu sentia a cada segundo que o Carter fazia qualquer coisa já era sinal pra eu parar de ler, mas eu continuei e que arrependimento. Não acontece NADA o livro inteiro, chega um ponto que parece que to lendo o mesmo capítulo várias vezes e o único draminha que tem durou nem um capítulo inteiro. Eu sei que pra esse tipo de livro clichê a gente não espera uma obra prima de literatura e não era isso que eu tava querendo tbm, mas é MUITO ruim. Não é um livro meio trash que é divertido, é só ruim mesmo. Além disso, eu fiquei incomodada com a quantidade de hot que tem, é tipo 70% do livro. Eu devia ter abandonado.