Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus

Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus Ollie Silveira

Resenhas - Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus

Mah 04/07/2022

Adorei esse livro, é uma leitura leve e que deixa seu coração quentinho, ótima para ler no tempo livre e apenas aproveitar o romance. A história é narrada pela Jade, ela é professora e recentemente percebe que gosta de mulheres, principalmente da sua colega de trabalho, a Melissa. Acompanhamos ela lidando com seus sentimentos e tentando declarar seu amor, isso claramente é algo difícil para ela e demora um pouco até acontecer o que realmente queremos, mas apesar disso o final é maravilhoso. Recomendo.

Camila663 02/11/2022

Adorei serio pra quem ta de ressaca vai amar amei a historia de Jade e Melissa ele é bem rapido de ler e muito fofo

Karol 21/07/2022

Que fofass
Amei amei amei demais!!!
Achei o livro incrível, muito fofas o desenvolvimento delas. E ela deveria ter se declarado antes (obviamente) mas me colocando no lugar dela, tbm não conseguiria, ent tudo bem

Alessa 19/11/2022

?friends to lovers?
Ótimo pra quem tá de ressaca literária!!

Um livro cheio de incertezas, com ambas possuindo dificuldades para encararem o sentimento intenso que sentem uma pela outra. Rapidamente você se conecta com as personagens, tudo muito delicado e bem fluído. Gostei.

ana !! 25/06/2022

achei muito bom, de uma fofura sem tamanho, leve e perfeita pra dar um quentinho no coração, e adoreiii que as protagonistas são professoras, me fez gostar delas mais ainda e me identificar mais. só achei a passagem de tempo nos flashbacks meio confusa, em alguns momentos eu me perdia em que época aquilo que a protagonista tava falando sobre tinha acontecido, e olha que teve muito flashback, então...

Marianao 05/07/2022

Eu devorei esse livro, li em alguns minutos e saí de coração quentinho,rápido de ler e te envolve rapidamente.

Lavinia208 15/12/2022

Talvez..
Gostei bastante desse conto pelo fato de me lembrar que nunca é bom sempre ficar pesando no talvez. Leitura super rápido é boa.

Canalhalascivo 21/05/2022

Tocante
Adoro quando livros mostram pessoas reais com defeitos reais se apaixonando e amando!

É reconfortante ter um final feliz e da aquela aquecida no coração. Além disso, a escrita é muito gostosa e fluída

LetAcia.Basto 27/04/2023

"Um romance agridoce com fim adocicado"
Tomei a liberdade de pegar a fala da autora pra descrever o livro.

Com uma leitura rápida e simples, foi possível me identificar com as 2 protagonistas (fofas e incríveis) dessa história gostosa de acompanhar.

Aproveitando que "Me Adora" da Pitty é citada, a frase pra definir a Jade é "Perceba que não tem como saber. São só os seus palpites na sua mão" e, no fim, os palpites dela estavam certos porque ela sabia que a Melissa era a garota certa.

E, por mais embaralhada que a gente seja com os próprios sentimentos, a gente sempre sabe que vale a pena lutar por essa garota! ??

ana 19/08/2022

friends to lovers
eu simplesmente amei ler esse conto! foi minha primeira leitura quando assinei o kindle unlimited e adorei perceber que sou (fui) a jade em diversas situações na minha vida, mas infelizmente não encontro minha melissa.
pensei que ia sair muito triste no final, mas eu tava certa! sai triste de amores por essa história maravilhosa e a fanart linda ?

Ella.Ribeiro 20/09/2022

Interessante e diferente
O romance é diferente do qhr eu esperava e carrega muitos novos conceitos que enchem o leitor com uma realidade diferente e bem interessante. O romance é doce e bom e a forma como elas lidam com tudo é muito maduro. Quero chegar lá um dia.
Tem uns momentos (quando remete ao passado) que fiquei confusa, mas tudo bem.

Nessitha 14/01/2023

Bem fofinho
Achei a coisa mais fofa do universo, para deixar o coração quentinho de todas as formas possíveis.

luh 28/11/2022

Adorei muito ler e foi bem rapidinho também. Gostei muito da história e personagens, mas também queria um pouco mais delas juntas.

isabela906 15/09/2023

Talvez eu não queira te dizer adeus
?O amor com Melissa foi algo diferente, ela estava longe, mas conseguia me passar o que sempre quis: um carinho que não machucasse. Mel sempre teve meu coração e, mesmo sem saber, sempre tive o dela.?

um romance levinho para aquecer o coração!! muito fofo, elas são lindas demaiss!

Jamille.Priscila 22/09/2022

Conto maravilhoso
Nesse conto acompanhamos a evolução dos sentimentos de Jade e como ela lhe dá com as suas inseguranças. Em vários momentos podemos nos colocar no lugar da personagem e refletir se faríamos igual a ela ou se teríamos coragem de expor nossos sentimentos em algumas circunstâncias. Vale muito a pena a leitura que por sinal é bem fluída! E para os amantes de epílogo, temos aqui nesse conto.