Consider Me

Becka Mack

Resenhas - Consider Me

Ronchi_isa 18/04/2023

Simplesmente Becka
Carter o jogador de hockey bad boy e Olivia e minha que não cai em papinho furado de pessoas como o Carter, porém ela conhece ele mais afundo e percebe que opiniões mudam

gio freitas 17/04/2023

Amei
Esse livro é perfeito e o carter se tornou o meu book bf favorito de tds os tempos
chorei horrores (pode ter sido a tpm)
o epílogo é incrível

Juliana2462 12/04/2023

Superou 100% das minhas expectativas
Eu não faço ideia pq esse livro tem uma média de só 3.9 estrelas aqui, pq esse livro é simpleamente PERFEITO, é 1000 estrelas, eu comecei a ler como quem não queria nada e agora são simplesmente 6 horas da manhã pq eu virei a noite lendo. Ele superou 100% das expectativas que eu tinha, me fez rir e chorar, foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, não teve nem uma parte que me pareceu excessiva, foi uma leitura mega fluida. Eu raramente faço resenha dos livros que eu leio, mas esse realmente merece.

Lívia 19/03/2023

Eu gostei muito do que a autora fez como construção de personagem e do relacionamento do casal principal. Todos os medos da Liv e do Carter são muito compreensivos e reais e achei muito bonitinho o jeito que os dois começaram a lidar com isso pra ficarem juntos. O Carter é o típico personagem masculino escrito por uma mulher que não tem um defeito, mas isso aí é fácil de relevar. O problema do livro tá na enrolação, se vc não ler dos 50% até os 85% não vai atrapalhar nada na sua leitura, pq simplesmente nada acontece. De 700 páginas o livro na real poderia ter umas 400 no máximo. Mas acho que no final, apesar de eu achar a reviravolta meio aleatória e uma prova de que homem não pensa, a autora consegue te ganhar de novo e os discursos do Carter e da Liv são lindos lindos lindos. (a capa já te prepara pro livro, pq a mulher pesou a mão nos hots viu. Não tem nada acontecendo?? Tome-lhe hot, valha me viu)

Luiza 15/03/2023

Melhor tipo de romance, super engraçado e com um certo nível de drama. Carter é exatamente o personagem que faz você se apaixonar, rir e chorar. O casal se complementa perfeitamente e faz a história toda ainda mais perfeita.

Anya 03/03/2023

PÉSSIMO
Comecei a ler por conta de ser um hockey romance e eu adorar a maioria, mas esse foi o pior ? e eu estava com muitas expectativas.

Sim, amo homens cadelinhas escritos por mulheres, mas a autora simplesmente fez o livro inteiro ser sobre isso, não deu profundidade para nenhum personagem.

A partir da página 200 tudo que aconteceu já tinha acontecido antes, era só a Ollie sendo insegura e o Carter sendo um bobo apaixonado, ficou MUITO cansativo.

Enfim, existem fanfics mais legais que esse livro e, definitivamente, não recomendo a leitura.

Letícia 25/04/2023

Eu comecei a ler com uma expectativa bem baixa, mas ele até que é bom, porém tem muitos pontos ruins.
Ele é o mais clichê possível com aquela típica história de homem mulherengo, não que isso seja ruim mas pode acabar ficando chato.
Outra coisa chata também é que o livro sempre voltava pro mesmo ponto, então eles se afastavam pelo mesmo motivo e voltavam pelo menos 4 vezes e acabava que não era um conflito bem resolvido.
E é muito enrolação também, com esse enredo dava para cortar pelo menos metade do livro.

