Esse Arrogante é Meu

Esse Arrogante é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Arrogante é Meu

Feh @mil_e_uma_historias 20/05/2022

Divertido, uma delicinha!
Adorei a personalidade e contraste desses dois, Billie tira um monge do sério, e pegou pra si a missão de atazanar a vida dele, ela é divertida, leve e enrolou um tanto pra ceder mesmo doida por esse exemplar de geladeira duplex, e ele em uma cena específica foi um babaca de mão cheia, e tinha ficado sem presente, mas ali ambos levaram a relação para outro nível.

Apaixonada nesse romance, está do jeito que adoro, cheio de cenas divertidas, amizade, o jeito turrão do Rocky que derrete todinho com sua grilo falante, e o plot me deixou brava, imaginava outra coisa, mas a Billie me surpreendeu, mostrou que mesmo quinze anos mais nova sabe o que quer e foi atrás, e se preparem que os beijos e as cenas hots entre eles, senhoras que química, e aquele final com gostinho de quero mais, adoro.

Narii 20/05/2022

Acho que até agora esse é um dos meus favoritos, apesar de que estou ansiosa para um livro do Don. Amei demais o desenvolvimento desse casal, o contraste que possuem, mesmo assim é algo que une eles, o que torna tudo incrível.
Os personagens no geral tem o seu desenvolvimento na medida certa, gosto do fato que sempre dão alguma dica de qual será o próximo casal. Enfim, foi uma leitura incrível, super indico.

Gabriella331 22/05/2022

Rocky já tinha minhas 5 estrelas antes mesmo de eu o conhecer
Esse arrogante é meu, se tornou meu favorito da série até agora. Aqui vemos duas pessoas que por motivos distintos se fecham para o amor pois não querem sofrer, se relacionam ''sem compromisso" e ''sem sentimentos'' até que, como bem sabemos, NUNCA dá certo.

Amei a alegria e a leveza da Billie, me fez dar altas risadas, o mal humor e o jeito ranzinza do Rocky que fez me apaixonar mas tbm querer chacoalha-lo e botar juízo naquela cabeça.

E obrigada, Thalissa por essa história, que como todas as outras que eu li, eu amei. E se aventure mais nas comédias românticas, pq foi incrível.

Agora ficarei na vontade e no aguardo de ler sobre o Don e a Callie. Que desde o 1 livro sem, nenhuma interação entre eles, eu já shippava.

Bruna 22/05/2022

Risos e suspiros
Acompanhar a queda do Rocky, foi melhor que a do James !

A Billie é engraçada, espontânea e sincera. Chega bagunçando e colorindo o mundo Preto e Banco do Rocky.

A garantia é de muito Hot, e muitas declarações veladas, risos e gargalhadas.

"Você quebrou meus padrões e se tornou o que preciso. ? Mergulho em seus olhos. ? É o meu ideal."

O epílogo é lindoooooo, ansiosa pela queda do 3 Bilionário - já tenho minhas suspeitas ?

Karina 18/05/2022

Opostos
Gostei do livro, bom para sair da ressaca! Casal totalmente oposto em personalidadeporém com algumas ideologia similares! Essa questão de não se permitir se entregar ao amor cansou um pouco! Casal no início muito sexual (em demasia até) porém sem muita afetividade eu como amo um casal cadelinha não curti muito isso, porém para o enredo fazia sentido devido aos traumas que ambos carregavam! Achei algumas coisas meio sem nexo mas nada que prejudicasse! Final bonitinho! Valeu a leitura

janis. 09/05/2024

O arrogante é meu favorito desde o livro do James e é isso, sou fiel a personagem mesmo tendo lido os outros e gostado muito esse daqui ficou sendo o fav.
Nossa eu ri do começo ao fim, eles dois tem uma química muito boa e a gente até esquece que o rocky é bem mais velho que ela por que a billie tira tanto ele do sério que ele dá uma de adolescente ciumento. Gostei bastante e eu sou suspeita pra falar, sou fãnzona na thalissa betineli. Amei muito.

Kdjuls 23/05/2022

"Você é todas as minhas estrelas", Billie.
É simplesmente maravilhosa a sensação de gostar de um livro do inicio ao fim. Fui cativada pela história do arrogante de Berring e da gêmea "indomável" desde as primeiras páginas.

Esse livro é extremamente cativante. Você sente expectativa, excitação pelo desenvolver da história, ansiedade para vê-los se apaixonando, curiosidade para conhecer e ver todas os muros caindo. Amo livros que me transmitem as sensações e emoções dos personagens.

Além de tudo que já citei, você se diverte muito. A billie é extremamente maravilhosa. É engraçada, confiante, livre, sensual. E o Rocky é alguém além da máscara de arrogancia que ele vestia. Ele era alguém que sentia medo, que passou por algo traumatico e que precisava de luz, de alguém como a Billie para trazer cor a sua vida.

