Operação Mocha Frappuccino Juliana Giacobelli

Resenhas - Operação Mocha Frappuccino

1 | 2 | 3 | 4

Mariabooks20220 15/03/2023

Operação Mocha Frappuccino
Que fofo ! Mds sério muito bonitinho, é engraçado tbm kkkk mas as ironias presentes na história deixa tudo melhor, sério muito legal é bem fluido e rapidinho de ler

Carol @solemgemeos15 22/06/2022

Em um dia dos namorados, Mathias e seu namorado terminam. No ano seguinte, em dia dos namorados, Mathias deseja comprar um frappuccino na cafeteria que visitou no ano anterior e despejar em seu ex (que agora já está namorando outra pessoa). No entanto, seu plano é interrompido, pois seu café foi pego por outro Matias – o Matias sem aga. Então Mathias vai atrás do Matias sem aga, enquanto vê ele tendo um dia dos namorados nada agradável com seu namorado.
Pontos positivos:
1 o encontro dos Matias é inusitado, então fiquei esperando quando eles iriam de fato interagir;
2 gosto de como Mathias é um apenas rapaz que quer amar e sentir amado;
3 é interessante observar as coisas se repetindo com outras pessoas.
Pontos negativos:
1 até entendo a vontade mesquinha de se vingar de um ex-namorado babaca, mas o comportamento de ficar perseguindo dois desconhecidos por nenhuma razão, além de tédio não fez tanto sentido.

Mary Mary 31/12/2022

Operação Mocha Frappuccino
bem gostosinho de ler, rapidinho e leve. Acho que não é taao improvável de acontecer, mas só um pouquinho KKKKKKKKKK dei 4,5 ;)

julia2744 27/11/2022

simplesmente um dos melhores livros que eu vi na vida. esse livro me fez ter vontade de ir pro café mais próximo e ficar esperando meu "Matias sem H" aparecer, apesar de isso ser quase impossível para mim. Eu tô tão feliz por ambos terem finalmente conseguido o que eles tanto queriam, fico feliz do Dênis ter achado algm também apesar de tudo, mas o que me deixou mais feliz e emocionada foi que mesmo depois do que aconteceu com o Mathias ele ainda se deu uma chance novamente no amor. Livro incrível que eu recomendaria para todos lerem.

Márcio 15/08/2022

Esse é um daqueles contos que você começa a ler como quem não quer nada e termina com um sorriso no rosto.
Lindo, fofo e de uma leitura gostosa.

Gleici 10/09/2022

Fofo e Contagiante!
Confesso que achei estranho essa perseguição pelo Denis e pelo casal, mas se não houvesse essa perseguição não haveria história kkkkkk
O final é fofo e traz uma alegria ver Mathias finalmente feliz e em paz com quem gosta (e agora com um anel de compromisso no dedo ?).

Tathi (@Doidosporserieselivros) 11/07/2022

Olá queridos amigos leitores! Vamos de conto com protagonismo LGBTQIAP+, engraçadinho e fofo e rapidinho de ler?

????????????????????????????????????????

Mathias é simplesmente um apaixonado no dia dos namorados, mas quando ele sugere ao seu namorado Dênis uma aliança de compromisso, tudo começa a desandar.
Um ano depois, no mesmo dia comemorativo , ele está lá no mesmo shopping, para uma pequena vingança, mas é lá que por uma troca de cafés ele conhecerá Matias sem H, que está passando por uma situação semelhante a dele no ano passado.

????????????????????????????????????????

Que conto mais delícia! Eu ri e me diverti, passei ranço e e me conectei com Mathias e Matias.

Mathias nosso protagonista tem atitudes imaturas que a gente gostaria muito de fazer, o que acaba sendo divertidíssimo de acompanhar.

Matias está em um relacionamento furado sem saber bem o que está fazendo, tentando agradar uma pessoa que não tem nada a ver com ele, e afinal quem nunca né?

Entre cafés específicos, lojas de artigos esportivos e escadas rolantes, o leitor vai terminar a leitura com um sorrisinho bobo no rosto, e a mensagem de que seu par pode estar bem pertinho, e que você não deve se contentar com barcos furados.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, mas pretendo ler seus outros contos em breve!

Você pode ler também no site da Amazon e Kindle Unlimited.

Malu Percontini 27/07/2022

Romance + café =combinação perfeita...
Um conto bem rápido de ler, bem gostoso e com uma narrativa muito divertida. Eu adorei a trama com o café, a relação dos nomes e todo o desenrolar dos personagens. O final foi muito fofo e eu adorei, uma leitura leve e com representatividade Lgbtqia+ maravilhosa!

xtuannyx 09/12/2023

O problema de um H.
O tanto que eu me diverti lendo esse conto, não tá escrito. É fofo, divertido e me arrancou umas risadas sinceras aqui.

Tem perseguição, tem tênis de florzinhas, troca de alianças, super recomendo.

becksy 19/04/2023

Tudo começa e termina no Dia dos Namorados
Adorei esse, demorei mais do que deveria pra ler mas eu amei de verdade, é muito delicinha pra passar o tempo. Mathias e Matias são incríveis e quero que Dênis e Fred se fodam.

bru 25/08/2022

operação mocha e frapuccino
Que livro mais lindo,curtinho,fofo,lgbtqia+ sério tudo de bom Matias e Mathias.
" O tempo parecia que ficava meio retorcido na presença de Matias,dobrado e revirado mais nunca o suficiente".

Thainara21 15/11/2022

outro livro que encontrei e li pelo kindle
estou escrevendo a resenha muito tempo depois de ter lido então não lembro muito sobre hahaha

Barbara 31/12/2022

gostosinho e divertido pra finalizar as leituras do ano, um romance que nasceu de um café trocado...

1 | 2 | 3 | 4