karolisss 23/02/2023

A história é muito boa, massss
Confesso que me apeguei demais a esse livro e a todos os personagens! sério!!!
a história desse livro é sobre a Olivia e o Carter.
ele é jogador de hóquei e MUITO playboy, tipo MUITO MESMO. ela é amiga da namorada do melhor amigo dele e colega de time. eles acabam se conhecendo e faíscas aparecem.
só tem um porém, ela não confia nele e muito menos na fama dele?
aí é quando ela nega ficar com ele e ele leva o primeiro não na vida dele kkkkkkkk
e como resistir um ao outro? como lidar com a fama suja dele? como não se comparar com a longa lista de ficantes dele?
foi uma leitura bem legal, devorei o livro

aqui vou falar os contras:
- achei que em vários momentos a leitura foi MUITO arrastada. o desenvolvimento de capítulos foi bem meh e sem falar na repetição de coisas, frases em momentos diferentes?
- too much s*x? gente, assim, eu não sabia que era um livro hot? mas poxa, chegou a ser irritante em alguns momentos a quantidade de vezes que eles ficavam juntos. é normal isso?
- palavras de autoaceitação? não sei explicar, mas tiveram coisas e momentos que me passaram a ideia de que um deles queria se autoaceitar/autoafirmar, enfim. eu entendi a lógica, mas achei desnecessário?

Ellyven 19/02/2023

Mais um para a coleção de livros que eu não sabia que iria amar e favoritar até começar a ler ..

Eu esperava mais uma clichê universitário e me surpreendeu ao ver que não era isso.

Carter faz você se apaixonar por ele a cada capítulo e faz jus ao fato de que o homem escrito por uma mulher consegue sim ser perfeito msm com seus defeitos...

Olivia é uma personagem tão real que vc sente como se vc que estivesse vivendo e sentindo o que ela tá sentindo, vc se conectar direta e perfeitamente

Dois cadelinhas um pelo outro, perfeitos
demais

A cada cena dos dois juntos vc fica sempre com um sorrisinho besta no rosto e chorando em lágrimas de solteiro pq vc quer viver aquilo ali também.. em fim 5/5 nada mais a declarar

Bia Poli 13/02/2023

Carter beckett supera qualquer expectativa existente. cada gesto dele é lindo e atencioso, é um personagem com um coração muito grande, que ama os amigos e a família. se fosse só por ele, a leitura valeria a pena.
tenho só uma crítica, passando um pouco da metade do livro a história fica monótona e o que me fez continuar foi realmente as atitudes de carter. a olívia é muito interessante, só que no meio da história ela ficou ?apagada?

clarinha 29/01/2023

prefiro ler fanfic escrita por uma menina de 12 anos
Um dos piores livros que eu já li. Primeiro que nenhum personagem tem um pingo de personalidade e muito menos desenvolvimento. A vergonha alheia que eu sentia a cada segundo que o Carter fazia qualquer coisa já era sinal pra eu parar de ler, mas eu continuei e que arrependimento. Não acontece NADA o livro inteiro, chega um ponto que parece que to lendo o mesmo capítulo várias vezes e o único draminha que tem durou nem um capítulo inteiro. Eu sei que pra esse tipo de livro clichê a gente não espera uma obra prima de literatura e não era isso que eu tava querendo tbm, mas é MUITO ruim. Não é um livro meio trash que é divertido, é só ruim mesmo. Além disso, eu fiquei incomodada com a quantidade de hot que tem, é tipo 70% do livro. Eu devia ter abandonado.

lulu 22/01/2023

odiei. o livro é muito arrastado e poderia ser muito menor, sem contar aquele drama que acho que foi uma tentativa de third act breakup que ficou ridículo até pq durou um capítulo.
tem vezes que o carter me irritava pq ele não tem personalidade (ou a autora não quis mostrar) pq a única função dele é ficar fazendo cafonice p olivia. não ironicamente os personagens secundários são melhores doq os principais, inclusive todo meu amor ao adam, sobrinhos da olivia e hank.
parecia que não acabava nunca e tava me forçando pra acabar que terminei odiando todo mundo. eu até queria dar uma nota maior mas os pontos positivos são pouquíssimos comparando com tudo que me irritou.

(menção: os pps sao fas de john mayer

Isa 21/01/2023

Geralmente não crio muitas expectativas nesses livros indicados pelo booktok, mas esse aqui é maravilhoso.
Aquele romance de hockey que te prende do início ao fim.