Eu amei conhecê-los.

Lissa 23/05/2022

A verdade é que eu não sei dizer se ainda gosto dessa personalidade muito ?infantil? em pessoas já adultas. Me fez rir, muito. Os diálogos não parecem algo real, muito pior os motivos que viram alvo de discussão. Fora que a Billie só falava ?Davi isso, Davi aquilo?? e tipo não sabe, não vai, não me desse esse tipo de perturbação, se fosse ao contrário não seria legal. Mas eu amo os 4 meninos e já estou ansiosa para o próximo livro.

@leiturasdabah 23/05/2022

"FOI UM ERRO. UM COMPLETO ERRO. QUE ME LEVOU A COMETER TANTOS OUTROS"
Rocky Rutherford é o CEO da Cervejaria Beering, empreendimento que fundou com seus melhores amigos e que lhe proporcionou uma vida abastada.

Metódico, centrado e reservado, só se permite demonstrar suas emoções entre seus amigos e sua mãe, se esforçando em manter o coração protegido de possíveis decepções, por conta de feridas incapacitantes do passado, até conhecer a jovem estudante de farmácia; Billie Delaney 💙

Billie se mudou com as melhores amigas para a interiorana cidade de Beering buscando construir sua carreira, enquanto se diverte e curte a vida ao extremo. Livre, bem resolvida e com extensa lista de opções de fod@s, nunca imaginou que se perceberia faminta logo pelo mais ranzinza dos bilionários de Beering, que além de não tem nada em comum com ela, é bem mais velho.

Eles se desejam, com a mesma força que tentam não se apaixonar um pelo outro 🤌

Sendo muito envolvente, lascivo e fluído, "Esse Arrogante é Meu" (18+) é o segundo livro da série "Os Bilionários de Beering", que nos entrega um dos melhores lançamentos deste ano, um dos meus romances favoritos, como um dos casais com mais química que já conheci ❤️

Com todo o diferencial entusiasmante que a autora sempre entrega em suas criações, unido a imenso bom humor, laços de amizade admiráveis e a uma paixão reprimida profunda, a história nos proporciona um emaranhado de emoções intensas, que conseguem nos magnetizar de tal forma, que não conseguimos desviar o olhar, antes de encerrar a leitura.

Billie é incomum e nos conquista exatamente por isso, por toda a intensidade, coragem e entusiasmo. Há cada novo capítulo, você compreenderá os motivos de Rocky não conseguir tirá-la da cabeça, por mais que ele tente! E Billie sendo totalmente o oposto da grande maioria das protagonistas de romance, nos faz gargalhar com a mesma força que ambicionamos o seu homem complicado 😏

Com uma história intensa, bem humorada, repleta de verdade e momentos notáveis, mais uma vez me vejo rendida a autora e ao seu talento em criar amores incríveis 🤍

site: https://www.instagram.com/p/CdoejORviiR/

Nara 24/05/2022

Livro super leve, me tirou de uma preguiça literária de duas semanas...

Peguei ele sem pretensão alguma e li ele em menos de 24hrs, casal com uma química incrível.

Billie com sua língua solta e o Rocky com o complexo dele pra ser o cinco estrelas me fizeram dar muitas gargalhadas.

O tipo de livro pra se ler quando você não quer nada além de um bom e velho clichê com muito hot!

Ivana.Sandes 25/05/2022

Esse arrogante é meu
Que história maravilhosa de superação de traumas para que eles consigam viver este amor.
E Rocke e Bilie são maravilhosos juntos!

lua 25/05/2022

Acho que livros de comédia romântica não é minha praia. Porque todos que leio odeio, enfim o livro começar bem mas fiquei incomoda como o romance entre os protagonista ocorre rápido demais, achei a personalidade de ambos um saco. Ela era insuportável e imatura, sério tinha umas ações dela que me fazia querer jogar o Kindle longe, o protagonista é o de sempre frio, chato, chato, chato e MDS que plost idiota foi aquele no final, sério nossa.
Porém os hot são muito bem escrito e a escrita da autora é bem fácil e fiquei com vontade de ler outra coisa dela que não seja comédia romântica.

Lua 26/05/2022

5/5 ??
Esse casal é aquele que pega fogo so se chegar perto.

Rocky sofreu na mão da Billie mas foi um idiota de nao ter falado mais cedo dos sentimentos e a Billie nao falou antes nao sei pq tbm, apesar do trauma do passado (que eu esperava que ela fosse conversar com a mae como a Brooke fez) ela ja estava apaixonada por ele e tava bem na cara q ele tbm estava.